Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pablocorks

10pw3 para graves.

Recommended Posts

savf, acho que voce já defendeu seu ponto algumas vezes. Pra que ficar fazendo esse tipo de comentário? Só atrapalha, mais ainda, o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
savf, acho que voce já defendeu seu ponto algumas vezes. Pra que ficar fazendo esse tipo de comentário? Só atrapalha, mais ainda, o tópico.

=*

Compartilhar este post

Link para o post

Ave maria..

Vamos aos fatos, realmente eu achei a montagem legal.

O que os sabixões não souberam medir foi: O dono do tópico deixou claro que desde o princípio o dono do carro não queria gastar mto, e que não é fanático por som, tendo esses detalhes, logo c ve q deve ter ficado legal sim

Quanto ao video, realmente tem 2 coisas, cameras distorcem o som grave, e realçam o agudo, e realmente a musica foi pedir demais do falante... Mas um forrozão deve tar queimando o fogo ekakeak.

Abs e belo trampo..

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim de forum é isso, ninguem nunca viu e fala q ta bom

:/

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dono disse que ta bom (pra ele) quem é voce pra dizer que nao tá bom?

Ainda mais vendo só um vídeo..

Realmente ele se virou com o que tinha e tá tentando tirar o máximo dos equipes que tem.

Tá certo ele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta rápida: um minisystem da sharp de uns 20 anos atrás, com 2x6'' + 2xtw que nao sei nada sobre ele, se me lembro bem, sao uns 20wrms pra cada caixinha, isso em 16ohms!! Isso toca grave?? To falando as duas caixinhas encostadas na parede, o minisystem na bancada do lado do freezer e umas 80 pessoas em volta da piscina, área aberta.

Toca?

Te respondo que sim! Obviamente vc nao sente O.O o grave.... mas da pra ouvir DE BOA pra um churrasco sem compromisso!

Ah tá, nesse caso tem duas cornetas e dois Stw. Rapaz, eu acho que deve tá irado! Falando nisso, to pensando seriamente em fazer parecido, mas com aqueles falantes PV.

Se sair mesmo, aviso vcs!

bjkinhas

obs: já tive 1 uxp, 2 p3, já vi amigo aqui do forum com 4p3, jl, dd, extreme, outro p3 e etc... entao eu ACHO que sei mais ou menos o que é grave! Mas o cara nao queria investir em 2 eros 15'' mais sd1800 mais 2 baterias e etc. Ele queria usar o que ele tinha e ver se ficava bom DE ACORDO com as possibilidades!

Compartilhar este post

Link para o post
Ola, apenas uma dúvida.

Os 10PW3 estão regulados com corte pra sub ou estão com ganho baixo? Porque atravéz do video não ouço médio saindo deles, apenas drive e tw.

Estão com corte para sub, nao sei pq nao saiu no video mas tá um grave bem gostoso, dizem que essas cameras de celular tem corte de frequencia.. sei lá..

como eu disse, quem for de bh e quiser conferir!! =)

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Quem disse q vc tem q achar alguma coisa?

-------

Favor manter o respeito

Pra que toda essa raiva cara? Tu tá defendendo uma IDEIA como se fosse uma doutrina.. como se fosse uma razão de viver.

Já foi esclarecido que 10pw3 tem limites nos graves, que não vai dar subgraves.. mas o dono do som quer uma coisa modesta, apenas pra ouvir.. então pronto! Vai forçar o cara a socar 4x18' no som dele???

Tu tá muito nervoso cara.. vai tomar umas geladas, esfriar as idéias.. tu tá precisando! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Estão com corte para sub, nao sei pq nao saiu no video mas tá um grave bem gostoso, dizem que essas cameras de celular tem corte de frequencia.. sei lá..

como eu disse, quem for de bh e quiser conferir!! =)

abraço!

Apenas mais uma dica, tira os 10pw3 do corte pra sub, coloca eles tocando em full, o som é outro cara... Do jeito que está o som não esta respondendo a faixa de médio do woofer.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra que toda essa raiva cara? Tu tá defendendo uma IDEIA como se fosse uma doutrina.. como se fosse uma razão de viver.

Já foi esclarecido que 10pw3 tem limites nos graves, que não vai dar subgraves.. mas o dono do som quer uma coisa modesta, apenas pra ouvir.. então pronto! Vai forçar o cara a socar 4x18' no som dele???

Tu tá muito nervoso cara.. vai tomar umas geladas, esfriar as idéias.. tu tá precisando! []-[]

blz

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas mais uma dica, tira os 10pw3 do corte pra sub, coloca eles tocando em full, o som é outro cara... Do jeito que está o som não esta respondendo a faixa de médio do woofer.

dexe ele, ele ta achando q o 10pw3 dá grave.. dexe ele..

"nao se mexe no q ta bom"

ne?

:P

kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai então video confuso os selenium tocando bass i love you quem disse que nao desce hahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

esse savf tá engraçado rsrsrs continua ae que tá dahora rsrsrs !!!

Moderador não tem por aqui mesmo rsrsrs manda bala que tá engraçado !!! :vts :vts :vts

Rodrigorlc , mano , se MEXER não quer dizer que tá tocando o que tá mexendo em ??? !

Compartilhar este post

Link para o post

tão querendo de vez acabar com o tópico e a alegria do cara!

Guto, quando vc era moderador aí tinha né? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
esse savf tá engraçado rsrsrs continua ae que tá dahora rsrsrs !!!

Moderador não tem por aqui mesmo rsrsrs manda bala que tá engraçado !!! :vts :vts :vts

Rodrigorlc , mano , se MEXER não quer dizer que tá tocando o que tá mexendo em ??? !

Bah.. até q tá tocando legal o 10pw3!!!

Galera quer tumultuar à pulso... o cara montou, ficou satisfeito.. mas a galera estressada "do nada" :P rssrs

Compartilhar este post

Link para o post

¬¬

alguem quer me patrocinar pra eu provar q ta ruim?

eu faco uma caixa e testo e mostro a realidade, quem banca? $$

:PP

kkkkkkkkkkkkkk

=*

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba SAVF, o que voce nao entendeu ainda é que ta ruim PARA VOCE!

O cara que montou, que queria gastar 300 conto no total, achou uma maravilha!

obs: se queimar daqui um mes, ele vai "ta sabendo" que tava forcando e etc, mas ele queria assim e ta ciente do risco!

obs: "o ruim de forum é isso," as pessoas acham que o BOM é apenas o que elas gostam! Pode tá uma mer**, mas o cara gostou e eu acho que eu também gostaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...