Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dayleon

Filmes no DVD Pioneer pelo Ipod

Recommended Posts

Postado em

Estou com um DVD pioneer 5150 e vi no manual que ele aceita vídeos, clipes e trailers pelo Ipod... me deu coragem de comprar um Ipod classic de 120gb para isso... alguém já testou?? Será que tem que haver um programa próprio no Ipod pra isso (tipo Divx, Windows Media, etc)???

dêem umas dicas aí...

Postado em

Bom.. primeiramente vc tem q ver se vai rolar os arquivos DO Ipod (via iTunes) ou se vai funcionar como pen-drive.

Supondo que o pioneer vai se integrar ao iPod via itunes (como o 6080uB faz)... então vc tem q proceder como se fosse passar vídeos pro iPod mesmo! Vai no iTunes, adiciona o vídeo.. e transfere pro iPod! V

Vc pode baixar alguns patchs pra compactar o vídeo! Pq, mesmo sendo de alta resolução (pro tamanho pequeno dela) a tela do iPod tem 320*240 de resolução (equivalente a uma TV CRT comum).. então não compensa manter dvds de 4.7Gb/9Gb pra ficar assistindo em telinhas (de até 7', que é a do dvd). Geralmente, após compactado.. se for pra assistir apenas na tela do iPod, 2h de vídeo ficam com pouco mais de 200Mb! Acredito q essa resolução (320*240) tb sirva pro dvd com tela 7'!

Enfim, foi uma das mais práticas soluções q encontrei pra entretenimento no carro! Tenho um classic 60gb com +/- 14.000 mp3... e ele busca por artista, por album, por genero, ou vc pode criar playlists pelo itunes q o pioneer reconhece! Show de bola! :legal:

Postado em

Os pioneers mais atualizados conseguem sim ler vídeos via USB! As versões mais antigas precisavam ser lidas de forma externa, via cabo A/V do ipod!

Postado em

o meu Pioneer AVH 5080, não le arquivos de video via USB, ja tentei milhoes de formatos mas nenhum ele le.. Talvez modelos mais novos consigam pq eu pelo menos não consegui..

Postado em

No manual do meu DVD vem o seguinte:

"Reprodução de vídeo

Esta unidade poderá reproduzir vídeos, se um

iPod com recursos de vídeo estiver conectado.

Funcionamento desta unidade

Para pausar a reprodução de vídeo, toque

em MENU.

Esta unidade pode reproduzir “Filmes”, “Vídeos

de música”, “Podcasts de vídeo” e

“Shows de TV” descarregados do iTunes

Store.

Altere o ajuste de vídeo no iPod para que o

iPod possa transmitir vídeos em um dispositivo

externo, antes de visualizar a tela do

vídeo.

Para obter detalhes, consulte os manuais

do iPod.

Toque em Video.

Para retornar à tela de operação de música,

toque em Music.

Reproduza o vídeo no iPod."

Ou seja, ele pode reproduzir vídeos pelo Ipod...

Postado em

Bom... se alguem testar e ver que realmente funciona, posso garantir: Ano q vem eu desisto do up nos graves e troco meu classic G4 60GB por um G5 160GB.. e já boto um dvd!

Obs.: ACHO, leia bem: ACHO.. que a geração 4 não oferece essa função! (exibir vídeo no player).. tenho q ver com calma!

Postado em

Preciso de uma ajuda galera!!

Dayleon ou qualquer outro que fez isso, conseguiram ver videos do ipod no pioneer??

to com um 5180, e so vou pegar o cabo IU250 se conseguir ver videos atravez dele!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...