Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CesarDRK

[Upgrades] Nova Caixa MTX T9" 15 (e + up´s)

Recommended Posts

Postado em
Gol Geração 5 :legal:

E não.. Não cabe 2 9515 com a litragem q o pessoal aqui recomenda... Acho que 2 só com a litragem do MANUAL!

[]´s

kkkkk imagina isso no G5....

A tampa da mala vai decolar kkk :pirou:

Postado em

Bom...pelo Oque Li sobre o GV (novo Gol), o porta malas dele tem 285 litros, intao acho que se tirar o step que ninguem usa mesmo, e fazer umas pequenas adaptaçoes de um lado, serra madeira daqui, colar dali,Talvez tirar o tampao tambem hehe acho que da pra chegar a +/- uns 125 litros Para cada sub, com muito safrificio ne, mais como era so por curiosidade mesmoO hoho :rolleyes:

Postado em
Eae césar!!! É o Guto que está fazendo a nova caixa??? Esta será voltada pra SPL mesmo, como vc estava querendo?

Iae, blz??

Sim, é ele q vai montar. Ja encomendei a "chapinha" em MDF de 30mm.

Só que a caixa vou fazer seguindo o projeto que o wendell me mandou.. Apesar que vai sobrar 60% da chapa ainda !

Da pra fazer a outra caixa do manual pra SPL tranquilamente..

Vamos ver.. Anunciei aqui o restante da chapa, caso não venda mais pra frente posso pensar em fazer outra caixa só pra testes.

Olha aí o desenho dos cortes:

leomadeiras.png

Postado em

Caaara vc nao faz ideia de como esse desenho dos coste me ajudo....to bolando uma caixa pra 2 P3 e ja tava imaginando que uma chapa de mdf nao daria cota :pirou: hahahah vim nao tenho noçaõ de tamanho....

Boa sorte com o monstrengo ae.....

Postado em
Gol Geração 5 :legal:

E não.. Não cabe 2 9515 com a litragem q o pessoal aqui recomenda... Acho que 2 só com a litragem do MANUAL!

[]´s

Segundo o User Bloom, cabe 200L no porta malas do GOl G4... isso até o tampão... Então caberia 2 invertidos, ficando 100L livres para cada 9515....

Agora... o Gol G5 nao sei....

Postado em
Segundo o User Bloom, cabe 200L no porta malas do GOl G4... isso até o tampão... Então caberia 2 invertidos, ficando 100L livres para cada 9515....

Agora... o Gol G5 nao sei....

Mas ele ficaria invertido acima do tampão!

Postado em
Sempre achei que o objetivo fosse esconder o SUB...

Não esquece que o Cesar mora em SP capital :vts

Nem sempre... quando se tem sistema insanos, não podemos esconder os subs...

Sei la... Mas, axo que nao da!

Postado em
Sempre achei que o objetivo fosse esconder o SUB...

Não esquece que o Cesar mora em SP capital :vts

E além disso ele tem cara de playboy... daí já viu, se ele ficar mostrando o subão... :rolleyes:

Postado em

tipo, é bacana mostrar o sub... eu pelo menos gosto disso...

Nao que eu fique querendo me mostrar nas ruas...

Mas, que fica legal o Subão para cima fica sim! hehehe....

Ex: o 9515 do Bloom... pow... é show mostrar o sub invertido... Gostei da ideia dele....

Postado em
tipo, é bacana mostrar o sub... eu pelo menos gosto disso...

Nao que eu fique querendo me mostrar nas ruas...

Mas, que fica legal o Subão para cima fica sim! hehehe....

Ex: o 9515 do Bloom... pow... é show mostrar o sub invertido... Gostei da ideia dele....

Sei Sei...

Postado em

Sobre deixar o sub invertid pra cima do tampao como vcs falaram...em um carro sem filme como m meu, teria algum problema deixar o carro o dia ineiro pegado sol no sub??? Estraga de alguma maneira? :unsure:

Postado em
Sobre deixar o sub invertid pra cima do tampao como vcs falaram...em um carro sem filme como m meu, teria algum problema deixar o carro o dia ineiro pegado sol no sub??? Estraga de alguma maneira? :unsure:

Cara é doidera deixar o sub invertido!! É pedir pra ser assaltado!

E outra se algum policial ver isso e pedir pra ver o step do caro phodeu!

abraços.

Postado em
eeepá ... essa caixa vai ficar uma mer** ... c vai ver rsrsrs !

num sei pq não escolheu gente especializada pra fazer viu

Ve se faz direito dessa vez ! :rolleyes:

:vts

Postado em
Cara é doidera deixar o sub invertido!! É pedir pra ser assaltado!

E outra se algum policial ver isso e pedir pra ver o step do caro phodeu!

abraços.

Hahahaha Step é luxo.... :pirou:

+ Digam ae...deixar o sub de forma que bata sol as vezes....fode o danado ne? ou nao tem nada a ver... :unsure:

Postado em

Cara... eu botei 2g5 no meu! Ele esquenta (o imã principalmente) mas SOL não bate não!

Se bem que, o cone interno (que pega sol no meu) é beeem resistente, suporta altas temperaturas na forma da bobina... acredito que não seja o sol que vai deforma-lo! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...