Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PEROBA

OQUE ACHAM DESSE MODULO P/ TOCAR 2 TORNADO DE 18' ??

Recommended Posts

poe uma sd 1000 e seja feliz

Se ele botar um SD 1000 pra 2 tornado de 18" eu acho que ele não vai ficar tão feliz rs.rs..

Mas acho que qualquer um que o Nickioaw falou acima dos 2500rms ja vai ficar muito forte..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD1000 pra 2 tornados? rsrs

Pra 1 até vai!

SD2500 seria interessante! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase ctz que esses valores estao errados, andei pesquizando e vi que nao tenho outra opção a nao ser o Roadstar RS-10000d que vai forneçer 3500 rms @ 2 ohms, com 70 % de eficiencia fica em 2300 rms...

O 6800d esta descartado pois pelos testes deu 2200 rms a 1ohms, imagina a 2 ohms...

dentre as opçoes Paraguay, foi o restou..

Tinha tambem o SSL cr-5000, mas nao eh "D", entao nao rola.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no site esses valores de potencia nao são RMS.

O Primeiro parece que é 2000 RMS e o outro 2500 RMS.

Da uma conferida la.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara usa um taramps 3.5 ou uma sd3000 vai ficar show.

Naum coloca isso ai naum paga um pouquinho mais mas naum se arrepende abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

cara aquilo ali nao é em RMS!

BA-2000D e BA-2500D

seria 2000wrms a 1ohms e 2500wrms a 1ohms tb.

Nada e 10.000 ou 5.000w como vc falou..

Compartilhar este post

Link para o post

Eh nao adianta, vou ter que pegar um nacional, um SD3000...o rs-10000d custaria pra mim 1030 reais, quase o preço do SD...

Aproveitando, qual o melhor duto para os tornado de 18? 3 duto redondo ou 1 tipo regua? retangular...

Compartilhar este post

Link para o post

cara essa segunda booster ae eh agressiva viu!!!!!! neh duvidosa nao.. se seguir esta linha da booster

ja tive uma BA 1200d e uma BA 1500D e as minhas estupravam os subs ..essa 2500D deve ser otima

mas nun sobe muito nao eh mais destinada a subwoofer....ja tive uma booster e posso dizer nao me arrependo nao!!

mas hj em dia estou no triop ae preferi optar por uma stetsom vulcan 2k6d daquelas branquinhas parrudas!

muito forte o modulo!

Compartilhar este post

Link para o post

1º- Amp SD3000 ou Tara T3.5K

2º- Fuja dos famosos 10K rms, 12k rms, 380k rms... principalmente dos amps py... no máximo fornecem um terço do prometido, e vc não tem nenhuma usina hidrelétrica no porta-malas pra alimentar um amp desta categoria. Ou pretende colocar 2.000Ah de bateria no porta-malas?

3º- Não é apenas duto que influencia no falante, o duto depende de todo um projeto da caixa. Pra estes falantes existem vários tópicos aqui no forum, da uma pesquisada q vc acha um projeto de caixa com volume e especificações de dutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...