Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Galera preciso da opinião de vcs.

Apareceu um comprador pra nossa casa no RS e o cara quer dar um veículo no negócio. Ele tem dois veículos pra negociar, um é uma Chevrolet D-20 Turbo 91 e o outro é um Citroen C3 2006 1.4. Ambos entrariam na jogada pelo mesmo valor R$ 28.000,00.

A D-20 tem um público mais restrito e os carros da citroen são meio difícil de revenda, sendo assim qual dos dois vcs pegariam no negócio visando a revenda?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza a d-20...

50000000x + facil de vender... aqui pro lado da minha região então... acha um d-20 diesel por 28k eh coisa rara... td 34k pra cima...msm tando soh o poh...

d-20 oce vende facil facil pro pessoal q trampa... ou q vai pra sitio.. fazenda.. etc...

c-3? o carin q n vale nada hein.. pqp hehe

c conseguir vender o preço n vai c nem perto di 28k...06 intaum... preço de carros melhores e mais bonitos ta na faixa de 29k..30k... 0km...

eu iria na d-20 seria mais negocio...

nas c conseguisse pega a grana logo duma vez seria melhor... pq ambos vc vai demora um cadin pra vender...

ex:c-3 08 quase msm preço do 04... ou seja.. qm em saaa conciencia compraria o mais velho?

http://www.meucarronovo.com.br/semanacarro...pesq_valor_max=

preço das d-20...msm mais velhas com maior valor..

http://www.pepecarro.com.br/detalheveiculo...idVeiculo=37258

http://www.pepecarro.com.br/detalheveiculo...idVeiculo=35851

http://www.meucarronovo.com.br/semanacarro...pesq_valor_max=

(agora c vc vai ficar com o carro pra seu uso... pega o c-3... pq manutenção de veiculo diesel eh caro pra po***... mi arrependo ate hj de te comprado a silverado diesel hehe...)

Editado por pedraum

Compartilhar este post

Link para o post

Vai do que vocês precisam. Se não precisam de mais carro e quer revender pega o C3, acho mais facil. Se quer um para brincar pega a D-20. É divertida, se bater no muro o muro cai e não risca a pintura dela.

Compartilhar este post

Link para o post

pra vender com certeza a d20 se estiver perfeita e for diesel original

c3 tem um monte por aí e d20 desse valor é mais difícil

na minha região vende fácil a d20

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de D-20 fii, muito mais fácil de vender sem falar que se for pra brincar, cabe muito mais som. Eu tinha uma 95 e vendi ela por 40K... abração...

Compartilhar este post

Link para o post

O veículo vai entrar como parte do pagamento da casa, como valor de entrada na verdade e não vamos ficar com ele é pegar e já colocar a venda, qto antes vender melhor. Por isso temo que optar pelo mais fácil de vender, pq já temos um negócio em vista para aplicar essa grana.

Eu tb estou pendendo mais pra D-20.

Compartilhar este post

Link para o post

os dois não são bons de revenda aqui em sp, mas a D-20 c tiver inteira no interior vale uma boa grana, puta picape robusta.....eu iria de d-20....

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 são ruins de revenda mas tem seus pontos a se pensar....

o C3 vc encontra uma loja ou concessionaria que aceite ele pra consignação e em uma cidade grande vc vende mais facil q a D20... e tbm tem mais chances de estar inteiro pelo ano e se vc quiser ficar com ele seria uma otima opção...

ja a D20 vc venderia mais facil e teria mais lucro no interior (pelo menos interior de SP).... em cidade grande deve ser um carro dificil de revenda e dificil de achar uma loja que aceite revende-la.... fora q pelo ano dela é mais dificil estar em bom estado e eu não utilizaria como carro de dia a dia...

Compartilhar este post

Link para o post
os 2 são ruins de revenda mas tem seus pontos a se pensar....

o C3 vc encontra uma loja ou concessionaria que aceite ele pra consignação e em uma cidade grande vc vende mais facil q a D20... e tbm tem mais chances de estar inteiro pelo ano e se vc quiser ficar com ele seria uma otima opção...

ja a D20 vc venderia mais facil e teria mais lucro no interior (pelo menos interior de SP).... em cidade grande deve ser um carro dificil de revenda e dificil de achar uma loja que aceite revende-la.... fora q pelo ano dela é mais dificil estar em bom estado e eu não utilizaria como carro de dia a dia...

:+1

sabias palavras meu jovem....melhor colocação não há...

Compartilhar este post

Link para o post

O cara não nada mais específico para colocar no negócio não?

As opções são tão discrepantes quanto "NÃO SEI SE CASO OU COMPRO UMA BICICLETA"

Na minha opinião a negociação do C3 deve ser mais simples e fácil.

Uma D20 tem mercado garantido, mas vc tem que saber o que está comprando e qual o seu valor "Real".

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ver se não é uma A-20 transformada pra D-20... e outra, D-20 é pedir pra ser roubado, no c3 tu faria um seguro e tal...

agora... d-20 é mto tesão, só que essa 91 é uma zica, motor 'perkins' e painelzão antigo, D-20 é MWM pra mim.. só de lembrar que ja tivemos uma conquest 96 branca :)

Compartilhar este post

Link para o post
O cara não nada mais específico para colocar no negócio não?

As opções são tão discrepantes quanto "NÃO SEI SE CASO OU COMPRO UMA BICICLETA"

Na minha opinião a negociação do C3 deve ser mais simples e fácil.

Uma D20 tem mercado garantido, mas vc tem que saber o que está comprando e qual o seu valor "Real".

E o valor "Real" varia muito em função de detalhes tipo:

Marca e modelo do motor: Perkins, MWM. Turbo original ou adaptado, etc.

Quem negocia com esse tipo de carro na sua região consegue fazer uma avaliação adequada da D20.

Compartilhar este post

Link para o post

não existe d-20 original mwm....

mwm so começou nas silverado...

vc deve ta confundino com maxion S4, ou S4T ou S4T-Plus

Compartilhar este post

Link para o post
O veículo vai entrar como parte do pagamento da casa, como valor de entrada na verdade e não vamos ficar com ele é pegar e já colocar a venda, qto antes vender melhor. Por isso temo que optar pelo mais fácil de vender, pq já temos um negócio em vista para aplicar essa grana.

Eu tb estou pendendo mais pra D-20.

A minha fiz isso, dei ela como entrada para comprar minha casa, por isso ela ficou por 40k!!!

Compartilhar este post

Link para o post
não existe d-20 original mwm....

mwm so começou nas silverado...

vc deve ta confundino com maxion S4, ou S4T ou S4T-Plus

Exato a D-20 até 1992 é perkins, em 93 foram adotados os motores maxion S4 92cv e S4-T 120 cv. Meu pai foi ver a danada ontem a tarde e disse que na verdade é uma 1993 S4-T. O interior da camionete tá intacto e tem ar-condicionado, a parte externa tá lacrada, quase não tem riscos, apenas um amassado no para-lama dianteiro esquerdo e um amassado no para-choque traseiro, mas tudo coisa pouca e simples de fazer segundo ele.

Hj a tarde ele vai levar em no mecânico pra dar uma boa avaliada no motor, suspensão, caixa e diferencial.

Tava dando uma olhada na net, acho q consigo vender essa camionete por uns 35.000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a maioria já falou...

Mas minha opinião é o seguinte...

Pela emoção iria de D20, ainda mais se for para ficar um tempinho e curtir o carro...

Agora pela razão iria de C3, com certeza irá vender mais fácil que a camionete...

Compartilhar este post

Link para o post

D20ntona :vts

Tesão de pickup! Mas tem que vender no interior, realmente... Aqui em SP (capital) é raro ver uma, e quando tem é de feirante...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Exato a D-20 até 1992 é perkins, em 93 foram adotados os motores maxion S4 92cv e S4-T 120 cv. Meu pai foi ver a danada ontem a tarde e disse que na verdade é uma 1993 S4-T. O interior da camionete tá intacto e tem ar-condicionado, a parte externa tá lacrada, quase não tem riscos, apenas um amassado no para-lama dianteiro esquerdo e um amassado no para-choque traseiro, mas tudo coisa pouca e simples de fazer segundo ele.

Hj a tarde ele vai levar em no mecânico pra dar uma boa avaliada no motor, suspensão, caixa e diferencial.

Tava dando uma olhada na net, acho q consigo vender essa camionete por uns 35.000,00.

Se os dados forem esses eu iria na D20.

Se ela estiver boa vc pode ficar com ela na mão ou em uma loja esperando alguém que pague os 35k, a desvalorização em função do tempo deve ser muito pequena.

Já o C3 basta chegar jan/2010 que ele vira um carro com "04!!!" anos de uso (com valor cada vez menor)

Compartilhar este post

Link para o post

Se a D20 for 1993 Turbo e estiver bem conservada vale pena pegar a D20.

Entre D20 1991 e C3 "eu" acho mais negócio o C3.

Compartilhar este post

Link para o post
D20... mas vende logo antes que roubem!!!

tem essa tbm... tem q tomar mto cuidado...

no interior paulista tem até quadrilha especializada em camionete desse tipo... diesel...

um tio de um amigo meu q era negociador desse tipo de camionete chegou a ser sequestrado pra entregar as D20, F1000 e afim.... e diz a lenda q ele guardava as camionetes em uma chacara trancada pra kct com as mesmas presas a pilares por correntes...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o único jeito de saber é tentar vender os dois. Dá um pulo nas lojas e oferece os dois, vê qual deles o pessoal quer... como lojista vai atrás do que tem demanda, o que for o mais aceito comc erteza será o de melhor revenda.

Quanto à D20, se for D20 mesmo, motor S4T, vai ter um ótimo preço de revenda. Agora fica esperto, dependendo do estado geral dela, é carro extremamente visado pra roubo. Um ex-professor meu não ficou 1 mês com a 93 branca dele. Botaram um 38 na cara e mandaram descer!

Se a que vcs vão pegar estiver legal, dá uma geralzinha nela e passa pra frente, com certeza vão pagar bem, às vezes acima da tabela, dependendo da região.

Compartilhar este post

Link para o post

Não to conseguindo falar com meu pai desde ontem o telefone dele só dá na caixa, to ansioso pra saber o q o mecânico falou e a quantas andam.

Estamos comprando um apartamento e o cara da construtora disse que fica com a D-20 se a gente quiser dar de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Não to conseguindo falar com meu pai desde ontem o telefone dele só dá na caixa, to ansioso pra saber o q o mecânico falou e a quantas andam.

Estamos comprando um apartamento e o cara da construtora disse que fica com a D-20 se a gente quiser dar de entrada.

Ae assim hein...o bom é pegar já com quem fique com ela....eu piro nessa camionete uma branca assim ia ficar top....

draggin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...