Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ColdFire

Saveiro G5 Trend - A primeira fuçada apareceu!

Recommended Posts

Postado em

ao vivo é bonita pa caraiiii.....

e furar cubo de volks é bem simples em sbc tem uns 3 lugares q fazem e o trampo fik bem feito......

Postado em

Quebrou meu preconceito com esse carro, CARAKA !!!!!

Essa relação cabine x Caçamba, ficou diferente, eu achei q ficou show de bola.

Justo a volks q é conservadora ao máximo em mudar o design da sua linha, arrebentou com a linha G5.

Curti muitissimo o Voyajão

Postado em
agora é so espera o coldfire compra a dele pra nois da roleh... huAHUAHUAHUAHUAUHA

c a saveiro fosse preta... nuuuuuhh...ia ta top d+

AoooOOO Pedrãooo!!!

Como que você tá parceiro?

Para dar um role tudo certo, única coisa que me deixa triste é que eu não vou poder fazer nada dessas modificações mais f0das tipo suspensão e rodas grandes né.

Porque eu vou trabalhar com ela, e vai ser trampo pesado pasmafaute

Postado em
Meu sonho de consumo !

volkswagensaveirocabine.jpg

Sendo:

- preta 1.6

- films titanium

- R17" cinza claro

- susp fixa

Saveiro Cabine DUPLA?

Esses dias conversei com uma amiga que trabalha na Fiat.

Ela disse que esse conceito de cabine estendida e cabine dupla nas picapes pequenas é marca registrada da Fiat.

Aí depois de não sei quantos anos ao certo, a Fiat liberou o conceito cabine estendida para que as concorrentes pudessem usar.

E como o conceito cabine dupla é bem recente, se não me engano a Fiat tem o direito de usar por 4 anos sozinha no mercado, sem nenhuma rival poder usar.

Essas afirmações vieram dessa minha amiga, então não sei se é verdade, mas fiquei bastante curioso para saber mais a respeito disso!! :legal:

Postado em
Saveiro Cabine DUPLA?

Esses dias conversei com uma amiga que trabalha na Fiat.

Ela disse que esse conceito de cabine estendida e cabine dupla nas picapes pequenas é marca registrada da Fiat.

Aí depois de não sei quantos anos ao certo, a Fiat liberou o conceito cabine estendida para que as concorrentes pudessem usar.

E como o conceito cabine dupla é bem recente, se não me engano a Fiat tem o direito de usar por 4 anos sozinha no mercado, sem nenhuma rival poder usar.

Essas afirmações vieram dessa minha amiga, então não sei se é verdade, mas fiquei bastante curioso para saber mais a respeito disso!! :legal:

Amigão... acho que sua amiga "contou uma farofa" posso até tá falando a maior besteria do mundo... mais num tem como patentear o tamanho de uma cabine não... o new cerato é um new civic genérico, o venga é um new fit genérico. imagina se alguem tivesse registrado o carro flex ??? rsrsrs

sei não! num vi uma lógica técnica nisso não... CREIO eu, que venha a sava e a montana cab dupla...

Postado em
eu achei ela feia na propaganda mas essa ai ta show

gostei :legal:

Eu digo uma: ao vivo é muito mais bonita, viu... realmente tenho que tirar meu chapeu!

Sobre o lance do registro da fiat: me parece que essa é a unica pickup média com 4 passageiros do mundo... parece...

Postado em
Eu digo uma: ao vivo é muito mais bonita, viu... realmente tenho que tirar meu chapeu!

Sobre o lance do registro da fiat: me parece que essa é a unica pickup média com 4 passageiros do mundo... parece...

Tomara que só ela possa fazer mesmo pra 4 pessoas ...... menos coisas bizarras circulando por aih .....

Postado em

cabdupla3.jpg

Tá sendo lançada agora... ainda não gostei muuiiito...

1) Se tirasse 100% desses plásticos melhoraria 100000%

2) Tinha que vindo com a nova frente ???

Como é que a FIAT vai manter 3 gerações de frente na STRADA !!!! ela tá doida é ???

Postado em

Não, acho que a Fiat não é a unica do mundo.................ja fez anos que a Subaru tem um carro que se chama Baja...........é um cabine dupla quatro portas.

Bom, o porte nos Eua é pequeno...........e acredito que aki tbm seja, pois cabine media é S10 / Ranger / Dakota.................e grande é as F250/Ram e afins

148173.1-lg.jpg

2005_Subaru_Baja__tailgate.jpg

Postado em (editado)

uia....! show hein!

Da hora mesmo!

Prata é aquela cor onde não tem erro de pegar, caem bem em qualquer carro, é bonita, mesmo sujo não aparece tanto e ajuda muito na revenda!

Mas se o quesito é ousadia, e vc quer chamar atenção, na minha opinião a Saveiro só faltou ser vermelha, branca ou amarela!

Ser discreto com uma Saveiro G5 de aro 18, rebaixado acho que é meio dificil, mas cada um tem o seu objetivo e o seu gosto, graças a Deus!

Editado por zoozero
Postado em

2 palavras:

PAGUEI PAU

.......ca***** veiii, ficou TOP demais.....qd eu vi em propaganda tb axei que nao ia casar com modificações e coisas do tipo, mas depois desse tópico jogo tudo que falei no LIXO!!!

Ficou muuuuito TOP!!

Postado em

Gostei do visual do Gol... mas a saveiro desde o primeiro momento fiquei MUITO decepcionado. Essa melhorou, claro... mas ainda acho que está muito longe do design da G3,5, pra mim a mais linda de todas. (claro comparando as épocas).

Acho que a relação do tamanho da cabine com a traseira ficou estranha, e olhando de trás, ela parece muito... digamos "fina". As outras saveiros parecem mais largas e baixas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...