Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RBINI

[Fiat Punto] montado na S9

Recommended Posts

Postado em

Puxa, projeto simples e com componentes de primeira linha.. gostei muito! É o tipo de projeto que eu admiro, preservou os espaços do carro e manteve um acabamento coerente, em todos os passos. A idéia do sub no estepe parece simples de executar à primeira vista, mas sempre que vejo o passo-a-passo da execução de uma caixa destas, percebo que não é algo tão trivial não, conseguir espaço útil para o sub e manter a funcionalidade do estepe... show de bola a execução desta!

Parabéns! :legal:

Postado em

Valew pessoal pelos elogios..

A cada dia que passa gosto mais do som.. Realmente o Conjunto Mcintosh, Audison, DLS e Scanspeak deu Muito certo..

Recomendo..

Abraço.

Postado em

Parabens, parece estar muito bem feito!

Espero poder escutar no evento de dezembro..

Off topic: Achei que vc iria utilizar o 18W como mid? Vai usar ele aonde? Projeto residencial?

Postado em
Parabens, parece estar muito bem feito!

Espero poder escutar no evento de dezembro..

Off topic: Achei que vc iria utilizar o 18W como mid? Vai usar ele aonde? Projeto residencial?

Valeww Eduardo..

Se eu tiver um tempinho no dezembrão na Loja eu dou uma passada no evento..

Abraço.

Postado em
Da uma lida que ele já respondeu isso nesse tópico.

Ok,

vc tem razão, eu li o topico todo, mas não tinha percebido....

Postado em

te mandei mp. em primeiro lugar, parabens pelo carro e pelo sistema de som, que é de muita qualidade e beleza ao mesmo tempo. quando tiver um tempo da uma passada la no forum e se der apareça nso encontros tb, to na vontade de ver pessoalmente como ficou teu hi fi. abração...

Postado em
te mandei mp. em primeiro lugar, parabens pelo carro e pelo sistema de som, que é de muita qualidade e beleza ao mesmo tempo. quando tiver um tempo da uma passada la no forum e se der apareça nso encontros tb, to na vontade de ver pessoalmente como ficou teu hi fi. abração...

Valeww Kako..

Já respondi a MP..

Vou dar uma passada no forum sim..

Abraço..

Postado em

Nossa ! Parabens pelo som/carro...Tudo uma maravilha...hehehe

Fiquei c/ inveja do compartimento do sub + rack do amp + step no porta malas...Montagem do sistema nota 10 !

O som deve estar perfeito tbem...

Parabens. Abs.

Postado em

esse compartimento dos TW eh de couro, courvin, etc.. ou eh de fibra com textura parecida com a do painel?

achei muito bom.. e ta combinando bem!

Postado em
esse compartimento dos TW eh de couro, courvin, etc.. ou eh de fibra com textura parecida com a do painel?

achei muito bom.. e ta combinando bem!

Amigo- Ultima opção de fibra com textura igual ao painel, primeiro pintamos da cor do TW que é muito parecida com a cor da coluna mas, não ficou legal

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...