Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Raghatoni

Aumenta o som..

Recommended Posts

http://a.imagehost.org/view/0978/Imagem_289

2 'SUBS SELENIUM TORNADO 18 2200

2 ' Cornetas de trio selenium D408 Ti 125W RMS

6 ' Cornetas Selenium

1 ROADSTAR AGRESSIVE 6800 / AQUARIUS ( FAITRON) 4.1 1100 RMS EVEREST

...

Olá esse basicamente é meu estou querendo aumentar o grave mais sem ocupar muito espaço queria alguma coisa que caiba no fundo nem que eu tenha de diminuir a caixa , as tornados tão batendo bem com o agressive mais queria algo mais ..

esse som ainda é no carro antigo hj estou com um GOLF 2008 e tenho dois médios graves.

;D :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho q coloca woofer...tipo Eros, Protech q tem uma litragem razoável...

Eu particulamente não gosto desse módulo por diversos motivos, acredito, na minha opinião, que se mudasse de amplificador por um SOUNDIGITAL ou TARAMP'S teria um rendimento melhor, eu te falo por minha opinião.

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc podia rever seu projeto! Uma caixa mais caprichada pro sub! Na verdade.. um Target bass 18' ou snake hpx 3180 cm um SD 3000 renderia mais sem ocupar mais espaço! E eu colocaria uns bons médio-grave no lugar dessa cornetada! Pela proporção, parece q seu som tá "gritão" demais :(

EDIT:

Uma opinião pessoal...... eu no teu lugar montaria: 2 target bass 18' ou até SDS mesmo... SD3000... colocaria 3x12 (eros 312LC) e 2 D408ti... pronto... teu som ia ter uma qualidade invejável, volume suficiente pra animar festinhas de até 500 pessoas +/-... e sem mudar mto o espaço ocupado!

Ou tu podia radicalizar... e botar 3x18' em manifold... mas teria q tirar o encosto do banco traseiro :( (só o encosto tb rsrss)

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

uai, não tem médio aí?

seu som ta com um buraco grande nas faixa dos médios. acho que colocando 2 medios de 10'' e tirando umas 4 cornetas do jeito ficaria bom, ia dar uma encorpada no grave/medio.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo o meu som tem médios graves essa foto é antiga , estou satisfeitos com minhas tornados pretendo diminuir a caixa e dá mais um grave ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Diminuindo a caixa com os mesmos tornados vai te fazer perder subgraves e ganhar em 'pancadão' (grave seco). Se for faze-lo, esteja ciente disso! Outra forma seria usar falantes q exigem baixa litragem, como os snake hpx por ex!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opnião:

Acerta direitinho a sintonia da sua caixa e coloca um SD2500 ou SD3000.

Pra que esse monte de corneta? No meio da gritaria é difícil de achar o grave hehehehe

Qual a litragem da sua caixa e sintonia?

Compartilhar este post

Link para o post

vc é da banda raghatoni?

você que simplismente acrescentar coisas? acredite nos conselhos do povo daqui eles entendem!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou querendo comprar 2x SHOCKER 20.000W RMS APOCALIPSE SPL junto com um SOUNDDIGITAL DE 10000será que caberia no porta malas diminuindo a caixa com o apocalipse irá dá um grave fodão ? o consumo do digital é maior que o de um agressive ? o grave fica compativel com minhas cornetas ?

nas regiões onde vou sempre dá subs tornado é a sensação aqui a maioria dos soms tem muitas cornetas , pra vcs terem uma ídeia irei mostrar algumas fotos http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAA...wXSsgvQ8Vk7.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAA...XIWlXysaBvU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Olá estou querendo comprar 2x SHOCKER 20.000W RMS APOCALIPSE SPL junto com um SOUNDDIGITAL DE 10000será que caberia no porta malas diminuindo a caixa com o apocalipse irá dá um grave fodão ? o consumo do digital é maior que o de um agressive ? o grave fica compativel com minhas cornetas ?

nas regiões onde vou sempre dá subs tornado é a sensação aqui a maioria dos soms tem muitas cornetas , pra vcs terem uma ídeia irei mostrar algumas fotos http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAA...wXSsgvQ8Vk7.jpg

já vou adiantando que não vai te agradar...

qual cidade vc mora?

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo o tópico aqui, vi o comentário do Bloom sobre os Snake HPX que podem ser usados com baixa litragem......Andei lendo no site da snake sobre projetos e lá tem um pro HPX 3180 com 90 (ou 94 não lembro bem) litros.... Será se não é pouco demais pro falante de 18" ?????

Compartilhar este post

Link para o post
vc é da banda raghatoni?

você que simplismente acrescentar coisas? acredite nos conselhos do povo daqui eles entendem!

Também pensei nisso... seria um músico da banda viciado em som?! rsrsrs Ou um fã da banda?! =P

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser fã, ou musico, ou os 2, sei lá, a unica coisa que sei é que tem muita corneta nesse sistema, ajeita como a galera tá falando que vc num vai se arrepender, colocar 2 apocalipse vai acabar é com sua paciencia isso é spl e pela quantidade de corneta acho que vc que som pra fora.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse shocker eh pra campeonato de spl.. nada haver com o tipo de som que vc tem..

e pra alimentar um SD 10k vai precisar de muita bateria..

tenta dar uma diminuida na caixa se tu quer mais pancadão e coloca um taramps, stetson, sd ou outro do mesmo nivel até uns 3mil rms vai ficar bom eu acho..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então o shocker não tem nada haver neah ?

me indiquem outro ... ; respondendo a pergunta sou Allan já fui dançarino dá banda hj sou fã hj trabalho na aréa de medicina , obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...