Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RENAN FERRAZ

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RENAN FERRAZ

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Montando devagar 2x Tornado 15" + 2x D405 + 2x D210 + MB Selenium 600 rms

  • Nome Completo Real
    RENAN FERRAZ DO AMARAL
  1. Olá amigos do Autosom, Contrariando o que alguns indicavam, fiz um setup com os Tomahawks. Não me arrependi, gostei muito, inclusive da qualidade do som e da força com que eles tocam. O set é o seguinte: 2 Tomahawk Live 18" 1000 RMS 1 Taramps 3.5 k RMS 2 Tomahawk Heavy 12" 350 RMS 1 Stetsom V900 RMS 4 Drive SD110 TI Snake 1 Crossover JFA 24 db p/ drive 3 Baterias somando 350A 1 DVD Pioneer mandando tudo Agora vem a dúvida, coloco + 2 de 12" ou mais 2 de 15" para médio grave? Ou ainda, troco meus médios por dois médios mais potentes?
  2. blOom, por tudo que já li no forum e pelo pouco que conheço dos parâmetros T.S. eu concordo com tudo que está no seu tópico. Potência RMS não é tudo, já vi falante de baixa potência tocar absurdamente. Um ex. parecido: QUem já ouviu um par de Bomber Up Grade? É um sub de nada, mas toca muuuuito... Tenho um par de Tornados 15" 1100 rms, comprei usados antes de acessar o fórum. Gosto muito do som deles, costumo dizer que são híbridos pois quando estou de mala fechada desço o corte para 40 hz e o grave é animal. Os Sds apesar de ter 300 rms a menos, têm mais força pra jogar o grave o ar livre, digo o mesmo do SW1P pois já comparei com meu som. Ainda quero um set como do amigo acima, SDS 18" (em manifold) + Eros MG + D405... Melhor até na autonomia do som em relação as baterias. É muito mais fácil alimentar um SD3000 - SD2500 do que um SD5000 pra cima, economizamos nas baterias, no valor dos falates e módulos. Aprendi muito com vocês... Abraço!
  3. Cara, eu estava em Laguna/SC e tinha uma montana com 4 ultravox 1.4k tocados por um Taramps 8.2k... O troço era ignorante, muuuuuuuuuuuito forte, mas toca só pancadão mesmo hehehehehe Fui obrigado a dar um ganho nas cornetas, botei o funk pra tocar e já era. Mas o tuc tuc invadia o som dos meus tornados, olha que meus tornados tocam muito forte... Dois acho que não faz chover
  4. Já fiz, mas não mudou nada hehehe Vou levar para assistência, fiquei sem som na praia
  5. Putz... Quando o led vermelho piscou uma vez eu baixei o volume do 50 para o 35, toquei mais um pouco e por medo desliguei o som. No outro dia quando fui ligar o som, o módulo SD2500 piscava o led vermelho e e não ligava. Extranho é que estava funcionando normal, volume baixo com o carro ligado voltando pra casa, no outro dia que trepou. QUe tristeza!
  6. Após dois dias bombando o som meu SD2500 arriou. Ele não liga e a luz vermelha pisca 10 vezes, no manual diz que a tensão da fonte está baixa e tenho que levar para assistencia. Ficarei sem som agora? Porque acontece isso? O que deu errado?
  7. To com o Loud desligado e equalização flat, tudo no zero. Não tive tempo de colocar os fios 35 mm, todos são 21 mm e bem curtos. São duas baterias Stroke 98A com o positivo ligado no barramento e o negativo no parafuso do cinto, fios com comprimento de 20 cm. O Sd2500 tem o positivo no barramento e negativo na bateria. O volume vai até o 45 e no 38 começa clipar, agora diminuí aumentei o ganho do SD400 dos drives e deixei o ganho do SD2500 no zero. Vou bombar a noite toda aqui em Laguna, seja o que deus quiser. Obs: Agora to c/ drive SD100 Snake e cross JFA com cortes eletrônicos, uma loucura :D
  8. Tenho um Pioneer mod. DEH 7768 (se não me engano) e como a tensão de saída é alta o SD2500 clipa mesmo com o ganho no zero. Isso prejudica alguma coisa no rendimento do som? Ou é só diminuir o volume do sub? O RCA está na saída Rear do player...
  9. Eu vou para Laguna / SC, alguém mais vai aparecer por lá?
  10. Eu ainda não tive o prazer de ouvi-los, mas o motorista da empresa onde trabalho disse que toca mto bem. Tenho bastante contato com eles pois sou fornecedor de alguns produtos. Vou lá matar minha curiosidade e digo pra vocês.
  11. Street Bass com uma bela caixa e um bom acerto toca muuuuito bem, tanto para dentro quanto para fora. Tive um par de Street de 15" mod. roxo, tocavam absurdamente bem.
  12. haieuhaieuhiaeuhiaeuhaieuhiaeuhiaeuhaieuhaieuhaiehuae Pegou pesado heim! Cara, concordo com o que o pessoal disse: falta bateria, virar esses médios, conferir as caixas e o mais importante (na minha opnião), trocar essas d250x por D405 ou qualquer outro de 2"
  13. Posta pra gente os detalhes dessa caixa, também quero fazer uma igual heheheheheheheh
  14. Eu já tenho o do Wendell, só queria saber se é o mesmo e se vocês modificaram alguma coisa.
  15. USAC não encontrei no tópico o projeto da sua manifold, postou algum desenho?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...