Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CorsA MaL

eae, forro de porta ou trio eletrico da bahia?

Recommended Posts

Parece que ta melhorando mesmo o nível, não vi corneteiros dessa vez no vídeo. Vou assistir até o final pra ver se encontro algum... hehehhee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Powww, ta melhorando mesmo. =D

fkei sabendo por um cara aki do forum, que os abelbeetle e abelvolks, começaram a usar SD :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho essa musica ae (essa dos forro de porta), dpois se quiser procuro o cd e upo pra vcs,

toda vez q xega os "corneteiro" os forro de porta tem q ir pra la ou desligar o som, fica insuportavel

eu vi um g4 da abelbeetle com 4 308 e uma SD1500

tava batendo forte

Editado por CorsA MaL

Compartilhar este post

Link para o post
  CorsA MaL disse:
eu tenho essa musica ae (essa dos forro de porta), dpois se quiser procuro o cd e upo pra vcs,

toda vez q xega os "corneteiro" os forro de porta tem q ir pra la ou desligar o som, fica insuportavel

tava batendo forte

Oq eu nunca entendi.... é como os cara tem tanta grana pra coloca em 6X9 e nao tem coragem de pagar 300 reais de diferença e compra uma sd 1500 pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu nao sei se vao me criticar, ou se eu tive uma impressao errada

Mas pelo som do video, curti muito mais os forro de porta, um som bem mais prolongado e bonito

Masssssssss e um video ne, nao da para analizar certamente

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao, som forro de porta bem regulado sem excesso nos tweeters

e os pioneers bem alimentados e legal, os graves macios e prologandos que vc ouve de longe

som estilo paredao, tb e legal mas devidamente regulado e sem excessos tb, o que adianta enxer de corneta e tweeter e falar por ae que abafou geral,

o problema do paredado, que os woofers dao uma lapada seca, pra mim sem graça nenhuma, serve somente pra zuar (tirar racha) que nem eles dizem

mais cada um com seu cada qual, em relacao o pq q os "rapazes" n compram uma SD pra tocar os pioneers e exclusivamente por quantidade

saka, qnto mais modulos melhor é, rsrsrsrs

pensa 4 308 em uma SD 1.500, so o ouro!

Compartilhar este post

Link para o post
  CorsA MaL disse:

tava batendo forte

Passa a musica ai se possivel, curto esse som ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique.. blz.. vc viu ou falaram que tinha G4 da Abelbeetle com SD1500??

Compartilhar este post

Link para o post
  CorsA MaL disse:
um amigo meu da facul, toca na abelbeetle

e me contou que ele tem uma 1500 tocano 4 :legal:

Vivaaaaa []-[]

oaskoask

quebra de paradgmas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o som ta legal sim (pelo vídeo)...

mas só n entendi o trio baiano???

fala serioo...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro essas coisas "Saveiro Maucriada e saveiro nervosa"

iohiiohoiuoihaiehihiouhhoiahoiueae

É muitaaaaa criatividade :vts

Gostei dos sons =D

Compartilhar este post

Link para o post

quando a net da minha casa voltar (estou no trampo)

vo upar a musica, !

legal o som ae, mostra q n existe som trio eletrico na BAHIA!

mais a galera das cornetas, woofers, se queimam

por causa de alguns retartados q lotam o carro de corneta e sai gritanu q nem um louco que ningem entende po*** nenhuma e fala que abafou geral kkk e uma graça msm!

Compartilhar este post

Link para o post
  lilofsa disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o som ta legal sim (pelo vídeo)...

mas só n entendi o trio baiano???

fala serioo...

Tambem não entedi o trio baiano... parece um trio goiano tentando se passar por baiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estilos de som diferente. Eu acho esses 6x9 na por uma aberração física, mas dá para fazer um sonzinho legal sabendo usar, com toda certeza. Assim como trio pancadão mal feito é uma bost*, os "capangueiros" (chamamos assim que usa forro de portas, ou capanga de porta, tanto faz, ahauhau) também tem seus projetos mal feitos.

Agora dá sim para fazer tocar bem, e na maioria das vezes, é pura questão de equalização. Alguns acertos no projeto também adiantam bastante. Entendo que os dois sons tem seu ponto positivo e negativo. Virou coisa de "playboy" ter forro de porta e coisa de "malandro" ter trio sério nesse região (Goiânia, Brasilía e cidades próximas). Cada um que tire suas próprias conclusões.

De todos os discursos a favor e contra a cada tipo de som, um em particular me implica: "Corneta não presta, forro de porta que é qualidade". Esse discurso, ao meu ver, não passa da confissão de ignorância. Tudo dependo do uso, e no que se refere a qualidade, basta estudar um pouco para saber o que é um trio decente. (Pancadão, apesar de eu adorar, definitivamente não é).

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser inveja de não poder escutar um trio deste porte:

um BONGO KIA com :

12 SDS de 18

12 eros mb1200

8 D405

8 ST350

e somente 15.000rms distribuidos em POTENCIAS STUDIO R

geradores HONDA a 220v

e muita coisa boa rsrsrs

Jackngo, vc ja deve conhecer essa kia branca, fiquei sabendo que o dono fechou ai na vaquejada de Serrinha-BA kkkkk

isto foi somente um exemplo rsrs

tipo terá campeonato aqui em Salvador-BA dia 27.09 e estarei indo com 3 carros, fora os que deverao vir do interior do estado;

2 carrocinhas ja confirmaram:

a 1ª delas:

SD5000 + 6 snake HPX de 18

SD3000 + 6 snake GTX 12

SD1000.4 + 10 Snake SD375 titanium

a 2ª:

SD8000 + 8 Snake SLX de 18

SD2000 + 8 WPU de 12

2 pone para 10 D305 + 8 ST350

seria eles tambem goianos ???? [""]

Compartilhar este post

Link para o post
  Jackngo disse:
Tambem não entedi o trio baiano... parece um trio goiano tentando se passar por baiano.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se forro de portas com 6x9" rendessem belos médio-graves e agudos. Até que renderia, se diminuissem as quantidades de alto-falantes, tipo, um par de 6x9" em cada porta, fazendo um tratamento especial nas portas e aplicando cortes próprios para médios-graves (tipo de 70Hz a 4000Hz), desligaria as torres de tweeters e utilizassem os super-tweeters normalmente, aplicando uma boa potência sem cliping... Ia ficar um tesão de se ouvir esses tipos de projetos. Mas metem, até 10 6x9" por portas e fazem os cortes lá pelas casas dos 2000Hz nos 6x9", ligam os super-tweeters com os cortes baixíssimos entre 2000Hz e 3000Hz chutando nos cortes <_<. E atocham o ganho dos amplificadores. Pensem...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com vcs, tudo em seu nivel bem regulado fica excelente

so criei o topico com este intuito de debate ;D

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre bom debater esses tipos de assunto pois existem opiniões muito mal formadas que tl região só faz isso e todos são iguais...um colega disse pra mim com os olhos cheios que o som dele tava tocando demais...resumindo, 2 upgrade, 4 d250, 2 st, tava tocando demais o que???:pirou:

gosto é fo**, num dá nem pra discutir.

abs. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu ouvi a Saveiro de cristo.. do Fabiano da GYN BASS aqui de GOIANIA...

até hj eu nao tinha ouvido um som tao forte batendo pra fora.. que chega deu nó na garganta... sem mentira... sabem aquela saliva que nao desce??? pois é...

http://www.vibeflog.com/djzuza/p/20720982

32 Snake's 600w

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...