Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedrozunto

MTX T9515 + SD2500 [Up na VOZ]

Recommended Posts

e por que nao fala do pedro afonso acima!

Ele deu um Belo +1.... :legal:

não sei se você percebeu... mais a maioria dos foristas aqui estão dando :+1 com uma certa ironia pra cima de vc!

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sei se você percebeu... mais a maioria dos foristas aqui estão dando :+1 com uma certa ironia pra cima de vc!

:pirou:

Amigo... Pare de desvirtuar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

ADVERTÊNCIA: favor manter o assunto to tópico

Editado por marcelomoti
flood editado

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por marcelomoti
flood editado

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por marcelomoti
flood editado

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que o meu carro nao sofre tanto...

acho que ele foi muito bem travado...

ou talvez por ser um carro mais duro.. feito pra aguentar mais.... sei lá

ouuuuu talvez meu som nem esteja tao forte...

onde mais eu vejo que ele vibra mesmo.. é no vidro da frente.. na junção do mesmo com o teto... ali parece q vai dobrar daki a pouco! hehehe..

as portas a minha camera nao pega a vibração.. ja tentei.. nao aparece no video!!.. e a camiseta tbm.. parece q a pessoa ta na frente de um ventilador! hehehe

acho q essa semana faço o video dele tocando.. to em semana de provas na facul.. e se alguem aqui faz engenharia.. deve entende o quanto é dificil na semana de provas raciocinar outra coisa!! heheheheh

abraço!!

pô! deixa meu topico em paz tchê!! dhaisdhuiashdiashduiahsdihasuih

Editado por pedrozunto

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por marcelomoti
flood editado

Compartilhar este post

Link para o post
meu carro nao sofre tanto... eh muito bem travado... acho q por ser um carro de uma categocia acima dos normais postados com som forte..

nao estou me achando... longe disso.. até pq hj meu carro vale a mesma coisa q 1 popular!

e nao tenho nada contra carros populares...

talvez meu som nem esteja tao forte...

onde mais eu sinto ele vibrando mesmo.. é no vidro da frente.. na junção do mesmo com o teto... ali parece q vai dobrar daki a pouco! hehehe..

as portas a minha camera nao pega a vibração.. ja tentei.. nao aparece no video!!..

acho q essa semana faço o video dele tocando.. to em semana de provas na facul.. e se alguem aqui faz engenharia.. deve entende o quanto é dificil na semana de provas raciocinar outra coisa!! heheheheh

abraço!!

pô! deixa meu topico em paz tchê!! dhaisdhuiashdiashduiahsdihasuih

fiz 2 semestres de eng. de produção...

hehe... PULEI FORA... sei como eh!

Quanto aos videos... concordo que só carros populares desmontam com graves... hehe...

Mas, mesmo assim, posta videos ae.... os que já tem no youtube são manjados já...

O ultimo foi do Bloom, que por sinal é incrivel o que ele faz com o armazenador de óleo do motor dele!!! kkk....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. to aqui dnovo!!! heuheuhueh...

alguem pode me da um help.

falando com meu amigo wendell sobre uma nova bateria no meu carro..

as baterias são as seguintes

Moura Clean - 12MF100 => seria ela uma bateria estacionaria

ou

Moura Inteligente 150ah

Qual é a mais indicada no meu caso?

as 2 vão ser usadas juntas com uma impact de 90a q esta no cofre do carro.. e a outra ira ficar na mala.. bem perto dos amp's

eai galera.. o que fazer?!?!

o preço das 2 eh diferença de poucos reais...

o q eu acho é q a moura clean é bem menor q a Moura Inteligente.. vo da alguns spec's das baterias aki:

Moura Clean - 100ah:

10h - 1,75V/Elem => 90

20h - 1,75V/Elem => 100

100h -1,75V/Elem => 110

Comrpimento = 397

Largura = 104,5

Altura = 284

Peso = 30kg

Polos: eh os 2 do mesmo lado.. sei la como se diz! heuheuueh

Acessórios => Parafusos, arruelas e porcas sextavadas em aço inox

Tensão de Flutuação (V) ....................... 13,20 - 13,38 a 25ºC (2,20 - 2,23 p/ elemento)

Tensão de Equalização (V) .................... 14,16 -14,40 a 25ºC (2,36 - 2,40 p/ elemento)

Compensação de Temperatura........... -0,33 V para cada 10ºC acima de 25ºC

+0,33 V para cada 10ºC abaixo de 25ºC

Moura Inteligente 150ah

Referência Ref.(anterior) ABNT Capacacidade Nominal (Ah) Hot Cranking (A)** Reserva de Capacidade (min)*

MI150BD 46 BP 150S1 150 1600 280

Compr (mm) Larg (mm) Altura (mm) Mont Fixação p/Base Pólos Terminais

512 211 235 4 Não CÔNICO

O que quer dizer essas parada ai.. eu nao faço nem ideia!!

da um help ai quem entende!!!!

abraço!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera.. to pensando em fazer 1 up no meu carro!! conversei com o wendell.. e continuo com duvidas!! dasdhais

tenho atualmente 2 baterias uma Impact de 90a no cofre + Imapct de 100a na mala!!!...

minha ideia eh trocar a impact de 100ah da mala!! as opções são:

Moura Clean 100ah - Bateria estacionaria

X

Moura 150ah - comum mesmo...

eai galera? o que seria melhor?

me interessei pela moura clean pois me disseram q é boa pra som... isso procede?

spec's das duas:

Moura Clean

http://www.moura.com.br/site_pt/produtos/p...ecificacoes.php

Moura Inteligente 150ah

http://www.moura.com.br/site_pt/produtos/p...ecificacoes.php

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tomei um po*** TÃO GRANDE dessas moura que o pessoal fala tão bem, que não te indicaria nenhuma das duas. Eu já tive 4 dessas inteligentes com prata, e 3 morreram com 1 ano e pouco de uso, sendo que só uso com o carro ligado, e dou carga muito frequentemente. Mais em fim, essas estacionárias tendem a ter vida útil maior... vai pagar quanto na clean ?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu tomei um po*** TÃO GRANDE dessas moura que o pessoal fala tão bem, que não te indicaria nenhuma das duas. Eu já tive 4 dessas inteligentes com prata, e 3 morreram com 1 ano e pouco de uso, sendo que só uso com o carro ligado, e dou carga muito frequentemente. Mais em fim, essas estacionárias tendem a ter vida útil maior... vai pagar quanto na clean ?

Abraços.

compro com o CNPJ da empresa... me sai por R$ 439,00 :D

heheheh!!

Compartilhar este post

Link para o post
compro com o CNPJ da empresa... me sai por R$ 439,00 :D

heheheh!!

Bom hein descontinho cai bem.

Não li mt mais moura é boa eu aconselho pq segura bem os picos ate.

Abs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

:+1

A minha de prata foi pro saco em 1 ano e 3 meses parece ate que esperou sair da garantir coloquei uma de 140 prata mesmo baterex 70 A vo colocar outra de 90 na mala i que seja o que Deus quiser

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima que eu comprar ou vai ser a mais vagabunda de grande amperagem que eu achar, pq porcaria por porcaria eu fico com a mais barata, ou me invoco e compro umas AGM de vez, que além de importadas são caras que doi. Passou da hora de começarem a fabricar AGM automotivas aqui a um preço acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
A próxima que eu comprar ou vai ser a mais vagabunda de grande amperagem que eu achar, pq porcaria por porcaria eu fico com a mais barata, ou me invoco e compro umas AGM de vez, que além de importadas são caras que doi. Passou da hora de começarem a fabricar AGM automotivas aqui a um preço acessível.

Eh verdade.

Procura pelas Haze, cara. Sao mais baratas que Optima, pelo menos; além de terem um nivel de fabricação muito bom!

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe na camionete do meu velho ta a 4 anos e ta otima ainda.

No meu 206 tem uma 60 A/h no cofre e uma de 170 a/h como auxiliar a 2 anos usando com carro desligado por mts horas e ate hoje num chego perto dos 12v.

Caso é caso pra mim com essa bateria ate agora foi so alegria.

Compartilhar este post

Link para o post
Eh verdade.

Procura pelas Haze, cara. Sao mais baratas que Optima, pelo menos; além de terem um nivel de fabricação muito bom!

essa moura clean é estacionaria.. = as AGM!!

acho q vou pegar a clean mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser AGM, o fato de ela ser estacionaria já ajuda. Tem que ver como ela se comporta em ambiente com vibrações (como o carro). A melhor bateria que tive até hoje foi uma Delphi da série azul que era estacionaria, porém não AGM também, mais não se encontra mais. Eu testaria essa Clean aí, pelo preço ta bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de não ser AGM, o fato de ela ser estacionaria já ajuda. Tem que ver como ela se comporta em ambiente com vibrações (como o carro). A melhor bateria que tive até hoje foi uma Delphi da série azul que era estacionaria, porém não AGM também, mais não se encontra mais. Eu testaria essa Clean aí, pelo preço ta bem bom.

optei pela Clean mesmo..

chorei 1 pouco mais.. vou pagar 419,80 e vou dar uma carcaça q tenho aqui.. heheheeh

unico problema? 30 dias pra entrega!! ateh la.. fiko nakele famoso

RITIMO DE NATAL!!

meu carro parece uma arvore com akelas luzinhas q piscam! heuheuheuhe... achei q essas estacionarias eram AGM.. mas tudo bem

vou testar!!!

o modelo da bateria mudo.. vai ser a 12MF105... ganhei 5ah e ainda um desconto! dhsaihdiusahdas

é isso..

abraço!!

espero q ela chege em menos de 30 dias =\\

Compartilhar este post

Link para o post
optei pela Clean mesmo..

chorei 1 pouco mais.. vou pagar 419,80 e vou dar uma carcaça q tenho aqui.. heheheeh

unico problema? 30 dias pra entrega!! ateh la.. fiko nakele famoso

RITIMO DE NATAL!!

meu carro parece uma arvore com akelas luzinhas q piscam! heuheuheuhe... achei q essas estacionarias eram AGM.. mas tudo bem

vou testar!!!

o modelo da bateria mudo.. vai ser a 12MF105... ganhei 5ah e ainda um desconto! dhsaihdiusahdas

é isso..

abraço!!

espero q ela chege em menos de 30 dias =\\

Meu carro era assim tbm...só no RITMO DE NATAL, ashuaishuausauisa...

isso com o 2K5D + 90a de bateria...

coloquei mais 120a de bateria e pronto...parou, oscila muiiiito pouco...=D

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida...

meu MC nao para de fazer barulho um segundo...

um barulho de sei la.. parece o barulho q carrinhos de controle remoto fazem quando se movimentam... se der amanha eu posto um video com o barulho q ele faz..

alguem sabe me dizer se é normal??

ajuda aii =)

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o grave fazendo ele se mover dentro da 'cinta' q geralmente o prende! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...