Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis_555

Opala 78! [308 NÃO TOCA SUBGRAVE?!?!?] 26/NOV

Recommended Posts

aew mano tudo bem, parabens pelo carro e som gostei muito

tbm vo compra 2 308 e 1 kit 2 vias cs60b e 1 6x9 atras , ainda mais agora que vi seu topico vi que é issu mesmo que quero, anda na rua disparando alarmes ^^

mais tira 1 duvida, como resolveu o problema dos cs60 fica cortando a musica no volume alto??

vlw abrass

Opa entao cara, ao certo oq resolveu nao sei, mas chuto que foi ligar eleno modulo, pois até hoje continuo com pouca bateria (60ah) e alternador fraco, original.

Mas é um kit muito bom, ao meu ver acertei em cheio com ele! Pode montar ai que nao vai se arrepender, as caixinhas pros 6x9 fiz pq eles tavam parados aqui e sobrou madeira com um amigo, mas gritam bastante pra fora hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então vc ta usando 1 kit 2 vias e 1 par de 6x9??

qual o modulo que vc ganho pra usar neles?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que os pioneer não tocam subgrave.. o problema é que eles não conseguem tocar com intensidade, assim como 90% dos subwoofers nacionais.

bom, ele é um sub bem misto, mas se vc fizer uma caixa pra tocar subgrave, e botar um ampli q responda, ele vai tocar com uma boa pegada sim, vai fazer um ventinho legal.

mas claro q tem subs q descem bem mais.

mas pelo preço do 308, acho q não tem sub q faz oque ele faz. (seja nacional, do py, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

mas pelo preço do 308, acho q não tem sub q faz oque ele faz. (seja nacional, do py, etc)

com certeza por 180 reais.. é um ótimo CxB.

Compartilhar este post

Link para o post

sem maldade...ese foi um dos opalas mais bonitos que ja vi OpO

parabens pelo carro...adoro ver carros assim em OTIMOS estados como ese *-* lataria lizinha, definitivamente lindo

quanto ao subgrave prece nao tar TAOO forte pois a lataria desses carro era mais grossa ;X assim ficando mais dificil da uma retorcida ;D e se o som fic porta malas

fica dificilo ele ir pra frente ;/

mais ta zika o som e lindo o carro :*

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara que carro lindo, acho que não existe um brasileiro que não goste de Opala, e ver um no estado do seu é de encher os olhos.

parabens pelo projeto, ficou muito show!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...