Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis_555

Opala 78! [308 NÃO TOCA SUBGRAVE?!?!?] 26/NOV

Recommended Posts

bom cheguei meio no meio desse topico infelizmente... mas dei uma rapida lida!!!

primeiramente parabens pelos equips. tbm estou adquirindo 2 308 e uso um kit 60B tbm e to bem satisfeito!!!

a cx acho que ta numa litragem boa.. pelo menos farei a minha com 55L pra cada..

dando algumas sugestoes n sei se o pessoal ja deu, se repetir peço desculpas:

Seria legal fazer um tratamento basico nessa mala, com alguma manta ou betume pra n deixar na lata pura praticamente..

fazer dutos para passagem do ar pra dentro do carro pelo tampao... acho que vc pode colocar DUTO de cx mesmo..

sobre bateria deixa uns 100A pra esse teu sistema, se couber no local original.. ou coloca o maximo que de.. e depois veja o lance do alternador como o pessoal falou q eh pra dar conta de carregar!

o projeto da caixa ficou bem bonito.. e pelo esquema ta perfeito! Se puder dar uma tratada na porta pro kit 2 vias pode melhorar mais ainda... eu penso em fazer um tratamento com o meu kit que tbm esta ligado igual o seu direto no player!

Sobre o problem com o som... se apos os testes nao resolver... tenta experimentar outro player...

No mais eh isso... estarei acompanhando esse projeto a partir de agora!

Boa sorte e Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar de canal nao resolveu... ele corta, porem se eu por o som em apenas um deles posso aumentar o volume ate o maximo, imagino que falte força mesmo ao player... =/

Mas vamo ver, agora tamo ali terminando a caixa, acho que hoje ele funciona pra testar já!

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa, ok.

A tarde passo a fiação, a noite cortamos as madeiras pro suporte do modulo, testamos a caixa e sábado demanha finalmente projeto finalizado se deus quiser hehe

img0390nd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ligamos a parada!

PQP que coisa insana!!!! Fico animal demais, pra mim tá moedor, nao posso imaginar coisa melhor!!!!!

Quem ja viu um Opala de perto sabe da "rigidez" daquela lata e porta malas tá vibrando muito auhhuahua lindo demais, nao to acreditando ahuahuuha

E ainda falta dar um ajuste fino nas regulagens, lembro que o ganho esta abaixo da metade (uns 35~40%), bass boost dei muiiito pouco só pra dizer que mexi nele hauuha, LPF em 80 no player e subsonic em uns 30~35hz, toquei Throw it up, Air Forces e já gostei do subgrave obtido, mas ainda acho que da pra tirar mais um pouquinho dali com as regulagens certas!

Amanha gravarei um video dele...

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post
Ligamos a parada!

PQP que coisa insana!!!! Fico animal demais, pra mim tá moedor, nao posso imaginar coisa melhor!!!!!

Quem ja viu um Opala de perto sabe da "rigidez" daquela lata e porta malas tá vibrando muito auhhuahua lindo demais, nao to acreditando ahuahuuha

E ainda falta dar um ajuste fino nas regulagens, lembro que o ganho esta abaixo da metade (uns 35~40%), bass boost dei muiiito pouco só pra dizer que mexi nele hauuha, LPF em 80 no player e subsonic em uns 30~35hz, toquei Throw it up, Air Forces e já gostei do subgrave obtido, mas ainda acho que da pra tirar mais um pouquinho dali com as regulagens certas!

Amanha gravarei um video dele...

sim e vai deixar nós só na curiosidade?? quero saber dos videos haUHAUAHUAuh

me diz mais sobre esa caixa ai... eh soh uma camara??

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu rodrigo, to feliz demais com o resultado tbm, ficou BEEEEM acima do que eu esperava!!

--

rfediuk, camara unica 112 litros com dois dutos 4" por 30cm!

Ate final da tarde eu gravo os videos!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficou legalzinho ahuhuauha meu pai nao gostou da minha ideia de deixar o modulo em 90º e fez um corte em V na madeira deixando ele angulado, gostei demais do resultado, superou todas minhas expectativas!

Hoje foram dois alarmes ao ceu aberto ahuhuahua

obs: mamae curtindo um gravao dentro do Opala huahuahuhua mais uma bateria esta nos meus planos tbm...

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post

eita deve ser massa dar um rolé nesse opalão tarde de domingo hein..

parabens!!

abrzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom o som.

Passa o nome das músicas do vídeo pra nós. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara...show de bola seu opala...lizasso!!! raridade msm....esse cupe eh um sonho antigo....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Kadu, continua sendo meu sonho tbm huahuhua vai com calma que vc acha um legal tbm!!!

Pois é Victor heauihaeu deu quase um mes de montagem e mais dois com os equipamentos parados em casa hehe mas gostei, tá muito forte, o volante treme muiiiito, hoje liguei o som com os vidros todos fechados pela primeira vez, deu pra ver nitidamente o parabrisas mexendo haeohaoehoea decidi entao que só ligo o som com os vidros abertos pq a lata é bem rigida dai da menos "pena" do carro hehe só o porta malas que pula que é uma desgraça uhauha

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post

poxa cara... o negocio ta forte mesmo!!!!

loco o video! parabéns dnovo hieaieah!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, fico muito bom o projeto,

o meu é parecido, e to pensando nesse modulo tambem, o que achou dele?

melhor que o 1200d?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

fico bom hein, eu to aqui com um seismildê tbm, to afim de pegar 2 308d4 mesmo, vai ficar igual o seu rsrs

vc podia tirar foto da mala aberta né? quero ver como ficou hehe

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns cara! ficou muito bom seu projeto! capricho nota 1000 :legal:

l

ogo logo to com meus 2 pioneerzinho...

alguem sabe se os modelo D2 no explosound vão tocar legal? :D planos de num futuro ligar 4 OpO

Compartilhar este post

Link para o post

[-] ta SHOWW o 7up luiz...... e quanto a opalera no coments !!!! sonho

so diz uma coisa como ta o grave dentro do carro ? nao perde muito por ser sedã ( acho que nao e seda ) mais a mala e separada ne ? sei la .....

Editado por netosan

Compartilhar este post

Link para o post

Po! Adorei a tiazona curtindo um grave ali no Opala! hahahaha

Parece que ficou realmente bom o subgrave, receita infalível, realmente agrada a todos em!

Parabéns pelo projeto e pelo carro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera!!! Cara nao perde pra dentro nao, tá MUITO forte, coça o nariz, treme o volante MUITO, palhetas táo vibrando, alarme disparei 5 na rua já, pra sedan ta bom auhahuhua

Segue a foto da mala, tudo feito em casa 100%!

22006912.jpg

Otreblig: mamae pô ahuauhhua

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns! ficou muito bem montado e ta tocando muito!

Mas o opalão é um show a parte hein :rever1: muito bonito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...