Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pzi

alguem sabe o preço de p2 no PY?

Recommended Posts

Postado em

Opa.

To indo pra foz do iguaçu nesse fim de semana e depois de uma breve pesquisa no forum, decidi comprar um Sub Fosgate P2 ou P3 no Paraguay.

Alguem sabe me informar quanto tá custa esses subs no paraguai, e qual kit 2 vias bom eu posso encontrar por lá?

Postado em

Vlw, Saut.

Com uma diferença tão pequena vou de P3...hehe

Galera, vou aproveitar o topico já aberto e perdir uma opnião. Vcs acham que vale mais a pena comprar um modulo fosgate pra empurrar o sub ou um par de kit 2 vias da fosgate T1652-S ou P1652-S (dependendo da grana, ehe) no Py?

Abraço.

Postado em
Vlw, Saut.

Com uma diferença tão pequena vou de P3...hehe

Galera, vou aproveitar o topico já aberto e perdir uma opnião. Vcs acham que vale mais a pena comprar um modulo fosgate pra empurrar o sub ou um par de kit 2 vias da fosgate T1652-S ou P1652-S (dependendo da grana, ehe) no Py?

Abraço.

Não sei se era essa a pergunta mais eu paguei nesse kit 174 dollar em salto del guayra e 155 dollar no p3,lá é um pouco mais caro mesmo do que em cidade del leste mais como tenho parente a 100 km eu ja aproveito a viajem.

Um abraço.

Postado em (editado)

Estive lá sabado passado. P3 está 275 reais e P1000.1BD tá 1k!

Tem todos p2,3 tanto 12" quanto 15"!

Mas só em uma das Pioneers, centro ou inter nao sei, não é a da cabeçeira da ponte, é uma que fica logo a frente...

Na Audium só tinha alguns MTX!

Editado por Luis_555
Postado em
Estive lá sabado passado. P3 está 275 reais e P1000.1BD tá 1k!

Tem todos p2,3 tanto 12" quanto 15"!

Mas só em uma das Pioneers, centro ou inter nao sei, não é a da cabeçeira da ponte, é uma que fica logo a frente...

Na Audium só tinha alguns MTX!

Então, comprei o P3D412 na centro pioneer por 270 reais.

e o o amp MTX-XD600 tava a 190 dolares na pioneer inter. (que não comprei por problemas no cartão)

Obrigado a quem ajudou.

Abraços

Postado em

Oloco hein cara, BARATO demais pegar diretamente por lá!

Estou cotando um P2D212 com meu importador, e ele está pedindo R$350 [""]

Desanimei total com meu importador agora vendo o preço que você pagou vou chingá-lo kkkkk :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...