Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mariosgj

RESOLVIDO, sub ja enviado

Recommended Posts

EDITADO

RESOLVIDO

Bom quase resolvido graças ao fórum.

Só esperando os dados e o valor pra depósito.

Agradeço a todos novamente.

Abs

Mário

Editado por mariosgj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Prazo maximo eh de 30 dias nao eh ?

Compartilhar este post

Link para o post
Galera alguem sabe o que está acontecendo com a PROTECH?

Mandei um sub Protech Light de 12" pra reparo no dia 19/08 e chegou no dia seguinte pra eles, e ja tinha falado com o rafael por MP sobre o acontecido e tudo mais, ja estava ciente.

Bom depois que chegou la mandei email pra saber se receberam direitinho e que esperaria uma resposta do andamento do sub...

Tranquilo os dias foram passando e eu fui mandando email dizendo a mesma coisa e que estava no aguardo de qualquer resposta, pois queria saber do sub, isso tbm mandando MP pro rafael aqui pelo fórum, e não obtive nenhum resposta, de nada, nem pra falar que o sub chegou e quanto ficaria pra conserta.

Bom pedi pro real interessado, um amigo meu ligasse pra la na semana passada, ligou e falou com uma tal de Denise se não me engano, disse que mandaria na mesma semana pq o sub ja tinha sido reparado, ai até fiquei confiante, mas falei pra ele ligar no dia seguinte perguntando pelo amor de deus o preço, pois ninguem trabalha de graça correto?

Bom ligou no dia seguinte e ela falou, ainda bem que vc ligou estava te mandando um woofer, pois vc não falou nada, ele: eu falei exatamente o que era, Um light de 12 BD vc que se enganou , ela tranquilo como era na sexta da semana passada, ficou de mandar na segunda dessa semana ou seja 31/08, e até nada de emails nem nenhuma ligação pra passar o código de rastreio ou me dar uma posição,

Pedi pra ele ligar novamente hoje ja que eu moro em Santos-SP e sedex chega sempre no dia seguinte, ligou la e ela deu que tava super ocupada mas ja tinha mandando por sedex na segunda e que não tinha recebido o código de rastreio, e nesse meio tempo estou mandando varios emails pedindo qualquer resposta, pedindo pelo amor de deus alguem me de um Oi hehehhe, mas até agora nada e to perdendo a paciencia, ja que essa tal de Denise ta enrolando meu amigo por tel bonito, pois ela não fala coisa com coisa, quando pergunta quanto foi o reparo ela muda de assunto, pede os dados pra confirma e bla bla bla...

Se o Rafael ler esse tópico por favor me de uma posição do que está acontecendo que eu ja fico feliz.

Que fique bem claro que o problema não é só na demora e sim por estar me enrolando achando que sou mlk ok? Não quero criar confusão, mas é minha ultima alternativa de obter uma resposta ja que o pessoal aqui sempre ajuda...

Pra quem quiser dar uma olhada: SO824580425BR

Data Local Situação

20/08/2009 18:23 CEE SOROCABA - SOROCABA/SP Entregue

20/08/2009 08:29 CEE SOROCABA - SOROCABA/SP Saiu para entrega

19/08/2009 20:38 CTCE SANTOS - SANTOS/SP Encaminhado

Em trânsito para CEE SOROCABA - SOROCABA/SP

19/08/2009 15:21 AC PEDRO LESSA - SANTOS/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP

19/08/2009 14:17 AC PEDRO LESSA - SANTOS/SP Postado

Agradeço a atenção de todos desde já.

Mário

Realmente acho que você é muleque!

Já respondi seu e-mail, estou apenas esperando a sua confirmação do pagamento do reparo + frete para enviar o seu falante.

Não precisa nem do comprovante, só me avise o dia e o banco que foi feito o depósito que confiro no extrato aqui.

Seu falante já ficou pronto no dia seguinte ao que chegou aqui! Não tenho "porque" ficar com seu falante aqui tomando espaço!

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Toma bobo !! Rafael eh um cara serio... Nao sei pra que topico assim !

Compartilhar este post

Link para o post

Mario

Sou educado com todos, admito meus erros, tenho muita paciência, só não tolero ameaças....

Sem falar que como já escreveu o Marcelo ai, ainda nem se passaram os 30 dias que tenho por lei, mas longe disso, seu falante ficou pronto no dia seguinte, era só me confirmar o pagamento, que o falante já estaria ai em Santos. Agora me ameaçar dizendo que vai abrir tópico no autosom, isso não me mete medo algum.....

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

tbm nao sei oq acontece com eles... ja me prometeram enviar num determinado dia, o falante chega uma semana dps... nao sei pra q fazer isto, ja q vc ta ai rafa responde ai pq isso acontece,

qrendo ou nao queima!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está legalmente dentro do prazo, e imagino que ele não tenha apenas 1 ou 2 clientes...

Não vejo o por que do stress por esperar 1 semana, ou duas....

Chegando, está bom!

Mas acredito que um sistema um pouquinho melhor organizado evitaria alguns stresses....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa eu montei 3 tetec no meu carro numa ba1500d, fico legalzim o som, fui td felizz mostrar pros amigos e td mais pq eu acredito mt nas marcas nacionais, fiz isso sem ganhar nd, o produto é bom mesmo, porém é queimador, vendi meu som eo dono dos tetecs queimou um e nada de garantia, teve de pagar um reparo do bolso, sem contar que o rafael enrolou os meus subs umas 2 semanas pra enviá-los (ou foi mais? nao me lembro), e é fato notório que mts deram problemas. Cara o Rafael tem um produto que tinha td pra deslanchar aqui em Goiás, não sei como ta o mercado fora daqui. Fico triste em pensar que faltou uma boa administração da protech e uma melhor montagem, desenvolvimento nos produtos. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Mas acredito que um sistema um pouquinho melhor organizado evitaria alguns stresses....

[]'s

Rafael,

quer fazer um eskemão???

Eu posso desenvolver um sistema para vc...

me chama no msn que conversamos melhor...

Um abração.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente acho que você é muleque!

Já respondi seu e-mail, estou apenas esperando a sua confirmação do pagamento do reparo + frete para enviar o seu falante.

Não precisa nem do comprovante, só me avise o dia e o banco que foi feito o depósito que confiro no extrato aqui.

Seu falante já ficou pronto no dia seguinte ao que chegou aqui! Não tenho "porque" ficar com seu falante aqui tomando espaço!

Rafael Oliveira

Rafael, pega leve nas respostas... da mesma forma como não são toleradas trocas de ofensas entre membros, quanto mais entre empresa e cliente... isto queima o seu próprio filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao 'Mariosqj' realmente aconteceu como o Rafael falou?

Se sim, você deu mancada né cara..

Talvez voce deletou o mail, nao viu, nao chegou sei lá eu.

E.. Concordo plenamente como Kleber com a resposta acima. =]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tentei ser o máximo de educado e recebo uma resposta dessa do Rafael.

E NÃO Rafael vc não me respondeu nenhum email como não respondeu nenhuma MP depois que mandei o sub.

Não fui mal educado com vc e quero respeito, não sou mlk e tenho (tive) muita paciencia, mas não obtive NENHUMA resposta.

Agora que vc respondeu por aqui, me diz o porque que a Denise falou que ja mandou por SEDEX na segunda, e quando meu amigo perguntou quanto ficou e o que arrumou ela simplesmente falou que estava super ocupada e tinha que desligar?

Me passa por aqui mesmo os dados para depósito e o valor por favor.

E quero deixar bem claro que NUNCA disse que o Rafael não é uma pessoa séria, apenas ouve um mal entendido pois não consegui entra em contato diretamente com ele, se não ja tinha resolvido ok pessoal.

E Rafael peço desculpas se dei a entender algo errado e te ofendi de alguma forma, não foi minha intenção, e espero tbm pedido de desculpas pela forma que falou...

Muito Obrigado a todos por me ajudarem mais uma vez nesse fórum. de verdade galera...

Abração a todos.

Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Bom e pra não falar que o Rafael é mentiroso, ele respondeu sim o email, mas depois de criar o tópico.

31570496.th.jpg

Agora só falta me mandar os dados do depósito e o valor que ficou o reparo pra fechar o tópico...

E Rafael eu sei que VC não tem como responder a todos, mas pelo menos a atendente podia me deixar a par da situação né, meu amigo ligou umas 5 ou 6 vezes e ela não falou coisa com coisa, como que ela ja tinha mandado o sub se eu não paguei, não to certo? Como disse se eu tivesse falado direto com vc ja tava com o sub aqui a 2 semanas.

Mais uma vez obrigado a todos.

Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou responder aqui assim todo o Brasil pode acompanhar.

O reparo ficou em R$35,00 + R$12,00 do frete por sedex.

O depósito deve ser feito no banco itaú. Ag. 0513 Cc. 69608-8 - Rafael A. de Oliveira.

O falante já foi enviado ontem pela minha funcionária e eu nem sabia, segundo ela, de tanto tempo que o falante estava parado aqui "atrapalhando".

Então, mesmo antes de receber, eu já tinha devolvido o falante!

Sedex: SO791814956BR

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael muito obrigado cara, pode ficar tranquilo que ja ja te mando por email e por aqui o comprovante ok?

Grato - Mário

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa eu montei 3 tetec no meu carro numa ba1500d, fico legalzim o som, fui td felizz mostrar pros amigos e td mais pq eu acredito mt nas marcas nacionais, fiz isso sem ganhar nd, o produto é bom mesmo, porém é queimador, vendi meu som eo dono dos tetecs queimou um e nada de garantia, teve de pagar um reparo do bolso, sem contar que o rafael enrolou os meus subs umas 2 semanas pra enviá-los (ou foi mais? nao me lembro), e é fato notório que mts deram problemas. Cara o Rafael tem um produto que tinha td pra deslanchar aqui em Goiás, não sei como ta o mercado fora daqui. Fico triste em pensar que faltou uma boa administração da protech e uma melhor montagem, desenvolvimento nos produtos. <_<

Nibri

Vamos chegar com força ai em Góias sim, e logo logo, mas as coisas tem que ser devagar, não tenho estrutura ainda para atender todo o Brasil como gostaria, e me lembro do caso desses Excursion que o cliente se negou a enviar para o conserto. Como é que posso fazer qualquer tipo de análise com relação ao possivel defeito se o cliente se nega a me enviar o falante?

Eu acredito que só tenho a agradecer a deus até o momento, pq a empresa tem apenas 2 anos e 3 meses, e cresce a cada dia, saiu muito além do esperado. Agora começaremos a construir a nossa sede própria, pois hoje não tenho nem espaço fisico para contratar mais funcionários nem estocar mais material.

Problemas todas as empresas do mundo tem, seja ela grande ou pequena, o negócio é saber lidar com eles....

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Aff, é muito vacilo de ambas partes, sempre qeu alguém tem problema com fulano ou ciclano vem pro forúm e enche o pessoal de informação... isso acaba sempre queimando o filme... se ele não tivesse feito no prazo, até poderia ser algo viavél, mas ele ta dentro do prazo... e rafael, se quer crescer e ganha mercado não e dessa forma não cara... as pessoas erram mesmo e por mais que no forundo você queira manda ele toma naquele luga, segura as bolas ae pow... fica mais bonito pra "PROTECH" é uma empresa nova e concerteza tem tudo pra crescer mais e mais... =/

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael,

quer fazer um eskemão???

Eu posso desenvolver um sistema para vc...

me chama no msn que conversamos melhor...

Um abração.

Coxa

O problema maior esta em alimentar o sistema com os dados!!!

Não to dando conta de fazer o que já tenho aqui, pensa com sistema.... Mas vamos começar a construir o barracão próprio, ai sim, terei espaço para mais funcionários e um sistema seria realmente uma boa....

Quando comecei sozinho era só o modelo Light (10", 12" e 15"), hoje tem além do Light, o Trio 350 (12" e 15") e 500 (12"), Excursion (12" e 15"), Sub600 (12", 15" e 18"), MB600 (12") e Sub1000 (15" e 18" com lançamento oficial para o próximo mês). Serão 14 modelos de falantes distintos.

Não é facil administrar tudo isso sozinho.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Aff, é muito vacilo de ambas partes, sempre qeu alguém tem problema com fulano ou ciclano vem pro forúm e enche o pessoal de informação... isso acaba sempre queimando o filme... se ele não tivesse feito no prazo, até poderia ser algo viavél, mas ele ta dentro do prazo... e rafael, se quer crescer e ganha mercado não e dessa forma não cara... as pessoas erram mesmo e por mais que no forundo você queira manda ele toma naquele luga, segura as bolas ae pow... fica mais bonito pra "PROTECH" é uma empresa nova e concerteza tem tudo pra crescer mais e mais... =/

Cara vc não entendeu, dentro do prazo ele está com ctz, como disse o problema não foi a demora, e sim a falta de resposta pela atendente, o rafael eh um cara ocupado com toda ctz não teria como me responder ou ele fazer sózinho o meu sub, até pq não sou melhor do que ninguem, o unico problema é que eu tava sem saber o que estava acontecendo até hoje, só isso, demorar todo mundo demora, eu tava impaciente com a demora pela resposta apenas isso...

Abs

Mário

Compartilhar este post

Link para o post
Cara vc não entendeu, dentro do prazo ele está com ctz, como disse o problema não foi a demora, e sim a falta de resposta pela atendente, o rafael eh um cara ocupado com toda ctz não teria como me responder ou ele fazer sózinho o meu sub, até pq não sou melhor do que ninguem, o unico problema é que eu tava sem saber o que estava acontecendo até hoje, só isso, demorar todo mundo demora, eu tava impaciente com a demora pela resposta apenas isso...

Abs

Mário

Então cara, ai tem o ponto... você nao foi paciente... infelzimente ele nao te respondeu no tempo... e isso gerou uma confusão paia, acho que ninguem quer sair perdendo... erra todo mundo erra, fala com um ar mais grosseiro e até normal... o DIa-Dia nosso faz isso com nós mesmo e nen sentimos... mas ja teve gente falando da Má organização da protech... Sabe nós como consumidores e facil dizer... Olha protech não presta,as cuidar de uma pempresa e uma organização não e nada facíl, e claro que como sonumidores sempre queremos o melhor serviço, eu não estou falanado tanto da sua reação em postar aqui... mas eu só digo que seria MUITO BOM evitar, pois sempre da uma confusãozinha, essa não e a primera qeu vejo com 3 4 messes de forum não sei bem ao certo...

agora se abracem ae e se perdoem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas são "lei":

1º) O cliente SEMPRE tem razão; :legal:

2º) Além do produto e da venda em si, o pós venda é muito importante também. :legal:

Que o Rafael me perdoe, mas se eu mando um falante para o fabricante consertar e ele me diz

que o falante estava "atrapalhando"... :banghead

Com certeza eu pegaria o falante de volta (sem consertar) jogava gasolina e tocava fogo -

filmando tudo e postando no Youtube. (Que sacanagem, hein... o-o- )

Conheço o Rafael de longa data e sei que é um cara sério (chega a ser chato até, de tão sério kkkkk) mas como já disseram acima, queda de braço com cliente é muito prejudicial para a empresa. Se me permite uma sugestão, "peça desculpas pelo mal entendido, ficando a sua total disposição para eventuais necessidades".

E, claro, a PROTECH é muito maior que tópicos desse tipo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...