Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

[MEIO OFF] Clarion Udb275mp

Recommended Posts

achei que ele estava falando desse modelo que o fernando come ninguem postou a foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei esse aqui bem interessante.

FZ709E-EU_01,1.jpg

e tem usb....

Editado por Gelber

Compartilhar este post

Link para o post
E eu compro algo que nao seja de promocao? :vts Ai que ta o esquema de comprar com tempo (meses) de sobra!!! É só ficar cuidando com as promocoes e comprar hora que surgir algo que esteja dentro das espectativas heuheeeh

Meu arrependimento é aquele do tipo a grama do vizinho é mais verde que a minha, porque meu player é lindo e otimo em funcoes, mas sabe como é né...

se fosse facil a gente comprava uma coisa e ficava com ela pro resto da vida ehhehehee

:legal:

vo bota a foto dele pro dj guto ver... claro que esse do controle grande é mais mió de bunito, o meu nem controle tem rsrs

4.jpg

TAVA LOUCO ATRÁS DE UMA DESSE MANO !!!

Sempre quis ter ... eu montei um som de um cliente uma vez que comprou um desse baratiiinho no ebay ... mas ele tava lá , e acabou nem pagando frete nem nada ... acho que se fosse em R$ saia coisa de 400,00 ... BARATO !!!

Eu me mexi nele e me apaixonei ... ainda mais das funções de IPOD ... Mas hoje em dia num acho ele por um preço bom nem fodendo !!! só acima de 800,00 ae me fode o BORSO !!!

Belíssimo player Fernandão !

OBS: não come ninguém ??? (rs)

Compartilhar este post

Link para o post
TAVA LOUCO ATRÁS DE UMA DESSE MANO !!!

Sempre quis ter ... eu montei um som de um cliente uma vez que comprou um desse baratiiinho no ebay ... mas ele tava lá , e acabou nem pagando frete nem nada ... acho que se fosse em R$ saia coisa de 400,00 ... BARATO !!!

Eu me mexi nele e me apaixonei ... ainda mais das funções de IPOD ... Mas hoje em dia num acho ele por um preço bom nem fodendo !!! só acima de 800,00 ae me fode o BORSO !!!

Belíssimo player Fernandão !

OBS: não come ninguém ??? (rs)

Sim dj Guto, de jeito nenhum eu to triste com esse alpine colorido e made for ipod rsrs, ele tem botao grande, isso é legal pro visual do player também.

Ah, o modelo novo dele acho que eh IDAX-305 se nao me engano, esse X100 ai saiu de linha no meio desse ano.

Esse clarion que o Gelber postou só vi desligado mas nao lembro direito as funcoes nem nada. Achei meio pobrinho o visual dele...mas.. vou tentar ver algo dele qualquer dia. Duro de procurar player no Youtube é que só tem neguinho mostrando "meu ipod ligado no meu som do carro", "a caxinha nova do meu ipod no carro" "o batom que passei no ipod pra por no carro" "capinha colorida do ipod no meu carro" dos players mesmo pouca coisa

obs: é isso ai, vou casar virgem.

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post
Sim dj Guto, de jeito nenhum eu to triste com esse alpine colorido e made for ipod rsrs, ele tem botao grande, isso é legal pro visual do player também.

Ah, o modelo novo dele acho que eh IDAX-305 se nao me engano, esse X100 ai saiu de linha no meio desse ano.

Esse clarion que o Gelber postou só vi desligado mas nao lembro direito as funcoes nem nada. Achei meio pobrinho o visual dele...mas.. vou tentar ver algo dele qualquer dia. Duro de procurar player no Youtube é que só tem neguinho mostrando "meu ipod ligado no meu som do carro", "a caxinha nova do meu ipod no carro" "o batom que passei no ipod pra por no carro" "capinha colorida do ipod no meu carro" dos players mesmo pouca coisa

obs: é isso ai, vou casar virgem.

Esses Alpine X 100 e 200 são muito bem vistos na europa como qualidade de som e FM.

Coisa que nem todos os Alpine são assim.

Compartilhar este post

Link para o post
pow Gelber , posta link junto né poxa rsrsrs !!!

ooops...

foi mal...la vai o link do clarion.... :rever1:

Clarion fz709

Compartilhar este post

Link para o post

só falta o TA!

até o DAC dele é o 24bits da linha 788!

Compartilhar este post

Link para o post

Daaa agora que eu lembrei, eu tenho dois catalogos Clarion aqui na gaveta e tem esse player rsrs :banghead

vou ler aqui

Compartilhar este post

Link para o post

ooops...

foi mal...la vai o link do clarion.... :rever1:

Clarion fz709

Desculpa ressurgir o tópico, mas.... :vts

É que estou pretendendo comprar esse player, o que me dizem? :unsure:

Atualmente tenho um Pioneer 8650, e estou querendo comprar um com USB, e os bons que achei no PY, é esse Clarion e o Kenwood x493 (no "pior das hipóteses", esse é quase certeza!)

edit: portúguêis!

Editado por vinivmb

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ressurgir o tópico, mas.... :vts

É que estou pretendendo comprar esse player, o que me dizem? :unsure:

Atualmente tenho um Pioneer 8650, e estou querendo comprar um com USB, e os bons que achei no PY, é esse Clarion e o Kenwood x493 (no "pior das hipóteses", esse é quase certeza!)

edit: portúguêis!

UP pra cima. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

UP pra cima. [¨]

Tbm tenho interesse no Clarion FZ409 ou FZ709...

só to em duvida em relação a equalização q é de 3 bandas...e no meu atual pioneer 5150 é de 7bandas...

trocar ou não trocar, eis a questão...

ahhhhh...o Clarion me parece q não destaca a frente e não toca CD

Compartilhar este post

Link para o post

putz, é um baita player, so não gostei muito mesmo foi do visual e sem funções é fo**, no mais 350 nao ta caro mesmo.

No caso, então o "baita"que você se refere é o tamanho?? Sim pq, não gostou do visual nem das funções huauhahuhuahua

Desculpa pacero mas não resisti hahuahuahuahuuahahu

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o manual e conferi: não toca CD, somente USB, IPod, Bluetooth e rádio... pasmafaute

Além de eu não gostar mto das regulagens dele...

Éééé.... O jeito é ir de Kenwood mesmo! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o manual e conferi: não toca CD, somente USB, IPod, Bluetooth e rádio... pasmafaute

Além de eu não gostar mto das regulagens dele...

Éééé.... O jeito é ir de Kenwood mesmo! :P

USB Player SE (Standard Equalizer) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...