Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edjaemca

Falando besteira

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma potencia, RS 1200D que casa perfeitamente com meu sistema (4 Street Bass de 15 Pol 300 W RMS @ 4 Ohms cada, fechando 1 Ohm final), porém ela vai apenas até 250 Hz, e precisaria que ela fosse até pelo menos 800 Hz, pra não faltar freq no meu trio.

Agora a besteira, teria como fazer ela começar a falar? Ou seja, fazer com que ela solte voz na freq de 250 até 800 Hz onde ela é capada pra tal?

Sei que é muita bobagem, mas de repente algum técnico teria alguma solução.

Grato a todos, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu começaria pelo seguinte, os Street Bass conseguem subir a 800 Hz?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu começaria pelo seguinte, os Street Bass conseguem subir a 800 Hz?

A mesma pergunta eu faço!

Os Street Bass conseguem subir a 800Hz? meiu fod´s nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se consegue eu nao, sei, mas nas especs dele que achei no site da selenium, diz que ele responde em:

Resposta frequência: 35 - 4.000Hz

Sensibilidade: 95dB/1W/1m

Ou seja, se ele responde até 4000 Hz, deve chegar nos 800 Hz mais facilmente, nao quero que fique extremamente perfeito, seria apenas pra nao deixar lacunas no som em termos de frequencias que nao tivessem sendo cobertas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a pergunta é se o street bass responde bem a medio grave ?

Sim ele responde não sei se chega a responder bem pois ele e uma adaptação do 15PW3 que é usado para este fim .

Agora abrir o crossover do roadstar não é algo aconselhavel pois em se tratando de medio a distorção desse amp vai ficar muito nitida !

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe... o street eh leve, deve responder bem sim.

Já vi wpu 18" gritar q nem corneta... hehehheh

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescente uns médio aí, deixe o crossover deste amplificador aberto nos 250Hz, reconfigure os dutos da caixa, para fazer subir a sintonia, mas com isso, vc vai perder mais nas frequências mais baixas dos graves. Adicione uns woofers para tocar a partir dos 250Hz.

Ou então troque de amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post
Acrescente uns médio aí, deixe o crossover deste amplificador aberto nos 250Hz, reconfigure os dutos da caixa, para fazer subir a sintonia, mas com isso, vc vai perder mais nas frequências mais baixas dos graves. Adicione uns woofers para tocar a partir dos 250Hz.

Ou então troque de amplificador.

Fera, os dutos estao dois pra cada falante com 4 pol por 10 cm de comprimento, colocaria quanto pra ele responder mais pra medio grave?

Woofer, seria um PW3?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um som muito parecido com o seu, com um amp muitooooo parecido com o seu também! haha

(veja na minha assinatura)

Eu uso pw3 de 8'' mesmo. Quando comprei eles era a única coisa que cabia no corsinha.. nunca me deixaram na mão e tocam bem forte até pra serem de 8'' !

Ao invéz de fazer essa loucura ai, tente add 2 woofer no teu set. Creio que 2x10'' já fiquei bom :D

(claro qeu terá que por outro amp. também..)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um som muito parecido com o seu, com um amp muitooooo parecido com o seu também! haha

(veja na minha assinatura)

Eu uso pw3 de 8'' mesmo. Quando comprei eles era a única coisa que cabia no corsinha.. nunca me deixaram na mão e tocam bem forte até pra serem de 8'' !

Ao invéz de fazer essa loucura ai, tente add 2 woofer no teu set. Creio que 2x10'' já fiquei bom :D

(claro qeu terá que por outro amp. também..)

Opa Fera, vc usa que caixa para esses PW3 de 8 pol? Pra eu poder ver aqui se sobram espaço pra eles no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...