Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Thiagocaverna

[Ford Focus] Projeto

Recommended Posts

Postado em
Seria uma boa colocar espaguete termo retratil sobre os conectores do mega capacitor, diminuiria as chances de um curto acidental... Parabens pelo sistema...:legal:

Owww. Jurada com certeza !!! ele ja esta com o Termo retratil nos conectores ... inclusive os mesmos estao quase encostados ... talvez nao da pra perceber pois colocamos termo retratil transparente para não ocultar a beleza dos conectores Stinger !!! de qualquer forma valeu pela dica ..

Grande abraço

Postado em

só sei que quero essas colunas prontas essa semana hem Thiago? AHAUHAUAHauaHuahaU

e esses fios ai no porta malas....vamo organiza isso ae! quero nem saber q q tu vai falar...vc nao tem mais opiniao sobre seu carro, agora eu decido AHUAhauahauhaahua

Postado em
só sei que quero essas colunas prontas essa semana hem Thiago? AHAUHAUAHauaHuahaU

e esses fios ai no porta malas....vamo organiza isso ae! quero nem saber q q tu vai falar...vc nao tem mais opiniao sobre seu carro, agora eu decido AHUAhauahauhaahua

Falou ai patrão .... Kkkkkkkkkk

Então dessa semana as colunas não passam mesmo ... quero conversar com vc e ver se a gente não arruma um processador de audio tb para o sistema !!!!

abraço e o seu cd da Focal ficou no meu carro ... ta ate furando de tanto que escutei no feriado ....

Postado em
Opa thiago,

Fiquei um tempo sem acompanhar o forum, vai usar o cross da fosgate ?

Abraços

Fala Davi ....

Então devolvi o processador pois estava com ruido e estou sem nenhum ... Esse sera meu proximo up mais nao sei se conseguirei algum ate dia 20 ... abraço

Postado em
Cara mau oO"

Fiquei até com medo!

ta acostumado com o guto passando a mao na sua cabeça? elogiando?

aqui eh paulera fio...

cliente bom, eh cliente maltratado

AHUAHAUHAU zuera pow

eh que quando o cliente vira amigo ou vice-versa a gente acaba forgando um pouco!!

só sei q ou esse carro fica pronto, ou o thiago perde o emprego!

ele passa mais tempo na loja q meus funcionarios!!! :pirou:o-o-

Postado em

Nem fala ... vai que meu chefe participa do Forum tb !!!! kkkkkkkkkk

A noite coloco as fotos ... pois o trampo andou ... coluna pronta e instalada e big3 a todo vapor ..... ( ou seria Big 4 ... fala ai Metal kkkkk)

Postado em

hehe a discussão lembrou um episódio daquele rides, o cliente queria o carro roxo e o rapaz que fez queria preto e fez o carro preto mesmo... hahahaha.

Postado em

Acabamos mais uma etapa do projeto ... Agora o proximo Up sera quanto a compra do processador de audio.

Essa semana terminamos as colunas dos tweeter´s e o Big3 foi feito, com cabo de 35mm como o utilizado na fiação de força e utilizamos conectores de bateria da DB e Stinger. Quanto as colunas foram a melhor posição que acertamos os tw... pois com elas conseguimos centralizar o palco e o som ficou muito agradavel. Quanto ao BIG3 comseguimos melhorar o aterramento do carro, na parte do positivo não tivemos uma melhora muito significativa apenas de 14.1 fomos para 14.2 volts com o veiculo ligado, isso pois já estamos usando MC ....

Vamos as fotos

focus45.jpg

focus48.jpg

focus49.jpg

focus50.jpg

BIG3

focus51.jpg

focus52.jpg

focus54.jpg

focus55.jpg

Mais uma vez agradeço valeu Marcão (Metal Mulisha) pela força. Muito desse trampo teve a mão dele no meio ... valeu mesmo irmão pela ajuda, capricho e seriedade no projeto ....

:legal:

Postado em
Cara, to gostando desse acabamento...

Sabe o nome dessa "fita tecido" que foi usada no corrugado do positivo aí? Tô procurando isso há uns bons tempos...

Valeu!

Essa é a fita pano .. é pra dar acabamento no motor pois a fita isolante com o calor do motor deforma e com o tempo solta e não protege mais. No motor é so a fita pano mesmo ... capricho e acabamento by M.A Som .....

Postado em
Mais uma vez agradeço valeu Marcão (Metal Mulisha) pela força. Muito desse trampo teve a mão dele no meio ... valeu mesmo irmão pela ajuda, capricho e seriedade no projeto ....

Voce ja sabe, quando precisar eu e minha loja ficamos a disposiçao!! é sempre bom ter os camaradas por perto :legal:

Cara, to gostando desse acabamento...

Sabe o nome dessa "fita tecido" que foi usada no corrugado do positivo aí? Tô procurando isso há uns bons tempos...

Valeu!

Marco, chama fita pano, fita tecido mesmo...eh da marca Cremer, mesma marca de esparadrapo, caso nao consiga encontrar da um toque q eu vejo pra ti, tenho facilidade em comprar essas coisas aqui pela loja!

Postado em
Esse projeto ta ficando show, parabéns ae Thiago e Metal !

Fmz Neo, valeu ... vamos marcar um dia pra gente se encontrar e ouvir os sets ... tem vc, eu o Metal o Beraldo .. uma galerinha aqui do Vale ....

Abraço

Postado em

Muito bom hein Thiagão!

Já to preocupado com o dia 20/09! hehehehe

Vamos que vamos, o importante é conhecer a galera e trocar idéia! O resto a gente resolve com uma cerveja! hehehehe

Muito bom trabalho, parabéns meu caro!

Abs

Postado em
Muito bom hein Thiagão!

Já to preocupado com o dia 20/09! hehehehe

Vamos que vamos, o importante é conhecer a galera e trocar idéia! O resto a gente resolve com uma cerveja! hehehehe

Muito bom trabalho, parabéns meu caro!

Abs

ow, to armando com o Lucas pra tocar comboio da Dutra hUAhauahahuh chegar td junto la hauhauah

Postado em
Demoro ... mais temos que sair cedinho daqui pois tem que estar la as 8:00 da matina ..... :legal:

Po ja ta em cima é sem ser esse FDS o outro .....

ow saindo 6:30 daqui dá sussegado hem! quero ver o povo do RJ...vai madruga heuehue

Postado em (editado)
to esperando vc aqui pra gente tomar uma coca AHuaHaUahA

se vai pro camp de sq dia 20?

Tomar uma coca ?

O loco.... nem uma breja ? Nos ultimos encontros que teve em sjc, se tava tomando

umas capirinhas no habib's ! Nem sabia que tinha isso lá.... uhahuahau

Não tenho certeza se vou no camp, mas esse aí promete !

Fmz Neo, valeu ... vamos marcar um dia pra gente se encontrar e ouvir os sets ... tem vc, eu o Metal o Beraldo .. uma galerinha aqui do Vale ....

Abraço

Opa, pena que por enquanto to sem o som instalado. Se quiser marcar, tenho uma pequena coleção de cd's SQ pra escutar.... hehehe

Falando nisso, além do Thiago, quem mais aqui do vale irá competir ?

Quem irá para sampa ?!?

Competir ? Por enquanto não...

Por falar em vale e competir... vários anos atrás, tinha um taxista daqui de sjc que competia no sq.

Taxi com som hi-fi, que chique, né ? hehehe

Não sei se esse cara ainda ta na "ativa", quem sabe ele aparece por lá.

flws

ab

Editado por Neu
Postado em
Tomar uma coca ?

O loco.... nem uma breja ? Nos ultimos encontros que teve em sjc, se tava tomando

umas capirinhas no habib's ! Nem sabia que tinha isso lá.... uhahuahau

Não tenho certeza se vou no camp, mas esse aí promete !

Opa, pena que por enquanto to sem o som instalado. Se quiser marcar, tenho uma pequena coleção de cd's SQ pra escutar.... hehehe

Competir ? Por enquanto não...

Por falar em vale e competir... vários anos atrás, tinha um taxista daqui de sjc que competia no sq.

Taxi com som hi-fi, que chique, né ? hehehe

Não sei se esse cara ainda ta na "ativa", quem sabe ele aparece por lá.

flws

ab

Fala Neo e ai segunda começa a passagem de cabos no Golfera enh ... quero so ver esse projeto pronto ... coloca as fotos pra galera acompanhar .....

Por que eu quero acompanhar de perto ... heheh

Postado em
ow saindo 6:30 daqui dá sussegado hem! quero ver o povo do RJ...vai madruga heuehue

Sabe como é Carioca....sempre deixa tudo para a última hora....até mesmo sair do Rio! hahahahahaha

Só vcs marcarem um posto na Dutra que vamos chegar junto....já falei com o Curitiba Sound e com o MDIANA....vai chegar o bonde todo junto!

Ta chegando!!!!!!!!!!!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...