Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nitrous1234

Fosgate Desconhecido

Recommended Posts

Postado em

Ae, galera surgio a oprtunidade de eu fazer um rolo em um sub da Fosgate de 10" com bazuca, por uma corrente de prata e mais R$40,00 =]

Eu procureii a internet toda e nao achei nada sobre esse sub.. ateh o logo parece ser diferente.. a borda do sub eh vermelha e parece que no meio dele o logo parece ser tipo um foguinho oO..

Vale a pena?

Alguem conhece esse modelo?

Pelo que eu já li os subs antigos são de qualidade sem igual? será que eh o caso?

Opinem ae galera!

Postado em (editado)

Assim, se voce tirar uma foto ao invez de fazer o guia ficaria mais facil. pelo q vc falo parece sim ser o modelo antigo da fosgate bem antigo aonde o logo era o RF em vermelho e no meio escrito punch. seria esse?

Editado por almost
Postado em

Borda vermelha com foguinho no meio... se não me falha a memória.. é FREE SOUND a marca do sub... isso é antiiiiiiiiiiiiigoo.. veio antes dos IMPP da pioneer, que por sinal tocam MUITO melhores!

Eles são do top dos revenge, se não me falha a memória! coisa de 125wrms, 90~91db sens.. fs mediana (35hz +/-)

A imagem mais nítida q achei foi essa:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...170.jpg&v=E

Postado em

Por acaso serie esse ??

dsc03036p.jpg

Se for, eu ja tive 2 desses. Tocavem bem em praticamente qualquer caixa... Eh um sob bem misto, ele desce legal, faz bonito pra tio e tudo mais.

Dependendo do valor que o seu amigo estiver pedindo, eu pegaria ele facil facil... O SUB eh BOMMM mesmo.

Isso original... mais se ele ja foi mexido, ai pode mudar a historia, pode nao ficar TOP quanto o original. pergunte pra ele se o sub ja foi mechido.

Se nao me engano. Sens 92Db e 175 rms.

Postado em
Borda vermelha com foguinho no meio... se não me falha a memória.. é FREE SOUND a marca do sub... isso é antiiiiiiiiiiiiigoo.. veio antes dos IMPP da pioneer, que por sinal tocam MUITO melhores!

Eles são do top dos revenge, se não me falha a memória! coisa de 125wrms, 90~91db sens.. fs mediana (35hz +/-)

A imagem mais nítida q achei foi essa:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...170.jpg&v=E

99% pra ser Free Sound.

Postado em (editado)

Bom, pelo que eu me lembre ou já tenha visto, desde os idos de 1988, não existiu fosgate com borda vermelha e "foguinho" no logo. Os mais antigos devem lembrar dos series 1, com logo bem diferente dos atuais, mas nunca com bordas vermelhas e "foguinho".

Esse: http://cgi.ebay.com/vintage-Rockford-Fosga...805154007r36576

Editado por marcosnf
Postado em

Existe o RFP1412 que a borda não é vermelha, e no meio tem um RF de vermelho (o simbolo da marca) em extrusão. São mais ou menos do ano 1996.

Postado em

Aew falera é esse mesmoo que o vxice mencionou isuheiohaihsiuhe

desenterraram o coitado siuheiuh

afinal eh fosgate ou nao?

100 ou 175rms?

vale a pena?

ele quer fazer rolo em um corrente que eu nao uso de prata que deve valer no maximo uns 100-120 mais R$40,00..

Valeu ae galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...