Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paccini

Os módulos MXR são PÉSSIMOS!!!

Recommended Posts

Amigos, quem pensa em adquirir algum módulo da marca MXR (a mesma empresa que fabrica as baterias impact).

Ha 6 meses atrás adquiri 3 módulos MXR ( 1 X4K7, 1 D1-1K8 e 1 D1-2K6 ).

ESSES MÓDULOS ESQUENTAM E DESARMAM COM FACILIDADE, pensava que era problema na instalação.

O cara que me vendeu trocou todos eles 4 vezes.. eu fui e fiz a montagem em 4 locais diferentes, a instalação sempre bem feita.. o problema é que os módulos MXR são OS PIORES QUE POSSAM EXISTIR NO MERCADO.

GASTEI R$ 3.200,00 NOS 3 MÓDULOS MXR ( UM GRANDE PREJUIZO).

E olhe que dei um tremendo vacilo, vendi os meus taramps pra comprar essas PORCARIAS de MXR.

A minha intenção é de contribuir dando essa informação.

Grato.

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cadastrou só pra falar isso ???

la vem confusão, alias, desliga o botão escrito caps lock no seu teclado, ele se posiciona ao lado da letra 'a'

Compartilhar este post

Link para o post

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Bem feito !!

Porque nao pesquisou antes ??

Pra que do caps lock ? sabe desligar nao ? tem um monte de tutoriais na internet sobre os misterios de se desligar o caps lock.

Caso nao consiga desligar sozinho. Clique o link e veja que nao eh tao dificil. Ali mostra o passo a passo.

http://www.google.com/search?q=como+deslig...amp;rlz=1I7GGLR

Compartilhar este post

Link para o post

ORRA ESTAMOS NUM PAÍS LIVRE; SE ALGUÉM ACHOU RUIM É SÓ DENUNCIAR O CARA UAAAI SÔ

Compartilhar este post

Link para o post
ORRA ESTAMOS NUM PAÍS LIVRE; SE ALGUÉM ACHOU RUIM É SÓ DENUNCIAR O CARA UAAAI SÔ

Boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não sou vendedor e muito menos representante de módulos, apenas sou um consumidor que comprou um módulo que não é bom.

a intenção de postar este tópico é o de contribuir com alguém que deseja comprar os módulos MXR , e não cometer o mesmo erro que eu cometi.

se alguem comprou estes módulos e não teve problemas parabéns.

valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma marca nacional que não apresente defeito.

Mas as melhores são banda, MXR e stetsom, o resto são marquinhas que vem ganhando espaço, mas estão longe de um padrão de qualidade internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz até entendo seu desagrado com a marca, e talvez sua intenção seja ate boa, mais poderia findar o topico em coisas + sólidas

é melhor fechar que vai virar guerra isso aki

=x

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa ein!

nunca ouvi nem vi ninguém tão insatisfeito com essa marca :o

Tem um cara da loja MXR aqui no fórum, já falasse com ele ! ?

Talvez seja problema de 'osmar' mesmo, ou sei lá eu huieeheoehiue

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico é válido sim. Muita gente reclama que não se pode falar mal disto ou daquilo, mas quando tem tópico falando mal, já reclama. Acho a reclamação bem válida, dei uma lida no histórico de mensagens do usuário, e realmente não tem o menor indício de fraude.

Aceitem a reclamação. Se virar briga, é por pura falta de MATURIDADE dos foristas, não é por culpa do colega que abriu a reclamação.

Sejamos adultos, pelo amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei, voltei a usar e tornaria a comprar um MXR! Não tenho do que reclamar desta marca! Amplificador esquentar é normal, vai depender do projeto interno que cada projetista de sua empresa elabora e do local exato para instalação do amplificador dentro do veículo. Meu MXR X500.4 esquenta pra dedéu, entra em proteção e eu nem esquento com isso eheheh, tive um Corzus PWR 1002, esse esquentava o dobro, não entrava em proteção, claro que cada marca investe mais e melhor no projeto de seu amplificador.

Não sei como está esses novos amplificadores da MXR, mas a MXR não ia se queimar a toa lançando algo ruim! A marca tem tradição a anos aqui no Brasil, assim como a Banda Audioparts, Stetsom e Corzus, que comandavam o mercado e ainda comanda em certas regiões.

Uma coisa eu falo, não troco uma marca de tradição por marca modinha não!

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado que o 2k6 eh basicamente um sd2300. So muda a carcaça mesmo. Porque nao reclamam dele ?? Duvido mesmo que vc tenha tido problema com esses 3 amplificadores. Sinto 50% de cheiro de mal uso.

Compartilhar este post

Link para o post
O tópico é válido sim. Muita gente reclama que não se pode falar mal disto ou daquilo, mas quando tem tópico falando mal, já reclama. Acho a reclamação bem válida, dei uma lida no histórico de mensagens do usuário, e realmente não tem o menor indício de fraude.

Aceitem a reclamação. Se virar briga, é por pura falta de MATURIDADE dos foristas, não é por culpa do colega que abriu a reclamação.

:rever1:

:+1:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Onde assino.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nunca vi um modelo da marca em questão....

Mas é por motivos semelhantes que sempre procuro comprar marcas renomadas, mesmo pagando um pouco a mais as vezes.

Não tenho nada útil a adicionar ao tópico, mas interessante um usuário reclamar. Ultimamente a maioria dos tópicos é para elogio, muitas vezes infundados...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Galera ..

Axo q tdos tem direito de expor suas opiniões ..

Mas tb naum e assim .. Chega i vai esculaxando a marca .. naum e bem assim naumn ..

poderia ter comentando q naum fikou satisfeito com o modulo i pronto ..

Ai num arranjaria esse rolo monstro ae ... kkk

Editado por D_ox

Compartilhar este post

Link para o post

Nuusssssssssssss

3200,00 em 3 amps mxr???

se é doido cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não entendi... pq quando deu problema na segunda vez vc já não devolveu os módulos pro cara?

Compartilhar este post

Link para o post

valew amigo pelo comentário.

A epóca da ditadura já passou, nós vivemos num país livre e democrático, temos direitos e deveres.

tenho o direito de reclamar do que não me agradou.

vou contribuir sempre que puder com estes tipos de informações.

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, nunca vi um modelo da marca em questão....

Mas é por motivos semelhantes que sempre procuro comprar marcas renomadas, mesmo pagando um pouco a mais as vezes.

Não tenho nada útil a adicionar ao tópico, mas interessante um usuário reclamar. Ultimamente a maioria dos tópicos é para elogio, muitas vezes infundados...

[]'s

valew pelo comentário sensato.

devemos elogiar quando o produto é bom e devemos criticar quando o mesmo não é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Nuusssssssssssss

3200,00 em 3 amps mxr???

se é doido cara!

x4k7 r$ 700,00

d1-1k8 r$ 1.150,00

d1-2k6 r$ 1.350,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...