Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Steven Meade - 8 Subs 18'' + 30kw Amp. Fosgate!

Recommended Posts

Bom, Estive nos ultimos tempos acompanhando os projetos do Steven Meade e suas loucuras de som automotivo!

O projeto com os 4 Subs de 18'' é imprecionante! Até que ele montou o projeto com 8 Subs de 18''...

Ví alguns videos que ele está postando aos poucos no youtube, e me parece que o resultado do som não é muito agradavel e sim virado mais para a estética tuning!

Tem um vídeo com os 8 subs de 18'' que ele mostra a vibração em uma vitrine de uma coveniencia!!! o que o vídeo faz, os meus 2 EDX fazem parecidos!! Não consegui entender qual a finalizade do projeto dele ainda!

Agora vocês podem ver neste recente vídeo que ele postou no youtube que o parabrisa da Scalade dele, não parece escurssionar quase nada, ou podemos falar tbm que o volante não treme... Não sei, mas me parece que este ultimo projeto dele nao rendeu para 8 subs de 18''....

Eis o vídeo recente ---->

Opniões? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver ele não precisou ir até o volume maximo para "surpreender" o pessoal, hehe

Pelo que as pessoas falam no video esse set do SM não é o que você vê todo dia...

Sendo que a Tahoe dele faz 158.6db com metade desse set

Acho que ta bom para um carro do dia a dia :D

Editado por niw

Compartilhar este post

Link para o post

auehaue a diferença é q o dele treme as janelas com um subgrave animal

Compartilhar este post

Link para o post

acabamento do carro dele, e o preparo do carro dele são também muito diferentes!

e ele nunca chega ao volume maximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias mesmo vi o som do bloom ali faz o para brisa sambar com 1 15. Deve ta bem mais forte mesmo ^^

A qualidade do som do cara deve ta sem comentários mesmo cara, e reparem na inclinação da camionete do cara, só o peso dos equipamentos e com 30kwrms n tem como ficar fraco também, ainda mais nas mãos desse cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs tao é malucos

1. 387.6 Jack Chisam RTA: 84.0 SPL: 149.6 SPL Bonus: 26hz=54 Install: 100

2. 373.7 Will Welcher RTA: 85.0 SPL: 145.7 SPL Bonus: 37hz=43 Install: 100

3. 372.9 Steve Meade RTA: 81.0 SPL: 151.9 SPL Bonus: 40hz=40 Install: 100

4. 366.3 Mike Holton RTA: 84.0 SPL: 146.3 SPL Bonus: 44hz=36 Install: 100

5. 362.5 Brian Nyman RTA: 80.0 SPL: 149.5 SPL Bonus: 37hz=43 Install: 90

6. 337.8 Aaron McMickin RTA: 78.0 SPL: 130.8 SPL Bonus: 41hz=39 Install: 90

Everyone was in Pro class

Compartilhar este post

Link para o post

O dia que vc conseguir o subgrave que tem nessa Escalade com os seus 2 edx vc cria mais um tópico desses...

Ah, e provavelmente não excursiona muito o volante e o parabrisa da Escalade pq é um Escalade e não um Gol.

Editado por RF Fan =)

Compartilhar este post

Link para o post
O dia que vc conseguir o subgrave que tem nessa Escalade com os seus 2 edx vc cria mais um tópico desses...

Ah, e provavelmente não excursiona muito o volante e o parabrisa da Escalade pq é um Escalade e não um Gol.

Estou aki para tirar minha duvida de o porque disso e akilo....

Alguma vez eu disse que meus 2 EDX fazem melhor???

Usuário como este devia ser banido do forum.... aff, má fé!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acalmem-se ,

videos não mostram o real ,só ouvindo ao vivo pra tirar conclusões! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
acalmem-se ,

videos não mostram o real ,só ouvindo ao vivo pra tirar conclusões! :legal:

nem os videos nem nada, mas com apenas 2 amplificadores o mead deve estar causando euforias na concorrencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente no video não da pra saber o real estrago que fazem esses subs 18"...

mas pessoalmente deve ser de arrepiar o cabelo hehe...

e concerteza 2 EDX aki em Sampa comanda... mas pros Americanos isso não é nada.

tenho 1 EDX e faz o estragoo, os vizinhos reclamam que ñ conseguem assistir TV... qdo eu passo o imagem fica xiando kk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Realmente acredito que no vídeo não de pra ter uma impressão real do que é, mas eu acho que se o sistema dele não fosse TÃO bom ele não seria tão famoso...

Porque a fama dele não se extende somente a videos

temos ai encima resultados de campeonatos

o cara ta bem...

agora o porque, cris...

Não faço idéia =/

Compartilhar este post

Link para o post
Tem carros muito mais fortes, aqui tem um resultado de SPL dele

151.9dB, em 40Hz...

http://audioforum.termpro.com/topic/44/10.html

Blz Murilo ?

Com o APXX e o SD3000 vc conseguiu 147,3db no TL né.. isso quer dizer que se vc usasse +1 SD 3k e +1 APXX mantendo a mesma voltagem possivelmente vc teria mais SPL do que esse som dele em 41hz ? Ou a coisa não é tçao simples assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

1. 387.6 Jack Chisam RTA: 84.0 SPL: 149.6 SPL Bonus: 26hz=54 Install: 100

VTNC.. PQP...

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente no video não da pra saber o real estrago que fazem esses subs 18"...

mas pessoalmente deve ser de arrepiar o cabelo hehe...

e concerteza 2 EDX aki em Sampa comanda... mas pros Americanos isso não é nada.

tenho 1 EDX e faz o estragoo, os vizinhos reclamam que ñ conseguem assistir TV... qdo eu passo o imagem fica xiando kk

Eu digo o mesmo... nunca escutei outro sub do nivel mais ou menos que o EDX (T9, ...), mas 2 EDX, meu amigo muita gente ta sofrendo por aki

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara.... não excursiona

isso daqui é o q então?

eu acho que excursiona bem .... kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma verdade inegável.... seria como comparar a lataria de um clio com a de um landau. Não tem nem como falar que não fica absurdamente forte esse set do SV, sem falar que é som pro dia-a-dia e não som pra competir com os vidros lacrados e ligar o som no máximo por 2s.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Sem ofença alguma a alguém, mas.. é a mais pura verdade!

SMD :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse outro vídeo tem um grave tão forte que até a imagem da câmera chega a sair de foco na hora do subgrave hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem ele roubando a cena dentro do autódromo de drif o sucesso que já fazia com 4 subs antes... O ultimo carinha que entra na Tahoe dele é o melhor, quase tem um treco! kkkkkkkkk

Alarmes disparando? Isso nem se fala né! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

"Steven Meade - 8 Subs 18'' + 30kw Amp. Fosgate!, Parece não imprecionar muito!!"

Caro Cris, impressionar se escreve com dois "S".

8 subs de 18", 2 Fosgate T15K só para os subs (um dos pouquíssimos amps que, além de não mentir,

mandam mais potência do que declaram, sem contar a qualidade) além dos amps para as colunas e portas

(vc viu o tanto de falante que ele instalou no carro?) se não acompanhou a montagem, veja ela inteira aqui:

http://www.stevemeadedesigns.com/board/ind...p?showtopic=906

Um dia ele me xingou porque o tonto aqui falou que ele tinha muito BASS... ele logo me cortou e disse

que estava de saco cheio dessa conversa, que ele tem BASS, Mids & Highs tb... e em seguida postou um vídeo

da barca dele tocando Metalica e Eagles - Hotel Califórnia.

Cara, me desculpa mesmo, mas comparar os oito subs dele de 18" com EDX, pelo amor de Deus, né...

E ele curte se exibir, mas não destruir o carro. Se vc quiser ver algo que te impressione, tem um cara da Florida que

tb tem um Escalade, o grave é tão absurdo que racha o teto (sim, a lata do carro).

Editado por Cybotron Killah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...