Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
johnyaraucaria

2 p3 de 12 ou 1 L7 de 15

Recommended Posts

Eu tenho 2 P3 de 12 numa taramps 2,5 e me apareceu uma oportunidade de pegar um l7 de 15,a diferenca e muito grande de um pro outro pois os L7 eu nunca vi tocando mais ja vi varios relatos de ser muito bom.

To querendo trocar por que com um sub so vai me sobrar alguma coisa de porta mala que hoje nao cabe nem um chinelo :rolleyes:

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O L7 tocaria mais com um litragem igual ou maior, em dutada. Abaixo disso não compensa fazer dutada, teria que partir pra selada, e perderia SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficaria com P3, mas da uma olhada no tópico que foi aberto a um tempo falando dos L7 e T9, justamente sobre tamanho das caixas. Os L7 geralmente são sugeridas caixas gigantes justamente pra fazer descer bastante e se adequar ao estilo de música e set dos gringos mas pode-se tranquilamente fazer caixa pouco menor e ajustar a tua necessidade se for o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

A litragem do L7 é muito grande na dutada.... 2 P3 fazem mais do que ele tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la eu acho os 2 P3 meio fraco,ta dando bastante subgrave mais sei la poderia ser melhor,tenho que trocar o player mais nao pode ser so ele pra nao ta rendendo bem,vou esse fim de semana ver se o rapaz dono do L7 deixa eu testar no carro com meus equipamentos, mais o fo** e que a caixa dele me parece pequena pelo que vcs estao falando(minha caixa e muito maior) dai fica complicado comparar sem ter uma caixa adequada.

O preço ta bem legal por isso do interesse,um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá com qts litros tua caixa??? claro q 2 p3 fazem mais q 1 L7..

N sei se viu, a kicker recomenda caixa de 85L (mínimo) a 170L ( O.O ) em dutada. Se for pra economizar espaço, acho q nao da jogo não em. rs

Compartilhar este post

Link para o post
claro q 2 p3 fazem mais q 1 L7..

Vc tem certeza ???? Eu já tive ambos e não digo o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc tem certeza ???? Eu já tive ambos e não digo o mesmo.

ngm melhor que vc pra dizer pra nós entao, qual vale mais a pena [¨]

Em subgrave aposto doi real no kicker :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Minha caixa ta com 58l livres para cada sub,tenho muito sub grave mais pouco spl, mais sei la o modulo nao ta casando com os subs pode ser potencia tambem ,vou pro paraguay dia 7 de setembro vou ver se compro um modulo ou um player melhor,to de olho em um modulo fosgate faz tempo mais vou ter que escolher uma coisa ou outra,to pensando em pegar o modulo e vender meu taramps e comprar o player aqui.

O som nao ta ruim e muito agradavel de se escultar mais acho que tem mais potencial e sobre o L7 tava enteressado por que um cara de uma loja em curitiba pegou um e tava vendendo por 400 reais mais ja vendeu.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...