Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

Projeto Spl 8 Pioneer de 12"

Recommended Posts

No 'buraco' do estepe? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o sd 5000 já é interessante...

acho que rola sim... mas vejam bem.. com o sd3k os subs já tao pedindo arrego em certas musicas....

ah.. mas pra usar o sd5k vou ter que por mais bateria.. e nao tem espaço mais..

eu acompanhei esse novo set do ernany e eu mesmo comentei que uma sd2500 tocaria bem

eu particularmente não botava tanta fé assim no sd não, e esse 3k ta tocando forte cara... por mim colocava o 16k, porém vamos pensar um pouco no custoXbenefício né... não é td mundo que tem dinheiro sobrando pra investir tanto em amp... por mim seriam até 8 l7 e uma sd16k... vai vendo... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

má nouss, q 'gonorância':

Especificações alguém tem?

Colocaram o tanque aonde?

Será que tá 'dentre os conformes'?

huaha

Compartilhar este post

Link para o post

Estéreo ao menos eu sei que ta forte! UAHAuhuahuhUh

Gritaria do ca*****, típico ai da terra de vcs, me impressiono como a galera tem grana pra investir em som mas é sempre os mesmos projetos, SEMPRE e caixa também...

Compartilhar este post

Link para o post
Estéreo ao menos eu sei que ta forte! UAHAuhuahuhUh

Gritaria do ca*****, típico ai da terra de vcs, me impressiono como a galera tem grana pra investir em som mas é sempre os mesmos projetos, SEMPRE e caixa também...

^^

E ai ernany, faz o reviw das 8 bocas de miliquatrocentos X 8 boca de mil! :vts

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Ernany, como fico a parte interna da caixa? Tem divisoria? Quantos litros? Como fica um set desse com dois ampli e de marcas diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa tem 392L brutos.. sintonia em 37hz

fernando.. os milequatrocentos tocam mais macios.. no meu gosto..

2053988_DSC06987.JPG 2053989_DSC06990.JPG 2053990_DSC06999.JPG 2053991_DSC07001.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

2053988_DSC06987.JPG 2053989_DSC06990.JPG 2053990_DSC06999.JPG 2053991_DSC07001.JPG

Poraaa nany ... eu sei que sou feio ... poxxaaa mas voce ... meu deus ...... se nao fosse as duas gatinhas da terceira foto passaria mal ....

heuheuheue !!! so zuando !!

Compartilhar este post

Link para o post
Poraaa nany ... eu sei que sou feio ... poxxaaa mas voce ... meu deus ...... se nao fosse as duas gatinhas da terceira foto passaria mal ....

eu tava cantando uma moda.. hehe.. o carro ali atraz é o celta do andre...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Gostei do rodado do Gol, AUDI, putz. Será q aguenta esse pesso??? Tá beleza teu carro e com set desses!!!! Ficou show Parabens :rever1:

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 loirinha e moreninha showw!!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro tá rebaixado? Ou foi o peso do som? Pq no meu, só baixei a frente :P rs

Compartilhar este post

Link para o post

o carro é baixo mesmo.. o som so contribui na trazeira

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a mola traseira é original? pq a minha tá dando umas sepada feia! Tow pensando em botar mola p GNV!

Outra coisa... baixasse a frente (pra igualar) ia ficar show hein?! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

blOom, tem certeza que tu tem um T9 só na mala ?????

Eu tenho mais de 200 quilos na mala e não vejo nada disso no meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

meu tem molas esportivas cangoo.. com 1 elo cortado na frente e 3 atraz.. antes da caixa o carro era retinho.. mas as molas sao muito moles.. por isso a trazeira arriou..

baixar mais na frente so se trabalhar as colunas.. do contrario vai ficar muito ruim

Compartilhar este post

Link para o post
blOom, tem certeza que tu tem um T9 só na mala ?????

Eu tenho mais de 200 quilos na mala e não vejo nada disso no meu carro.

é pq minha caixa tem 180lts (-60litros da bateria, q fica interna à caixa), feita toda em MDF 36mm (2x18mm colada e parafusada) e com revestimento de fibra interno. E dentro da caixa possui uma bateria de 150ah, do lado tem os amps.. e em cima um subzin de 36kg :P rssrss

Compartilhar este post

Link para o post
é pq minha caixa tem 180lts (-60litros da bateria, q fica interna à caixa), feita toda em MDF 36mm (2x18mm colada e parafusada) e com revestimento de fibra interno. E dentro da caixa possui uma bateria de 150ah, do lado tem os amps.. e em cima um subzin de 36kg :P rssrss

pq optou por a batera dentro da caixa? pra ela não vibrar tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade foi uma ideia mal pensada! Vibrar nem rola.. pq a caixa tá MUITO pesada e FIRME! Ela encaixa na mala de um jeito que 2 homens fortes tiram com dificuldade! (4 medianos seria o ideal). Fiz isso pq antes eu tinha uma caixa de 240 lts pra 4x12'.... aih mudei pra 120lts do mtx.. e pensei: é tão pouco q dá pra tirar a bateria dos pés do passageiro e botar na mala! Dito e feito.. porém, não fiz bem pensado! rsrsrssrrs

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, agora que vi isto...

Ernany, vc não existe... achei que tivesse largado essas idéias quando vendeu o Kadett... hauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp.. se a caixa não fosse tão grande e o peso total do set não fosse tão absurdo eu já tava até vendo a nova moda aqui.

De acordo com OS VÍDEOS, é o set mais forte que já vi aqui no autosom.net.

Isso que eu chamo de um 3kw bem aproveitado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é kleber... tive uma pequena recaída pelo bass... hahaha

Distroy.. realmente os 3kw estão muito bem aproveitados... 375ah de bateria total no sistema.. mais alt 120 e cabos de 50mm.. este é o CxB da coisa..

wesley.. este fds vou ficar por aqui.. o evento nao teve uma boa divulgação né.. pelo menos pra estes lados aqui nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...