Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

Projeto Spl 8 Pioneer de 12"

Recommended Posts

pelo maps vi q a loja fica perto do morêrinha, rola uma 'curta' no encontro amanhã não?

se bem q vai tá tudo dispersado, semana passada agora, 2 Chevas, 1 G3, 1 Sava e 1 L200 foram tudo marrado e carregado, sacanagis...

e eu lá, chegado de ultima hora, taquei meu chevinha no meio, e fui visado (como percebem, levaram dois, heh') com o c* na mão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo maps vi q a loja fica perto do morêrinha, rola uma 'curta' no encontro amanhã não?

se bem q vai tá tudo dispersado, semana passada agora, 2 Chevas, 1 G3, 1 Sava e 1 L200 foram tudo marrado e carregado, sacanagis...

e eu lá, chegado de ultima hora, taquei meu chevinha no meio, e fui visado (como percebem, levaram dois, heh') com o c* na mão...

explica este trem melhor ai... rsrsr onde foi isso?

a loja Foose fica no setor Sudoeste.. na av C-12

Compartilhar este post

Link para o post

ow Nany , eu Uso um Amp. de 2.500 RMS em 2 falantes de 250 RMS Poxa rsrsrs , mesmo que ligado na metade da Impedância , ainda manda BEM MAIS que o dobro do nominal rsrsrs ... e num tenho problemas rsrsrsrs !!!

Usa lá o SD8K sim mano ... vai ficar legal ...

Outro Ex. : Eu usava um par de TETÉCH de 15 (excursion) Num T8.5K , com metade da impedância (no dia dia) e nunca tive problema tb rsrsrs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu apostaria num Stetsom 5K2...

e sobre a caixa...acho q será como a anterior dos 4 protech 15" massss, com 2 subs ( tampão virados p/ teto) e no lugar do banco traseiro + 3 p/ teto e 3 virados p/ frente do carro . acho que seria a melhor otimização do espaço!

lógico, se eu fizesse um carro com 8 subs...seria mais ou menos assim...hehe

aguardando + fotos!!!

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

kkk

eeeee ernany os power vox não agradaram então

=)

vai por pra moer mesmo?

a power one vai tocar no bridge 2ohm?

rapaz, eu to em dúvida sobre o que ele usaria pra grave...

+ sei que ele tem booster power one, e roadstar power one a vontade ( pela parceria com a loja )

sd 3k

sd 1,8k

cadence

agora se ele me apareceu com algum brinquedinho novo to desinformado

=D

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio é que junto com a fabrica estamos desenvolvendo um sub automotivo que possua um desempenho parecido/melhor que os pioneers... e como esse desenvolvimento (inclusive ferramentas) não é de um dia pro outro ainda mais pra 8 falantes, foi melhor colocar os pioneers mesmo.

Mas em breve tem uma grande possibilidade de substituir todos pelos powervox hehehehehe

eeeee ernany os power vox não agradaram então

Compartilhar este post

Link para o post
O negocio é que junto com a fabrica estamos desenvolvendo um sub automotivo que possua um desempenho parecido/melhor que os pioneers... e como esse desenvolvimento (inclusive ferramentas) não é de um dia pro outro ainda mais pra 8 falantes, foi melhor colocar os pioneers mesmo.

Mas em breve tem uma grande possibilidade de substituir todos pelos powervox hehehehehe

ahhh

=)

acho que semana que vem se me sobrar tempo quero dar uma passada na fabrica, ver se posso olhar alguns modelos, to vendo aqui se encaixa em meu projeto, só pelo fato de ser de goiania já ajuda muito no caso de assistencia etc

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Hora que quiser te levo lá e você conhece a linha toda. heehheehhe.

Combina com o Ernany que ai nós 3 vamos lá!

Dessa vez vai ser "painer" kkkkkkkkkkkkkkkk

ahhh

=)

acho que semana que vem se me sobrar tempo quero dar uma passada na fabrica, ver se posso olhar alguns modelos, to vendo aqui se encaixa em meu projeto, só pelo fato de ser de goiania já ajuda muito no caso de assistencia etc

=)

Compartilhar este post

Link para o post

opa opa opa...

acabei de testar o grave... ficou foooorrtteeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany,,,,, parabens pelo set ai kra,,, loucura total heim....

Diz ae o q tua percepção e sabedoria em relacão pioneer 1000 x 1200 x 1400? Quais os principais diferencias q tu encontrastes em ambos,,,,, esses 1400 são mais fortes do que os antigos 1000? faço essa pergunta a ti pois sei q tu ja teve ambos...

Vlw ae...

Boa Sorte !!!Cuidado com a galera da AMA estão grampeando as sonzeiras de goiânia mesmo heim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ta forte mesmo, mt forte, me surpreendi com o resultado viu.... :vtsLicensed to: Marcelo S. Motitsuki - autosom.net O.O

hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

opa... entao.. vou postar algumas fotos..

eu fiz um video tambem... vou ver se ficou bom.. se sim posto tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê Ernany?

Que horas você vai viajar amanha?

Num rola um bate papo antes nao?

Gostaria de ver o setup e trocar ideias com vc é o Ju!

PS: to na faculdade! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte !!!Cuidado com a galera da AMA estão grampeando as sonzeiras de goiânia mesmo heim!!!

é, fiscalização da AMMA q eu tava falando mesmo, semana passada a operação q fizeram na pracinha foi brincadêra não, fecharam ali o estacionamento de frente o Hiper Moreira [se bem q os clubes já tinham feito um quadrado, só foi tampar as saídas] e carregaram 5 carretas, variadas causas, mas o motivo maior é por sonorização automotiva a.k.a disturbío da paz da sociedade e bla bla bla...

:rolleyes:

e eu preocupo!? huaahha

to indo pra lá agora!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

videosss pelo amor de deus !!!! isso deve tar insano heheheh

grave poco é bobeira né ERnany!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...