Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
casão

GM Agile - Fotos internas

Recommended Posts

Acho que os pugs vendidos aqui no sul são diferentes dos vendidos ai em cima... ou todos proprietarios de pugs que conheço levaram azar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguém acha o Agile bizarro, o que dizer desta MERCEDES BENZ???

 

 

compacto-de-luxo-da-mercedes-benz-deve-chegar-em-2012-nos-eua.jpg

 

 

O Agile é, ou não, uma Gisele Bundchen perto dessa Regina Cazé?!/!?

 

 

Se for lançado assim como está na projeção será o Agile da Mercedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que os pugs vendidos aqui no sul são diferentes dos vendidos ai em cima... ou todos proprietarios de pugs que conheço levaram azar.

 

Os de Brasília são especiais ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os de Brasília são especiais ;)

 

 

Nada... Minha chefe tem um que parece de Lego...

 

Se não está desmontado, é só puxar que desmonta! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o kleber chaveca a vendedora e consegue PUGs especiais! Por um momento até pensei bem de Pugs...

 

Pior que minha irmã quer um... 207 BRANCO.

 

Fazer o que... Meu pai vai dar =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, impressão minha ou o João elogiou um volks ali?

 

João, o que tem errado no motor Ford 1.6? (Pq vc disse que "há controvérsias") Fala SÉRIO João, vc já dirigiu um Focus 1.6 Flex? Já comparou ele com o 1.8 Flex "Power" da GM?

Sem puxar sardinha João, senta a bunda num Focus 1.6 e pisa pra você ver o que é motor 1.6... Ah, e depois compara o consumo/potência de um CORSA 1.8 com um Focus 1.6...

E não me venha dizer que o Ford quebra ou não presta ok? Pq o Focus 07 da minha mãe está com quase 180 MIL rodados (O recorde dela, foi numa Parati GL 1.6 Álcool 89, vendeu com 382 mil, sem fazer o motor e sem fumar) ... O MÍNIMO dela é 500KM por SEMANA (passando de 2 mil em uma semana tranquilamente) ... Só trocou um rolamento traseiro até hoje pq tava co um "barulhinho diferente", segundo ela...

Lembrando João, só estou "defendendo" a Ford pq conheço o carro da minha mãe e de outros felizes proprietários, não estou idolatrando a marca como vc visivelmente faz com a GM ok?

Onde o Agile é o ÚNICO, digo, melhor carro do ano e motor 1.4 GM é o melhor... Vi que vc literalmente joga tudo em uma só lixeira e fica com GM...

Po, vc metendo o pau em FIAT João, ta pra nascer família mais guerreira que UNO e Palio...

Sobre o FOX, andei num Palio 1.3 Fire completo (to pesquisando ele pra compra, vi que se acha com "ano" e preço bom) e achei mais carro e mais confortável...

A postura de dirigir no FOX não me "desce", só ouço elogios de pessoas mais altas (tenho 1,70), como meu gerente que deve ter lá pelos 1,85 ou pouco mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miashiro, eu tive um palio G2 e o Fox, e o Palio é mais gostoso de guiar. O fox é espaçoso e tem suas vantagens, mas o palhoso é mais agradavel, em minha humilde opinião. E em 5 anos deu menos problemas que o fox em 2. E eu abusava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente GIII Lendea eu não entendo talvez por ser muito burro, mais vocês aqui desse forum se encomodam demais com a tecnologia do motor, SE realmente o motor do pug 1.0 16v for mais moderno que o 1.4, o que isso influe? se o 1.4 anda mais e é mais economico? eu prefiro um motor velho, mas que tem mais torque e é mais economico do que um 1.0 que você tem que andar em rotações altissimas pra render alguma coisa, sim o motor do pug poderia ser mais potente poderia sim! mais acho que não é essa a proposta dele, é de ser resistente, economico, e bom de andar na cidade e de vez em quando na BR, não é um esportivo, nem tem a minima ideia de ser eu considero sim! otima a ideia de peugeot de abolir motores 1.0, acho que todas deviam fazer isso, um motor 1.4 pra substituir o motor 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, impressão minha ou o João elogiou um volks ali?

 

João, o que tem errado no motor Ford 1.6? (Pq vc disse que "há controvérsias") Fala SÉRIO João, vc já dirigiu um Focus 1.6 Flex? Já comparou ele com o 1.8 Flex "Power" da GM?

Sem puxar sardinha João, senta a bunda num Focus 1.6 e pisa pra você ver o que é motor 1.6... Ah, e depois compara o consumo/potência de um CORSA 1.8 com um Focus 1.6...

E não me venha dizer que o Ford quebra ou não presta ok? Pq o Focus 07 da minha mãe está com quase 180 MIL rodados (O recorde dela, foi numa Parati GL 1.6 Álcool 89, vendeu com 382 mil, sem fazer o motor e sem fumar) ... O MÍNIMO dela é 500KM por SEMANA (passando de 2 mil em uma semana tranquilamente) ... Só trocou um rolamento traseiro até hoje pq tava co um "barulhinho diferente", segundo ela...

Lembrando João, só estou "defendendo" a Ford pq conheço o carro da minha mãe e de outros felizes proprietários, não estou idolatrando a marca como vc visivelmente faz com a GM ok?

Onde o Agile é o ÚNICO, digo, melhor carro do ano e motor 1.4 GM é o melhor... Vi que vc literalmente joga tudo em uma só lixeira e fica com GM...

Po, vc metendo o pau em FIAT João, ta pra nascer família mais guerreira que UNO e Palio...

Sobre o FOX, andei num Palio 1.3 Fire completo (to pesquisando ele pra compra, vi que se acha com "ano" e preço bom) e achei mais carro e mais confortável...

A postura de dirigir no FOX não me "desce", só ouço elogios de pessoas mais altas (tenho 1,70), como meu gerente que deve ter lá pelos 1,85 ou pouco mais...

 

Sem defender marca nenhuma, ja andei em Focus 1.6 e sei que ele puxa bem sim, baita carro, interior que não me agrada mas é um baita carro, anda mais que meu corsa... agora contra o corsa 1.8 eu não teria tanta certeza, pode até ser um pouco mais economico mas, veja os numeros, eu acho que um carro com 15kgfm de torque não anda mais do que um com quase 18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, impressão minha ou o João elogiou um volks ali?

 

João, o que tem errado no motor Ford 1.6

 

Elogiei? Onde? Deixa eu editar :vts :vts

 

Brincadeira...

 

O que tem de errado no Ford 1.6? Nada... Ótimo motor.

 

Anda bem, realmente, já brinquei bastante de Focus 1.6 (o normal E o flex).

 

Mas, nada de especial. Cumpre o papel dele, apenas. Não enche os olhos...

 

Focus 1.6 da mãe do meu amigo (que meu amigo está louco para comprar) anda junto com minha Montana até uns 170 km/h... Depois ele passa :vts

 

Minha Montana é 1.4, o Focus 1.6... Conclusão: Focus tem um bom motor, mas nada de mais.

 

Sobre durabilidade, manutenção, qualidade e tal... Ae sim é um baita motor. Sobre desempenho? Bom... Poderia ser melhor!

 

Corsa 1.8 eu não sei, mas Montana 1.8 dá um ca**** no Focus 1.6 fácil fácil... Já o Focus 2.0... Ahhhhh Ae sim estamos falando de carro + motor!!!! Mas o 1.6 é... Sei lá... Sem graça. Anda pouquinho mais que 1.4 da GM e bem menos que 1.8 da GM. Penso que o as 200 cilindradas a mais é apenas por projeto, não por desempenho.

 

Sobre economia? Toda vez que peguei foi para acelerar... Se não me engano, fiz 4 no álcool. Mas com o modo "Cachorro louco". Poderia dizer que menos que 4 ele não faz :vts

 

Neste quesito, Montana é melhor... Menos que 4.8 ela não faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João, acho que nesse caso vocês deveria levar em consideração o peso/potência, e não só cilindrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sinceramente GIII Lendea eu não entendo talvez por ser muito burro, mais vocês aqui desse forum se encomodam demais com a tecnologia do motor, SE realmente o motor do pug 1.0 16v for mais moderno que o 1.4, o que isso influe? se o 1.4 anda mais e é mais economico? eu prefiro um motor velho, mas que tem mais torque e é mais economico do que um 1.0 que você tem que andar em rotações altissimas pra render alguma coisa, sim o motor do pug poderia ser mais potente poderia sim! mais acho que não é essa a proposta dele, é de ser resistente, economico, e bom de andar na cidade e de vez em quando na BR, não é um esportivo, nem tem a minima ideia de ser eu considero sim! otima a ideia de peugeot de abolir motores 1.0, acho que todas deviam fazer isso, um motor 1.4 pra substituir o motor 1.0

 

Não tem nd de burro artur. Se o carro não te encomoda e vc está satisfeito com ele isso é ótimo. Prova q o investimento feito está tendo retorno. O q nao pode é nós brasileiros ficarmos contentes em regridir no tempo. Na europa neguinho já tá andando de carro 1.2 que faz média de 15 km/l e anda como nossos atuais 1.8 que fazem no máximo 9 a 10 Km/l.

 

Se a moda pega, daqui a uns dias a VW tá voltando a colocar motor AP carburado nos gol pra parar de dar problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem nd de burro artur. Se o carro não te encomoda e vc está satisfeito com ele isso é ótimo. Prova q o investimento feito está tendo retorno. O q nao pode é nós brasileiros ficarmos contentes em regridir no tempo. Na europa neguinho já tá andando de carro 1.2 que faz média de 15 km/l e anda como nossos atuais 1.8 que fazem no máximo 9 a 10 Km/l.

 

Se a moda pega, daqui a uns dias a VW tá voltando a colocar motor AP carburado nos gol pra parar de dar problema.

 

 

Eu não seria contra, se for, realmente, uma melhor opção ;)

 

Sobre as discussões de Focus 1.6, eu já dirigi muitas vezes e falo de boca cheia: não tem graça contra o Corsa 1.8. Não que o Focus 1.6 seja ruim ou não ande, nada disso! Mas como o João disse, é um bom carro, bem equilibrado e confortável (bem mais que o Corsa)!

 

Meu pai tinha um Focus Ghia sedan. Ele tem mais FINAL que arrancada, em comparação com meu Corsa 1.8. É um carro muito bom, bem equilibrado e completo, mas gasta muito combustível também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os de Brasília são especiais ;)

 

tds q conheço q tem pug... a maioria 1.4 8v... são de SP e estão contentes com o carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tds q conheço q tem pug... a maioria 1.4 8v... são de SP e estão contentes com o carro...

 

 

Mas os primeiros, em especial os importados, desenvolviam uma PORRADA de problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GIII lendea, o problema que vejo em usar tecnologia aqui no brasil, é que o proprio consumidor fode com ela! quando tem um motor mais moderno aqui os mecanicos combra caro pra mecher por que só querem mecher em carros 8 valvulas, de preferencia motor ap ou gm fI ou fII, então o carro fica com fama de ter manutenção cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maicon, João Pad

 

Eu não quis dizer que o Focus "anda mais" que Corsa 1.8, acho que fui claro nesse ponto.

Como o Pad disse, em outras palavras, o interessante é comparar o consumo/desempenho de um carro médio 1.6 com um compacto 1.8...

No modo Joselito acho que não é certo comparar consumo e quem quer desempenho acima de 170KM/h, acho melhor procurar um autódromo, eu, minha família e os outros motoristas, agradecemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GIII lendea, o problema que vejo em usar tecnologia aqui no brasil, é que o proprio consumidor fode com ela! quando tem um motor mais moderno aqui os mecanicos combra caro pra mecher por que só querem mecher em carros 8 valvulas, de preferencia motor ap ou gm fI ou fII, então o carro fica com fama de ter manutenção cara...

 

Um dia os velhos morrem, os preconceitos morrem, as pessoas evoluem... O automóvel alemão nasceu com o Fusca, e hoje são dos melhores do mundo.

 

Brasileiro é burro, gosta de cultuar coisa velha dos tempos de outrora, sempre se baseando no "novo não presta", mas ainda assim evoluimos.

 

Pela mesma mentalidade que diz que só GM e VW presta, o brasileiro ficou décadas andando de carros 2 portas, por dizer que 4 portas é táxi. Ficou anos balançando dentro de Opalas e Del-Reys por achar que o bom da vida é a suspensão mole. E por aí vai.

 

Mas crêndeuspái, um dia essas idéias retrógradas farão parte do passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um dia os velhos morrem, os preconceitos morrem, as pessoas evoluem... O automóvel alemão nasceu com o Fusca, e hoje são dos melhores do mundo.

 

Brasileiro é burro, gosta de cultuar coisa velha dos tempos de outrora, sempre se baseando no "novo não presta", mas ainda assim evoluimos.

 

Pela mesma mentalidade que diz que só GM e VW presta, o brasileiro ficou décadas andando de carros 2 portas, por dizer que 4 portas é táxi. Ficou anos balançando dentro de Opalas e Del-Reys por achar que o bom da vida é a suspensão mole. E por aí vai.

 

Mas crêndeuspái, um dia essas idéias retrógradas farão parte do passado.

 

 

O novo só "não presta" pq o povão não consegue comprar!

 

POR ISSO, não presta! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O brasileiro ficou décadas andando de carros 2 portas, por dizer que 4 portas é táxi.

Eu se tivesse carro, iria preferir um 2 portas. Acho mais bonito (na maioria das vezes).

 

Um Vectra GT 2 portas ia ficar style :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu se tivesse carro, iria preferir um 2 portas. Acho mais bonito (na maioria das vezes).

 

Um Vectra GT 2 portas ia ficar style :vts

 

Por achar 2 portas mais bonito, acabei comprando o pug com apenas 2 portas... Quando eu tinha um 4 portas, sempre ficava babando quando via um 2 portas.

 

Mas já bateu algum arrependimento, pois 2 portas DÁ TRABALHO! A porta ainda é maior, mais difícil de fechar (com vidro fechado sempre dá pressão)...

 

Sem falar que, tendo família, cadeirinha de bebê e o escambau, esqueça...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por achar 2 portas mais bonito, acabei comprando o pug com apenas 2 portas... Quando eu tinha um 4 portas, sempre ficava babando quando via um 2 portas.

 

Mas já bateu algum arrependimento, pois 2 portas DÁ TRABALHO! A porta ainda é maior, mais difícil de fechar (com vidro fechado sempre dá pressão)...

 

Sem falar que, tendo família, cadeirinha de bebê e o escambau, esqueça...

 

 

É o meu caso... carro duas portas nem pensar...

 

 

EDIT: João, mas nesse caso vc teria a opção de escolher, antes ou vc comprava duas portas ou andava a pé.

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com você kleber, brasileiro é burro neste aspecto, mais no mercado atual, não compensa ter tecnologia nos motores de carros populares, veja o gol 16v turbo, andava feito um 2.0, com economia de um 1.0, falam que é um carro problematico, mais 95% dos seus problemas era decorrente de manutenção errada, muito mais compensa ter um astra desses novos 2.0 e 140cvs, que estão bem economicos, andam bem e o motor é jurassico!

eu tive carro 16v (gol power) e teria outro carro com mecanica moderna, aliais to de olho em um zetec... mais nosso mercado é assim se isso vai mudar, é provavel que sim, mais só Deus sabe quando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo com você kleber, brasileiro é burro neste aspecto, mais no mercado atual, não compensa ter tecnologia nos motores de carros populares, veja o gol 16v turbo, andava feito um 2.0, com economia de um 1.0, falam que é um carro problematico, mais 95% dos seus problemas era decorrente de manutenção errada, muito mais compensa ter um astra desses novos 2.0 e 140cvs, que estão bem economicos, andam bem e o motor é jurassico!

eu tive carro 16v (gol power) e teria outro carro com mecanica moderna, aliais to de olho em um zetec... mais nosso mercado é assim se isso vai mudar, é provavel que sim, mais só Deus sabe quando

 

Carro turbo sempre tinha aquele problema: Desgaste mais rápido, com manutenção mais cara (vulgo: dá um jeitinho no que qrebrou que eu passo pra frente), e a velha e tradicional tendência às alterações, que ocorrem no mundo todo, mas aqui impera o serviço porco.

 

Depois que eu vi uma Marea T com coletor refeito, ostentando 10 bicos auxiliares em sua extensão, acionados por um pressostato mecânico de geladeira, obra de uma preparadora famosa aqui de Brasília, eu não duvido de nada mais... tenho até foto que bati...

 

p6210005.jpg

 

Quanto às novas tecnologias... algumas a própria VW fez o favor de sepultar, como o cabeçote multiválvulas, que ganhou a pior fama possível por culpa do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...