Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

[Chevrolet Montana] Carputer + 3 vias. SQTRIOPL

Recommended Posts

Em termos de engenharia, tirando o problema de bateria, não há dúvidas que elétrico é melhor. Motor mais linear, gira mais e tem menos problemas.

Mas a bateria acaba.... A gasolina também... Mas completar o tanque é mais rápido e fácil do que carregar as baterias por 10 horas.

Se não devo usinar a peça em alumínio, o que fazer? O carro é um Himoto vagabundex que eu nem bati com força (foi a uns 15 km/h) que provavelmente não acho peças no BR. Não é melhor ir trocando as peças uma por uma e, quem sabe, um dia ter um carro razoável?

O resto das peças é mais resistente, pois só sofre forças de tração/compressão.... Essa era uma das únicas que sofria torção. Era a peça que ligava o servo na barra de direção, não é fácil usinar a "estrela" que liga ela no servo, mas eu acho que consigo me virar. De qualquer forma, isso só quarta feira, quando acabar o trote dos bixos =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o "Servo horn"? se for, com certeza deve encontrar no Brasil, basta procurar um que tenha o encaixe igual, existe uns 3 ou 4 padroes(encontra de plastico e de aluminio). So ex. uma coisa que costuma quebrar caso vc reforce a suspencao, sao as engrenagens dentro do servo, que normalmente em modelos mais simples, sao de plastico. Quando a gente compra um RC a primeira coisa que tem que ser levado em consideracao e se vc vai ter peca de reposicao ao alcance.

A maior vantagem do carro eletrico e que nao faz a sujeira que o gas faz. De resto, vai do gosto cliente!

Essa tela que voce ta usando no seu Carputer, a fonte dela e 12v? Tem o modelo pra me passar?

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é 12V, ela é feita para ligar no acendedor de cigarro =)

O modelo é Lilliput eby 701.

Eu comprei o carro na empolgação... Existe reposição, lá no paraguai. A marca é HiMoto =P

Indica alguma loja de RC?

Eu comprei combustível na Horiginal... Acho que vou dar um pulo lá essa semana... Até 20 conto eu pago, para não precisar usinar =)

Compartilhar este post

Link para o post

OgAAADtSjbFpaFEfX5HfKTzk3_vhtI9_hC24WG0XLJ7Ci2nvpxvuL218MIhKNvLQA5AKLv1pGpzU_YzlHWH5PA603lQAm1T1UE8oUS7-d6uirC68YkCN9veEe4VU.jpg

Esse era meu off...dava pra dar um looping...mas tinha que acertar a mao.

Depois eu apago....o post.rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tesão seu carrinho!

Nem precisa se preocupar, meus tópicos ninguém liga com offtopic :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de engenharia, tirando o problema de bateria, não há dúvidas que elétrico é melhor. Motor mais linear, gira mais e tem menos problemas.

Mas a bateria acaba.... A gasolina também... Mas completar o tanque é mais rápido e fácil do que carregar as baterias por 10 horas.

Se não devo usinar a peça em alumínio, o que fazer? O carro é um Himoto vagabundex que eu nem bati com força (foi a uns 15 km/h) que provavelmente não acho peças no BR. Não é melhor ir trocando as peças uma por uma e, quem sabe, um dia ter um carro razoável?

O resto das peças é mais resistente, pois só sofre forças de tração/compressão.... Essa era uma das únicas que sofria torção. Era a peça que ligava o servo na barra de direção, não é fácil usinar a "estrela" que liga ela no servo, mas eu acho que consigo me virar. De qualquer forma, isso só quarta feira, quando acabar o trote dos bixos =P

Jão, se é pra brincar sério, pq vc não pega o seu RC atual como modelo, e faz um novo em alumínio? Um chassi reforçado, suspensão 4 link... aí vc aproveita motor, servo e receptor do seu atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas coisas que tem no meu carrinho atual, eu não conseguiria fazer com meu conhecimento que é CNC básico, torno e fresa convencional.

Fora que ele tem peças boas (o chassi, por exemplo, é excelente).

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em carrinho... na hora do almoço, atravessando a rua... vejo um big carro preto...

Duas letrinhas...

H2... :banghead

Putaqueopariu, como é bom ter dinheiro.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em carrinho... na hora do almoço, atravessando a rua... vejo um big carro preto...

Duas letrinhas...

H2... :banghead

Putaqueopariu, como é bom ter dinheiro.... <_<

OU ser manobrista de Vallet... Os caras batem a cidade toda no seu carro, tirando onda... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

hiheihiuehiAHEhahe

H2 é um carrinho divertido :vts

Do tipo que eu queria ter.... Só não sei se troco minha x6 (aquela que ainda não tenho nem dinheiro para a revisão) por um H2 (aquele que nem tenho dinheiro para a gasosa) :vts

Compartilhar este post

Link para o post

João sumiu do msn ???

hehe... to esperando rapah!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Guarujá, causando por essas bandas caiçaras =)

Novidades... Rampei com o carro, quando cai no chão eu quebrei as duas cornetas da minha caixa TRIO :vts

Drivers inteiros, woofers inteiros e todo o resto também... mas as cornetinhas de plástico, vou ter que comprar outras....

No meio da semana estou de volta

Compartilhar este post

Link para o post

um cara desse ainda teimava em querer usar carpc e desktop ainda por cima, fala pra mim, como pode???

uueahuhuahuaeh

ps: to beudin, nao bebia desde a ultima montagem do seu carro aeuhauehe... (fora de horario claro, de madrugada)

to com meu carro inteiro desmontado, limpando peça por peça e remontando tudo.. haja breja...

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Novo brinquedo:

http://www.harmankardon.com/EN-US/Products/Pages/ProductDetails.aspx?PID=DP%201US

Ótimo! Agora a HU pode ser purista.... Eu nunca gostei do controle do ipod pelo player mesmo! 5000 músicas não são fáceis gerenciar pela HU....

Ahh, mas o dac usado não é o dac da HU que é isso, isso, aquilo e blablabla...

Se eu for dar uma de fresco, uso CD. Ipod é para ouvir mp3 mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse Alpine, mas comprei o da Harman Kardon já...

Fora que, gosto dos produtos Harman Kardon! Tenho no pc umas caixinhas deles que são sensacionais... Fora que são parceiros da apple, ruim não devem ser :vts

Edit: Aquela rodinha para mecher nas músicas deve ser simplesmente fantástica! Quase original do ipod :vts

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, mas o dac usado não é o dac da HU que é isso, isso, aquilo e blablabla...

Se eu for dar uma de fresco, uso CD. Ipod é para ouvir mp3 mesmo :vts

concordo PLENAMENTE! o DAC do HK não é sofrivel, com ctz é igual ou melhor players medianos, oq é totalmente aceitável pra dia a dia, mesmo ouvindo APE ou WAV! pra mp3 SOBRA!

pra ouvir programas audiófilos, com intenções audiófilas... CD tá ai pra isso!

Fora que, gosto dos produtos Harman Kardon! Tenho no pc umas caixinhas deles que são sensacionais... Fora que são parceiros da apple, ruim não devem ser :vts

Steve Jobs BITCH! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dica, é para ser feliz :vts

SQ te deixa louco! Todo mundo que eu conheço que tem um kit bravox, um powerone e um sub pioneer é feliz com o som que tem!

Quem tem MB Quart, alpine e os kraio nunca está feliz....

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dica, é para ser feliz :vts

SQ te deixa louco! Todo mundo que eu conheço que tem um kit bravox, um powerone e um sub pioneer é feliz com o som que tem!

Quem tem MB Quart, alpine e os kraio nunca está feliz....

É verdade, o som automotivo imita a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse Alpine, mas comprei o da Harman Kardon já...

Edit: Aquela rodinha para mecher nas músicas deve ser simplesmente fantástica! Quase original do ipod :vts

Hehe,desculpe desenterrar mais , ontem ouvi um home theather da Harman Kardon , e te digo , nunca ouvi tanta fidelidade em um equipamento de som , estou totalmente abismado .....

Gostaria de saber se há mais produtos,ta meio dificil achar aqui no forum....

Um abs

Compartilhar este post

Link para o post

harman kardon pra audio de carro acho que vc naovai encontrarr nada, ate esse dock de ipod pra mim foi surpresa..

a unica coisa que sei que eles fazem é o som das BMW.. acho que todas sao harman kardon

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe,desculpe desenterrar mais , ontem ouvi um home theather da Harman Kardon , e te digo , nunca ouvi tanta fidelidade em um equipamento de som , estou totalmente abismado .....

Gostaria de saber se há mais produtos,ta meio dificil achar aqui no forum....

Um abs

Sim sim, eu gosto MUITO de HK, por isso comprei o dock.

Harman Kardon, para quem não sabe, é do mesmo dono que Infinity e outros.... Existe sim para carro, as vezes com nomes diferentes, mas propostas semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei :D

se eles fizerem head unit com processamento (t.a e cross bom) eu spu o primeiro a comprar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...