Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gino

Vídeo do novo Subão de 1000wrms da Protech Speakers

Recommended Posts

será que um sd8000 toca 8 desses sem abri as pernas? sem esquenta muito? :rolleyes:

Logico teria que ter uns 1000 amp de bateria!!

To sonhando aqui hehehehehe

Editado por marcelo souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você que "inventou" esse tipo de caixa?

já vi dezenas delas (claro que nao era com protech) :rolleyes:

 

 

É alias veja no tópico do wendell a que eu fiz, fiz com ajuda dele, mas se você falar que o projeto é seu eu coloco fogo na caixa antes que você me processe kkkkkk cada um viu =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho ótimo a capacidade da galera aqui de copiar as caixas dos outros sem nem avisar.

 

Caixa criada por mim.... mas aviso logo, se não souber ajustar ela, vai ficar uma mer**.

 

Se esse fosse o maior problema, com certeza eu já estaria desiludido de criar novos projetos, hehehehe, pois acho que sou o "projeteiro" de caixas mais antigo do fórum :rolleyes:<_<:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtl tem mais ganho! =) Mas a maior diferença tá de longe! de perto ela toca similar à dutada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal.entao o grave vai fikar akele gravao como se fosse um som grande? pois tava com o projeto de 4x15 sub800 pra meu gol sem banco traseiro....

caixa dutadinha mesmo....mas se ficar um gravao lindo mesmo com essas mtl-2 muito melhor fazer mtl.

 

o que vcs acham? pois carnaval chegando quero um som dakeles....gravao msm!!

 

4x15 na dutadinha ou MTL-2 nos 18? lembrando que ambos levam + 2x12 ou de 10 St e cornetas...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...