Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Carputer para PUG206

Recommended Posts

Mas na linha 206 não tem nenhum com comando... creio que isto só vá existir no 406, mas duvido que encontre um volante, ou que caiba...

Ia fazer um esquema por fora mesmo...

na linha 206 o comando e na coluna de direção, tal qual o ecosport e o novo focus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, nego tava me falando que geralmente esses choques por raio costumam matar... ainda bem que eu tava com a mão no mouse, não no gabinete...

Sinixxxxtro.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, nego tava me falando que geralmente esses choques por raio costumam matar... ainda bem que eu tava com a mão no mouse, não no gabinete...

Sinixxxxtro.

uma vez caiu um raio na porta daqui de casa.. a energia desceu pelo interfone la na rua e chegou no "telefone" dele la na cozinha... imagina quando voce abre um saco de carvao e sai aquele poerao... o bicho explodiu e minha irma tava passando do lado dele na hora... a minina levou um susto daqueles..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Novidades!

Hoje (sábado... domingo é só depois que eu acordar! hehehehe) de manhã tive que ir até a Samambaia pra fazer umas fotos pra um trabalho da agência, e aproveitei pra passar no famosíssimo H Norte e comprar as colunas e o console central do 206 nos ferro-velhos. Bem, sábado, 14:30... fui contando com a sorte. Depois de muuuuito rodar, vi um Quicksilver desmontado, que estava com o painel e colunas (o resto todo do interior já tinha sido vendido). A razão dizia que eu ia sair muito caro, a emoção jurava que eu ia gastar meros R$ 50,00. Depois de muito conversar, o cara resolveu vender o console central (segundo ele, sem o console ele nunca vai vender aquele painel). Morri em R$100 em tudo. Caro, mas H Norte é só facada. Considerando toda a dificuldade, e os 50km de casa, resolvi levar logo.

As colunas são pra uma coisa nova aí... novos peitões... coisa de 3 pra 4 litros...

Bem, vamos às fotos...

Console central do Quicksilver... vai passar pela faca domingo!

p8300097.jpg

Tela aberta... apenas a placa maior será utilizada, economizando preciosos centímetros!

p8300098.jpg

Como ficará o espaço. Irei reduzir as saídas de ar, assim sobra espaço pros botões de controle embaixo. As saídas perderão os difusores, ficando fixas... se vai ficar bonito, não sei... mas é o único jeito. Melhor que perder a saída do meio. Terei que refazer a ponta da tubulação do ar... coisa simples.

p8300099.jpg

O que vai sobrar da saída de ar...

p8300100.jpg

E o espaço aproximado pros botões.

p8300101.jpg

Em breve, telinha totalmente embutida... seja o que Deus quiser... hauhauhauhauhau.

Compartilhar este post

Link para o post

E tome tico-tico!

p8310103.jpg

Difusores cortados... vão ficar fixos, fundidos à peça toda...

p8310104.jpg

MDF cortado, encaixado na peça...

p8310107.jpg

Testando...

p8310109.jpg

Mais tarde, novas fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos...

Disco de borracha + furadeira + lixa... os maiores amigos dos DIYers.

p8310110.jpg

Cantos acertados

p8310112.jpg

Tudo colado

p8310113.jpg

Primeira camada de massa.

p8310115.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

legal... jurava que vc ia perder as saidas de ar por causa da tela!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pessoal!

Hoje cedo lixei... como dessa vez a massa veio com ótima textura (geralmente a Iberê vem grossa e seca... dessa vez veio bem pastosa e homogênea! Como eu sempre compro de última hora, só acho iberê na Leroy). Quase não tem retoque pra fazer... logo logo já dá pra partir pra massa rápida e fazer a base pra pintura.

Ah, sim... vou precisar de uma Dremel pra fazer o acababento das molduras... se alguém Fred tiver afim de dar um help... hauhauhauhauihauhauhauhau

Creio que até o próximo FDS esteja tudo montado E tocando!

Compartilhar este post

Link para o post

Show, cara!!!

Legal mesmo!!

Vai pintar em preto ou manterá a cor do Quicksilver?

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Kleber, tá no capricho!

As saidas de ar vai deixar com as aletas mesmo? Dependendo se deixar toda aberta e so dar um arredondada para o lado de dentro fica legal para diferenciar, mais aí é so mais trabalho também.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho! Tô gostando do painel e ainda deixou as saídas de ar funcionais. DIY de primeira.

Acompanhando!!!

Um abraço,

Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Ia deixar aberto, mas acho que ia ficar meio tosco, aí coloquei as aletas.

Vou pintar de preto fosco... pensei em pintar toda a peça (esta e o chapeuzinho do comp de bordo) de black piano, MAS acho que não vou fazer não, senão tenho que pintar a peça original.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando show!

Quando termina?

Black piano ficaria show hein!

Vem pro evento de SP em dezembro po!

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Black piano ficaria show, mas precisa ver se vai ornar com o resto do painel. Teria que ter, ao menos, mais alguns detalhes no mesmo estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Combinar combina, o painel é todo preto. Daria um contraste do ca*****! Aí eu aproveitaria pra pintar os difusores laterais e as maçanetas. O problema, na realidade, é que eu já teria que deixar a peça original (que vai ficar guardada), pintada... mais um custo. É claro, dá pra fazer numa boa, mas vai me deixar mais apertado... hauhauhauhauhaua

Ainda tem mais um "brinquedo"... decidi colocar um par de 6,5" + tweeter nos peitinhos... sim... lá mesmo. Vcs sabem que, quando eu encafifo, acabo comprando a briga, né? Lembram do Fiesta? Hauhauhauhauhauhau.

Tô aqui planejando... a princípio, 6" em off axis (um de frente pro outro), tweeter on axis. Não cabe direcionado.

Só peitinhos e o sub... um sonho antigo! Hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Iana... hoje tava pensando em já me planejar pra ir pra SP... dezembro é mais fácil pra mim, acho que dá de boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, então me avisa lá no email pra eu já deixar uma vaga pra você po.

Tem apenas uma na AMADOR e duas na PRO.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber no evento?

Ainda bem que acabaram as vagas na minha categoria!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que não pagou ainda João. Podem aparecer mais vagas na INICIANTE. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...