Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

bomberman

Sub Pioneer w308 + Roadstar POne... vai?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Fico muito feliz de postar pela primeira vez aqui. Apesar de ser o meu primeiro post, já li e reli muitas vezes as centenas de dicas e opiniões de vcs, então sinto como se já fossem meus velhos conhecidos! :legal:

Minha dúvida:

Estou pensando em equipar a minha viatura com um Roadstar Power One + um sub que dê um som legal para dentro.

O PONE solta 360W em bridge, então das duas uma: ou compro um sub Bravox PXW (300W) ou um Pioneer 308 (400W).

Será que o POne dá conta de empurrar o sub Pioneer, mesmo deixando o sub passando um pouco de fome? O som fica bom, forte?

Ou será que é melhor se resignar e comprar um Bravox, uma vez que o sub vai receber a potência que precisa?

O que acham?

Abraço!

Postado em

fica ótimo, se fizer a caixa direitinho, arrisco dizer que até uns alarmes vão gritar por ai hehe, claro, com aquela ajudinha do bass boost

Postado em

Bomberman, de Power One + 308 eu posso falar bem, já tem um tempinho que estou convivendo com esse set! sahusahusauhsahusausa

Cara, vale muito a pena sim viu. Fica bastante forte, você pode dar um gászinho no Bass Boost pra encorpar um pouco o som (aí vai do seu gosto né), eu tô muito feliz viu.

E outra, por aqui, ninguém acredita quando eu falo que é só "uma de 12", a galera sempre pensa que são dois subs, chegam tomar susto quando abro o porta-malas ;)

Postado em

Pega o 308 e seja feliz! hehe

Muito melhor que esse bravox ai :legal:

E o p-one vai tocar sim, não tudoo que o sub pode render, lógico, mas vai dar um som bem legal!

Vale o investimento :)

abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...