Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dhony

F-250 xandao febre amarela !!!!!!!!&#3

Recommended Posts

é... o grave poderia ser muito bom.. se o projeto fosse um pouco melhor elaborado e nao tivesse 12741298471 cornetas.. o que deve ser uma gritaria infernal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
é... o grave poderia ser muito bom.. se o projeto fosse um pouco melhor elaborado e nao tivesse 12741298471 cornetas.. o que deve ser uma gritaria infernal!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara voces sao dem++++++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

dizem q ele tem som pra laaaaaaaaa e q e muita pressao!!!!!!!!!!!!!!1111

Compartilhar este post

Link para o post

O 'paredão' ta arranjado na posição horizontal, ta perdendo muitos Db's =)

e ainda pra compensar toda essa perda tem milhares de cornetas. rsrs

resumindo: Não gostei :legal:

Editado por Leonam

Compartilhar este post

Link para o post
O 'paredão' ta arranjado na posição horizontal, ta perdendo muitos Db's =)

e ainda pra compensar toda essa perda tem milhares de cornetas. rsrs

resumindo: Não gostei :legal:

TO VENDO AQUI Q A GALERA NAO CURTE MESMO CORNETA NEEE...""""""

Compartilhar este post

Link para o post

aqui o povo gosta de corneta sim

mas se usada em harmonia com o conjunto

Editado por AFV

Compartilhar este post

Link para o post

É sei lá!

Só vendo tocando pra saber pasmafaute

Eu como não manjo quase nada de trio prefiro nem comentar...

Mas que isso deve ser pesado, ahhh deve! aheuahuhaueh

Baita peso em cima da f250 [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, qdo naum tá no meio de um "racha"...o som é até equilibrado, grave forte bagarai e tals....mas no "racha", haja ouvidos, nem de protetor auricular vc aguenta ficar perto..hehehehehe. No dia q eu tava no MEGA SPACE, tinha pra ninguem lá naum cara...essa F250 era o som mais forte lá.

Abraços

obs: Ainda bem q tá disposto na horizontal..pq se tivesse da forma correta a ganhar Db's..ôloko, sai de perto! ia ser ((Gritaria sem noçao)) :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
É sei lá!

Só vendo tocando pra saber pasmafaute

Eu como não manjo quase nada de trio prefiro nem comentar...

Mas que isso deve ser pesado, ahhh deve! aheuahuhaueh

Baita peso em cima da f250 [""]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e um trem de loko memo quanto sera q ele investiu ai

alguem tem alguma nossao?????????? :rever1:pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta no geral...

Nossa que lixo, quanta corneta e quanto disperdicio de espaco e dinheiro.

Só vi videos desse som com um gordim dancando na frente, nunca vi ao vivo mas nem precisa. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastou muito dinheiro pro meu gosto!

Uma grana jogada no mato pasmafaute

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
TO VENDO AQUI Q A GALERA NAO CURTE MESMO CORNETA NEEE...""""""

Eu gosto de corneta.

Mas não 50...

Para um paredãozinho desse, 4 drivers bons e bem posicionados tocariam melhor... Menos gritaria, mais qualidade...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, qdo naum tá no meio de um "racha"...o som é até equilibrado, grave forte bagarai e tals....mas no "racha", haja ouvidos, nem de protetor auricular vc aguenta ficar perto..hehehehehe. No dia q eu tava no MEGA SPACE, tinha pra ninguem lá naum cara...essa F250 era o som mais forte lá.

Forte não é sinonimo de BOM! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Forte não é sinonimo de BOM! :(

e maisss..... a montagem do som dele acho q fico bacana pra caramba :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
e maisss..... a montagem do som dele acho q fico bacana pra caramba :legal::legal:

Bacana sim! Funcional, não! Existem trocentos conceitos que ele podia ter usado ali, mas não usou nenhum! ou seja, trabalho de estalador!

Podia ter usado horn, manifold, tirado proveito do acoplamento... mas ele simplesmente socou os falantes e pronto! Perdeu PELO MENOS 3db ali! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

já vi tocando varias vezes... apesar de ser WPU's de 15 é meio estranho ficar na frente desse carro!!....

quando vc esta exatamente no meio do carro o grave fica forte sim mas nd impressionante e quando se caminha para as laterais do som o grave some por completo, já vi carros com menor numeros de falantes fazerem mais estrago.. mas as 405 dele fla grosso d++ kkkkkkk ficar na frente desses paredoes com 405 e boca de aluminio é coisa de doido tem hora a as cordas vocais vibram junto com a musica hahah a vista embaraça e parece q sua cabeça vai explodir!!! extremamente desagradavel!!...o bom disso é só a mulherada q dança na frente [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
já vi tocando varias vezes... apesar de ser WPU's de 15 é meio estranho ficar na frente desse carro!!....

quando vc esta exatamente no meio do carro o grave fica forte sim mas nd impressionante e quando se caminha para as laterais do som o grave some por completo, já vi carros com menor numeros de falantes fazerem mais estrago.. mas as 405 dele fla grosso d++ kkkkkkk ficar na frente desses paredoes com 405 e boca de aluminio é coisa de doido tem hora a as cordas vocais vibram junto com a musica hahah a vista embaraça e parece q sua cabeça vai explodir!!! extremamente desagradavel!!...o bom disso é só a mulherada q dança na frente [¨]

kkkkkkkkkk [""] [""] eu to muito loko por esse paredaoooo

ainda vo ter um parecido vcs vao ver """ :legal:[]-[][]-[]

agora para essas56846687617411233301412104544 de cornetas quantos altos falantes a ++++++

teria q colocar para o som ficar equilibrado???? []-[][]-[][]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pra corneta D405 tem que ter 4 alto falante de 18" pra acompanhar uma d405 bem alimentada =)

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é essa cor gema de ovo mto riculo na f-250!

nem vo fala dessas corenetarada haha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já que é para dar a opinião pessoal, eu acho isso um projeto bem ruim, um desperdício sem tamanho.

Coisa de quem quer aparecer a todo o custo (e custa MUITO, isso) e não tem mais onde queimar dinheiro.

Pior é que, quem tem esse tipo de som, normalmente toca no talo até queimar tudo e acha graça,, joga cerveja no som e acha engraçado, vê pegar fogo e acha engraçado, piriguetada dançando por cima do carro, pisando nos falantes, e acha engraçado, etc...

Sério, para MIM, é difícil achar isso legal. Muito menos engraçado.

Pelo menos, tocando em locais isolados, não faz mal a ninguém e presumo que, quem monta um negócio desses, não roubou nada de ninguém. O dinheiro é do cara e é direito dele fazer o que bem quiser.

Por fim, ninguém precisa de um carro assim para pegar mulher. Nem de tantos falantes para fazer um trio legal. Clássicos casos em que menos é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...