Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Picape Peugeot 207 aparece em foto de apresentação

Recommended Posts

Picape Peugeot 207 aparece em foto de apresentação

0,,21566650,00.jpg

Peugeot 207 picape em foto de apresentação

A foto acima é a suposta primeira imagem da Peugeot 207 Picape, retirada de uma apresentação feita pela montadora francesa sobre seus lançamentos para o fim de 2009 e começo de 2010. Será neste período que a picape derivada da plataforma do 206 será lançada na América do Sul, segundo as informações presentes no slide da apresentação (veja abaixo). As imagens foram publicadas no site da revista Quattroruote.

No Brasil, o carro começará a ser produzido em novembro para chegar às lojas no primeiro trimestre do ano que vem, conforme nós, da revista Autoesporte, apuramos. A chegada da versão com caçamba do 207 vai esquentar ainda mais a briga entre as picapes leves, segmento que vai receber a nova VW Saveiro no mês que vem e que terá a versão cabine dupla da Strada Working.

0,,21566662,00.jpg

Slide da apresentação da Peugeot com futuros lançamentos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que inventou isso tá vivo ainda??

:banghead

Onde será que ele mora!?

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

não da pra julgar por essa foto, pois nessa está horrivel, em outras eu já ate gostei, lembrabdo que as colunas traseiras lembram a Montana, e que pela foto, vai ter a janelinha (ou sei la como chama) no pé, como na montana!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um projeto muito parecido com os conceitos utilizados na Montana - cabine com algum espaço e caçamba grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho essa frente feia pra po*** !

O que eu queria ver mesmo é Saveiro G5, apesar que eu não consigo imaginar uma caçamba no Gol.

Compartilhar este post

Link para o post

as linhas vão puxar mais para a 207 SW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...