Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

LeOoOo

Solução para trio

Recommended Posts

Postado em

Pessoal terem uma duvida minha n que sei q esta havendo... ainda vou levar na equipadora aqui em natal/rn.

Bom vamos lah... o som esta todo cavernoso!!!

Meu som é 2 Oversound de 10" ( 150wRMS cada), 2 ST 305, 2 D250x....... Esta sendo puchada por uma 4.8.

A bronca ---- Uso 2 wpu de 18" - 1807 - Selenium, esta funcionando perfeitamento quando estava baixo... quando o volume chega em + ou - 30 os falantes ficam fazendo Tuc tuc, diferente do puf puf do falante de 18".

Obs.: Uso um T2500 com os ganhos lah em baixo...

E ai qual seria a solucao? Será q os falantes estao batendo as botas e vai ser necessario colocar reparos novo? Pode ser a Caixa, com relação a litragem? Ajudem-me plz!

E ai pessoal o q devo fazer? Vendo logo os falantes? O continuo usando normal...

A musicas sao geralmente forró.

Att

Leonardo Bezerra

Postado em

Primeiro passo: Se a dúvida é sobre TRIO, onde postar?

1) TRIO

2) geral

3) spl

.... adivinha???? [¨]

Movendo para a seção "Trio"! Segunda chance......... (...) rs

Postado em

O som de um amigo meu ficou assim também. É uma pancada feia, como se estivesse alguém "batendo num papelão" (se é que me entendem)!!! hahuahuah

Agora o desfecho da história não sei como ficou.

Porque você não leva logo no seu instalador e pede pra trocar?? Não está na garantia não??

Postado em

E a caixa está certa será? da uma espiadinha na sintonia da caixa e no subsonico no T2500, se voce está com o T2500 pequeninho modelo novo ele ta com um grave muito macio, e vai te ajudar nisso, basta estar com caixa boa e regulado corretamente.

abraços

Postado em
Pessoal terem uma duvida minha n que sei q esta havendo... ainda vou levar na equipadora aqui em natal/rn.

Bom vamos lah... o som esta todo cavernoso!!!

Meu som é 2 Oversound de 10" ( 150wRMS cada), 2 ST 305, 2 D250x....... Esta sendo puchada por uma 4.8.

A bronca ---- Uso 2 wpu de 18" - 1807 - Selenium, esta funcionando perfeitamento quando estava baixo... quando o volume chega em + ou - 30 os falantes ficam fazendo Tuc tuc, diferente do puf puf do falante de 18".

Obs.: Uso um T2500 com os ganhos lah em baixo...

E ai qual seria a solucao? Será q os falantes estao batendo as botas e vai ser necessario colocar reparos novo? Pode ser a Caixa, com relação a litragem? Ajudem-me plz!

E ai pessoal o q devo fazer? Vendo logo os falantes? O continuo usando normal...

A musicas sao geralmente forró.

Att

Leonardo Bezerra

meu som esta com esse mesmo problema passa do 30 comessa a fazer esse barulho estranho pareçendo ke ta indo distorçao pro sub tipo batendo bobina, e o meu som é subao 600 protech de 15 e t2000, será esse defeito no modulo????

vendo esse topico aki me deu essa duvida vou testar com um banda ke tenho aki de 1800 e ve se o barulho vai parar

Postado em
meu som esta com esse mesmo problema passa do 30 comessa a fazer esse barulho estranho pareçendo ke ta indo distorçao pro sub tipo batendo bobina, e o meu som é subao 600 protech de 15 e t2000, será esse defeito no modulo????

vendo esse topico aki me deu essa duvida vou testar com um banda ke tenho aki de 1800 e ve se o barulho vai parar

Bom quando eu usava a T1200 e Banda 9.8, nao fazia isso...

OMG...

Algum mas pode ajuar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...