Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mami

quem aí acredita..... banda viking 25.000

Recommended Posts

Postado em
Tem muita novidade para sair até o fim do ano ... de concreto somente as especulações e a malhação !!!

Assim que tiver algo concreto eu posto !!!

boas João,

então esta viking 25.000Wrms é especulação ou existe/existiu?

abraço

Postado em

'muriloalvares'

Fala Joao (desculpe a falta de acentuacao)

O Hal faz um estrago porque a volvo eh violentissima... hehehe, estes carros que passam de 180 tem enorme eficiencia, veja 180.8 com 2x 12kD =

Pra quê acentuação ... nem é aula de Português !!! rsrsrs

Se não me engano o carro desse vídeo é do Craig Butler feito pelo Alan Dante que agora esta usando SD (antes usava Stetsom) o vídeo foi gravado na garagem do Craig !!!

No último dB Drag ele fez 180,2 dB acho que já utilizando SD (no site americano ainda consta ele usando Stetsom) !!!

http://www.termpro.com/asp/officialevent.a...8&Method=11

Antes com Stetsom ele conseguiu 180,9 dB ele é muito bom ... é o terceiro maior SPL do mundo ... somente três (oficialmente) conseguiram passar os 180 dB:

- Hal

- Alan Dante

- Craig

E só !!!

Legal !!!

Mas a minha praia é a das vendas que graças a Deus andam muito bem !!!

Forte abraço para você e ... vamu ki vamu !!!

João Otávio

Postado em
Antes com Stetsom ele conseguiu 180,9 dB ele é muito bom ... é o terceiro maior SPL do mundo ... somente três (oficialmente) conseguiram passar os 180 dB:

João Otávio[/b][/color]

parece que era mesmo com stetsom q o carro estava, a diferença acho que era q quando era stetsom eram 8 amplis né e com sd foi só dois 12kd :vts

Postado em
'muriloalvares'

Fala Joao (desculpe a falta de acentuacao)

O Hal faz um estrago porque a volvo eh violentissima... hehehe, estes carros que passam de 180 tem enorme eficiencia, veja 180.8 com 2x 12kD =

Pra quê acentuação ... nem é aula de Português !!! rsrsrs

Se não me engano o carro desse vídeo é do Craig Butler feito pelo Alan Dante que agora esta usando SD (antes usava Stetsom) o vídeo foi gravado na garagem do Craig !!!

No último dB Drag ele fez 180,2 dB acho que já utilizando SD (no site americano ainda consta ele usando Stetsom) !!!

http://www.termpro.com/asp/officialevent.a...8&Method=11

- Hal

- Alan Dante

- Craig

E só !!!

Legal !!!

Mas a minha praia é a das vendas que graças a Deus andam muito bem !!!

Forte abraço para você e ... vamu ki vamu !!!

João Otávio

Fui eu quem gravou o video...

Aquele dia tocou sem regular a temperatura, com dois amps, e no domingo a temperatura foi a correta mas nao foi filmado, ficou mais forte.

Agora estao instalados os 8 amps, vamos ver no que vai dar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...