Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mami

quem aí acredita..... banda viking 25.000

Recommended Posts

Postado em

:+1

concordo!!

estamos longe disso....

fabricar amplis com 1000000000 de whats nao significa fabricar os melhore amplis....

minha opiniao...

Postado em

Temos sim modulos entre os melhores digitais do mundo, e eu fico feliz da vida em ver esses gigantes aparecendo, lembro que antigamente 1800W era uma loucura, hoje em dia mais de 5000w é comum se usar pro dia dia.

abraços

Postado em (editado)
5000w não acho nem um pouco comum pro dia a dia.

Temos alguns dos melhores módulos pra fazer barulho e SPL então.

Bom eu to acostumado a ver sets com mais de 5kw, eu mesmo tenho um que vou aumentar futuramente para 16kw, coisa que eu jamais imaginaria a alguns anos, mas não deve ser generalizado, agora digitais tem a tendência de ser mais usado em SPL e Trio do que SQ, portanto re-afirmo, temos nossos digitais entre os melhores do mundo. Mas cada um pensa de uma maneira, cada um convive com uma realidade, quem é mais do SQ não vair achar nada comum um modulo deste porte com mais de 15kw.

abraços

Editado por boardbrasil
Postado em

Bom na verdade o brasil é mestre em amplif.. de clase D na verdade não tem pra niguem ganhamos disparado dos asiaticos, europeus, norte americ..

o que temos que aprender muito são no tema dos ampl.. clase AB, o melhor AB dos nossos não da nem pra competir com amplf de medio porte gringo.Mas o que mais impede isso eu baixo poder de compro dos brazucas e pouca demanda de audio voltada para qualidade

Postado em (editado)
100wrms para o dia-dia ta passando de bom...

na minha mera opnião, pro dia-dia nada melhor.

1 AB de 2 canais de 100w

2 sub "bom" de 10

1 clase D 1000w

Editado por mami
Postado em
Bom na verdade o brasil é mestre em amplif.. de clase D na verdade não tem pra niguem ganhamos disparado dos asiaticos, europeus, norte americ..

o que temos que aprender muito são no tema dos ampl.. clase AB, o melhor AB dos nossos não da nem pra competir com amplf de medio porte gringo.Mas o que mais impede isso eu baixo poder de compro dos brazucas e pouca demanda de audio voltada para qualidade

Se tivesse publico em quantia boa, (não uma meia duzia de gato pingado de foruns que gostam de som HIFI automotivo) concerteza teria amplificadores Classe AB dignos de fazer frente a qualquer amp no mundo.

O problema é que fazer um amplificador HIFI classe A ou AB custa caro e tem um publico pequeno que não esta disposto a pagar o custo de um. Sem contar no psicológico de muitos (aqueles que quebram a cara em teste de audio cego) em só de de saber que o amp é nacional ja não presta.

E um amp que tem mais de 5kw concerteza ja não é mais pra uso diario. Eu não duvido da potencia desses amps não, a maioria das vezes o problema em amps de tal porte é alimentação. Coloca comida pra ele que ele chegará ao limite.

Alias, alimenta mal um RF 20001bd pra ver se não fica "fraco".

Ja vi Palio 1.4 fire com bateria original tendo problemas pra alimentar um SD1000 com motor ligado inclusive.

Postado em (editado)
cara, qualquer xing ling da vida tem o som mil vezes mais bonito que os classe D nossos... infelizmente.

não apela né? vc nunca ouviu um Boss chaos?

faz favor? <_<

Editado por SubSonic
Postado em

Minha visão é exatamente esta, perfeita colocação. Quanto ao som do dia dia eu não consigo escutar som com pouca potencia rsrs mas é questão de gosto, fui tentar usar um strrrt bass pra relaxar e não aguentei, estourei o falante sabendo que ia acontecer rsrs

abraços

Postado em
Minha visão é exatamente esta, perfeita colocação. Quanto ao som do dia dia eu não consigo escutar som com pouca potencia rsrs mas é questão de gosto, fui tentar usar um strrrt bass pra relaxar e não aguentei, estourei o falante sabendo que ia acontecer rsrs

abraços

coitado do street Bass!!! :banghead

Mais eu sou assim tanbem já liguei um up grad 4x4 num sd 2300, naum durou nada a minha mão cosava e eu almentava o volume,

no inicio tinha um modulo de 400rms e achava bom

peguei um de 1100rms achei otimo, mas....

fui pro SD2300 e agora

Comprei um Taramps 4200

Acho ke isso e um ciclo sem fim

Postado em

O mercado pra amps gigantes é MUITO restrito, mas existe. Eu corro de amps com mais de 1000W RMS, mesmo na época que eu tinha um 9515.

Pra força bruta (Trio ou SPL) os amps nacionais são os mais cavalos, com certeza. Mas para ouvir música como uma pessoa normal, estão anos luz atrás de muita marca importada.

Quando isso vai parar? Só quando pararem de fabricar falantes pesados e com sensibilidade escrota.

Postado em
Os Chineses são melhore olhem isso!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-994...000-rms-a-1-_JM

E kada uma e ainda kerem ke agente akredite nisso, e uma ofença!!!!!

O Brasil tem sim os melhores Digitais do mundo. naum troco soundigital e stetsom por nenhuma marca do mundo!!!! :rever1:

ola, esse modulo toca 4 eros mb 1100 wats em rrms??

ola amigo , toca sim , bate demais , ligamos 4 tornadosde 1100 rms em uma aqui , tremeu minha loja toda , coisa de louco , tenho a pronta entrega

uahauahu

Postado em
ola, esse modulo toca 4 eros mb 1100 wats em rrms??

ola amigo , toca sim , bate demais , ligamos 4 tornadosde 1100 rms em uma aqui , tremeu minha loja toda , coisa de louco , tenho a pronta entrega

uahauahu

vc pode ter uma bateria de 60 no carro e uma de 100 atras q ele toca na moral

a corrente direta dele é 120 a 150 amp esse é dos bons

haihsiah não aguentei lendo agora, milagre da multiplicação

Postado em

Amps pra fazer barulho somos os melhores mesmo.

Montar uma carcaça com R$300,00 em componentes eletrônicos e revender por R$4.000,00. Show!

Quem sabe não abro uma fabrica de amps no quintal de casa tb. :rolleyes:

Postado em

Bom to vendo que vcs não estão nem aí pro novo amplif.. da banda hhuhuhuh

O assunto acabou se desviando para outro tema, até interessante

AB gringo Vs AB nacional

temos que saber de uma coiza, os amplif AB de "medio porte" gringo realmente é melhor que os nacionais que temos isso é fato.

+++ Tbm temos que saber que isso é porque no brasil só 1% dos usuario de audio automativa pagaria 1500 reais em um AB de 4 chan de 50wrms ou 4 de 70w hehehe ele poder ter a melhor quadidade do mundo que nego não paga

Aí vc entra numa loja ver lá um SD2500 por 1200 reais e SD4.70 voltada para SQ por 1500 pal.

quem quer saber o que ia acontecer??? heheehehehe

nego mete uma SD2500 um chin ling pra tocar corneta e ainda sobra um $$$ pros cabos hehehehe

é festaaaaaaaaaa

Postado em
Pra força bruta (Trio ou SPL) os amps nacionais são os mais cavalos, com certeza. Mas para ouvir música como uma pessoa normal, estão anos luz atrás de muita marca importada.

Era pra ter este sentido, ja compararam o grave de simplorio rs1200d/booster1500d/coastar 2000d da vida com um nacional de mesma faixa de potencia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...