Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
klarisson

Projeto Montana

Recommended Posts

Eu recomendo um inversor que o Tico Som usa aqui em Fortaleza, fabricado por um conhecido dele, custa muito barato, é compacto, e ja é feito para o Ultradrive.

É do tamanho de uma caixa de fosforos daquelas grandes, e não dá o menor problema de ruído.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Charles, o q vc me diz dessa corneta aqui... http://www.rpsom.com.br/produtos/Corneta_S...L-1450_SLF.html

Selenium HL-1450

Não vai com essa corneta não que não é boa.

Usa as que o Teixeira indicou, faz um bom arranjo, pede umas

dicas pro Diogenes (caradosom), que vais ganhar muito mesmo.

Essa corneta tem dispersão de 45° apenas, contra 60° da HM39-50SLF.

Fora que dispersão vertical de 45° é a maior besteira do mundo, joga som no ceu apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vai com essa corneta não que não é boa.

Usa as que o Teixeira indicou, faz um bom arranjo, pede umas

dicas pro Diogenes (caradosom), que vais ganhar muito mesmo.

Essa corneta tem dispersão de 45° apenas, contra 60° da HM39-50SLF.

Fora que dispersão vertical de 45° é a maior besteira do mundo, joga som no ceu apenas.

Acho que vou por as EROS ec 7200, mas tá muito dificil encontrá-las, mas obrigado pela dica...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu recomendo um inversor que o Tico Som usa aqui em Fortaleza, fabricado por um conhecido dele, custa muito barato, é compacto, e ja é feito para o Ultradrive.

É do tamanho de uma caixa de fosforos daquelas grandes, e não dá o menor problema de ruído.

Ah cara, agora é tarde, já comprei um, e por sinal já chegou, mas mesmo assim obrigado!

OLha aí o link, comprei esse, deve ser bom, foi o Caradosom q indicou:

http://www.jaguara.com.br/produto.php?proi...V+110V+300W+FTG

Compartilhar este post

Link para o post
Klarisson, vi as cornetas "Jarrão" que vc deixou pra vender la em Raime!

Pensei que vc ia usá-las no seu novo trio.

Ontem fui em Jucurutu comprar um Ultradrive e um Inversor daquele que te falei.

To fazendo o novo trio dos filhos de Nenem da Oficina e vou usar o Ultradrive nesse sistema.

A coisa vai ser bruta visse!

Forte abraço rapaz!

Tava pensando em utilizá-las, mas desisiti, vc já tinha me dito q elas ñ são muito boas e várias outras pessoas também falaram a mesma coisa, então vou comprar outras... Quero as EROS EC- 7200 por razão estética, mas se ñ conseguir vou por as q Charles me indicou, as selenium...

Mas pq em Jucurutu? Lá tem revenda é?

Compartilhar este post

Link para o post

Elias, onde consigo esse inversor?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, diretamente com ele aqui em fortaleza, se quiser posso consultar o preço com ele e te enviar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tava pensando em utilizá-las, mas desisiti, vc já tinha me dito q elas ñ são muito boas e várias outras pessoas também falaram a mesma coisa, então vou comprar outras... Quero as EROS EC- 7200 por razão estética, mas se ñ conseguir vou por as q Charles me indicou, as selenium...

Mas pq em Jucurutu? Lá tem revenda é?

Klarisson, acho que consegui a solução pra tu, encontrei uma dita cópia das EC-7200, qualquer coisa agente conversa melhor pelo msn.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Andavas sumido hein? Eu tava muito animado, parece q o projeto vai estacionar novamente... Quem depende do pai é fo** viu? O q achou do GTK????

Cara, gostaria muito de utilizar essas cornetas, mas será q a estetica fica boa?

O gtk é bem resistente, fiz um teste mandando uma certa quantidade de clip por parte do 4k2d por um tempo bom e o bixo nem se quer chegou a esquentar, ficou na temperatura normal (claro que com 370ah de bateria + 150ah da fonte que tava ligada). Porém eu ainda acho que o HPX se sobressai um pouco melhor.

Eu acho essa corneta bonita, é a que eu uso, mas é como o pessoal disse, ela é um pouco direcional.

Realmente depender do pai é fo**, ja passei por isso, negocio é ter paciencia heheheh

to acompanhando seu tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que dessa vez o projeto sai...

Agora com algumas mudanças:

Ao invés de 2 hpx 3180 em um sd 3000, agora serão 4 hpx em um sd 8000;

Vou adiconar mais 2 esx 310, no caso serão 4 em um sd 1000ab;

Já os drivers, ainda falta comprar um, e as cornetas vou utilizar as jarrões mesmo (redução de custos).

Tô pensando em comprar um T200 p tocar os drivers, ou outro amplificador bom e barato. Qualquer susgestão será bem vinda... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que dessa vez o projeto sai...

Agora com algumas mudanças:

Ao invés de 2 hpx 3180 em um sd 3000, agora serão 4 hpx em um sd 8000;

Vou adiconar mais 2 esx 310, no caso serão 4 em um sd 1000ab;

Já os drivers, ainda falta comprar um, e as cornetas vou utilizar as jarrões mesmo (redução de custos).

Tô pensando em comprar um T200 p tocar os drivers, ou outro amplificador bom e barato. Qualquer susgestão será bem vinda... :legal:

Agora sim eu quero ver!!!

Vai ficar muito bom o projeto. Larga de ser murrinha e compra o que falta logo... hauhuahuha

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim eu quero ver!!!

Vai ficar muito bom o projeto. Larga de ser murrinha e compra o que falta logo... hauhuahuha

Lucas, esse é o som mais difícil de sair, mas aos poucos tô conseguindo terminar..

Hoje chegaram os 4 hpx 3180 e os outros 2 esx 310, tô aguardando as 2 stroke power 400ah e daqui pro fim de semana compro o outro driver. Já tirei as fotos, amanhã posto.

Qualquer novidade posto aqui!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas, esse é o som mais difícil de sair, mas aos poucos tô conseguindo terminar..

Hoje chegaram os 4 hpx 3180 e os outros 2 esx 310, tô aguardando as 2 stroke power 400ah e daqui pro fim de semana compro o outro driver. Já tirei as fotos, amanhã posto.

Qualquer novidade posto aqui!

:legal:

fotos dos bixinhos plz

curioso mode on

Compartilhar este post

Link para o post
fotos dos bixinhos plz

curioso mode on

Tem umas fotinhas lá na 1º página :legal:

Assimq chegar as baterias eu tiro as fotos e adiciono!

Editado por klarisson

Compartilhar este post

Link para o post
Tem umas fotinhas lá na 1º página :legal:

Assimq chegar as baterias eu tiro as fotos e adiciono!

Klarisson, vai começar a montar o som quando???????

Ainda bem que Currais vai ganhar mais um som com qualidade acima de tudo! rsrs

Só equipamento TOP e um cara paciente como vc, que gosta do que é bom e não tem pressa!

Depois se quiser, apareça aqui em casa ou na sede do jornal(vizinho a Discot, em cima da Star Conect) pois to com um Ultradrive de um cliente do Rio Grande do Sul que me enviou só pra fazer os cabos e deixa-lo reguladinho e vou enviar pra ele semana que vem, pra ele instalar no som dele.

PS.: Ja comprou o inversor?????? Encontrei um novo que é 10x melhor do que aquele que te passei e o melhor: NÃO GERA RUÍDO ALGUM!

Vivendo e aprendendo né?

Compartilhar este post

Link para o post
ta certo que o driver é da eros, mas eu colocaria essa corneta aqui

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1194

ficaria top

Obrigado pela dica cara, tô vendo como fica meu orçamento, já gastei muito, ai tô meio apertado, mas se sobrar alguma grana vou pensar nelas sim, ou melhor, já tinha pensado...

Compartilhar este post

Link para o post

Só equipamento TOP e um cara paciente como vc, que gosta do que é bom e não tem pressa!

Depois se quiser, apareça aqui em casa ou na sede do jornal(vizinho a Discot, em cima da Star Conect) pois to com um Ultradrive de um cliente do Rio Grande do Sul que me enviou só pra fazer os cabos e deixa-lo reguladinho e vou enviar pra ele semana que vem, pra ele instalar no som dele.

PS.: Ja comprou o inversor?????? Encontrei um novo que é 10x melhor do que aquele que te passei e o melhor: NÃO GERA RUÍDO ALGUM!

Vivendo e aprendendo né?

Quero montar assim q chegar a sd 8000;

Vou dar um jeito de ir ai na sua casa pra gente conversar...

O inversor eu comprei naquele dia q vc me indicou!

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia!!!! Vai começar a montar....kkk

Nem preciso comentar o quanto vai ficar bom né...

Ah... não deixa de ir falar com o Diógenes não... quisera eu ter a oportunidade de levar o meu som pra ele montar... moro longe e era inviável...

Estava dando uma olhada em umas matérias sobre V-DOSC... conversa com ele... acho que seu sistema merece caprichar nas altas...

abs,

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Vivendo e aprendendo né?

qual inversor seria este ????

Compartilhar este post

Link para o post

kara com toda certeza isso vai tocar muito e com muita qualidade...

agora esses HPX tão merecendo uma mainfloid bem projetada =D

vem k vc pagou quanto nesse dcx 2496???

Compartilhar este post

Link para o post
kara com toda certeza isso vai tocar muito e com muita qualidade...

agora esses HPX tão merecendo uma mainfloid bem projetada =D

vem k vc pagou quanto nesse dcx 2496???

Até q eu pensei em fazer uma caixa diferente, mas quero q tudo fique debaixo da capota marítima, acho q com esses estilos de caixa ñ consigo deixar tudo escoondido ñ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mainfloid acho q cabe sim tudo certinho em baixo da capota, se n me engano a altura é 50 ou é 52 n é??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...