Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
massami

[Toyota Corolla] sendo feito na Prime...

Recommended Posts

eu fui na loja do zecca semana passada e vi seu corolla la... mto animal esse pezinho, e gostei dos subs hertz tbm, ouvi num pug206 q chegou la e achei mto legal o sub...

vo monta o som do meu megane lá tbm... soh nao sei c será nesse nivel hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bacana! Ta ficando bem legal!

Eu desisti de fazer algo assim, por causa do ar condicionado. Mas fica bem bonito.

Era uq eu ia perguntar! E o AC, perde rendimento? Fica 'sem eficiencia'? Pq o ar já não tem maiss como sair por ali... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a litragem que vc vai usar nestes subs...

eu fui na loja do zecca semana passada e vi seu corolla la... mto animal esse pezinho, e gostei dos subs hertz tbm, ouvi num pug206 q chegou la e achei mto legal o sub...

vo monta o som do meu megane lá tbm... soh nao sei c será nesse nivel hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

RAJJAX: Pode colocar o sub que ele é mto bom mesmo. vc foi com o Megane lá? Não lembro de ter te visto..

BLOOM: O AC está com sua força normal, mas está funcionando somente no central. se eu tivesse fechado a tubulação das extremidades o AC ficaria mais forte no central.

RJRMOTTA:A caixa esta com 70L.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
E as fotos?

:+1

tou curioso aqui... tava ficando tão bacana!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa....

Desculpem a demora... A minha maquina esta de volta!!hehehehe

Amanhã providencio as fotos ok!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera..Putz, malz não ter colocado as fotos ainda, mas é que eu to numa correrisa por causa do trampo e da facu!! Nem entrando aqui no forum e na net não to entrando!!hehehe

Mas mta calma que a foto sai!!hahaha

Ansiedade pro campeonato, vai ser mto disputado!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ressuscitando o tópico (comprei um corolla e estou à procura de idéias)....

Parabens pela compra, um excelente carro!!

Qual a sua ideia de set??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Massami, os seus pesinhos estão muito lindos mesmo. Estou comprando uma Fielder para mim e vou fazer pesinhos nela e quero saber como você fixou eles ao carro.

Postas as fotos do peitinho pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Massami, os seus pesinhos estão muito lindos mesmo. Estou comprando uma Fielder para mim e vou fazer pesinhos nela e quero saber como você fixou eles ao carro.

Opaa...Cara, acabei de desmontar meu carro no sábado, se vc quiser negociar os pezinhos e os peitinhos..... Se vc for de SP as peças estão na loja do Zecca...

img1908os.jpg

img1902k.jpg

img1901v.jpg

Qq coisa entra em contato!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

As peças foram tds fixadas atraves de encaixes, não tive que fazer nenhum furo de fixação..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Massami! Tá desmontando por que? Projeto novo? Carro novo?

Ouvi esse carro no primeiro Quality Sound e achei simplesmente animal. Sem contar o acabamento e a instalação. O ampli "by Tatu" é também um show a parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa...Cara, acabei de desmontar meu carro no sábado, se vc quiser negociar os pezinhos e os peitinhos..... Se vc for de SP as peças estão na loja do Zecca...

Qq coisa entra em contato!!

Abraços

Eu não sou de São Paulo. Sou do interior do Rio Grande do Sul. Esses seus pesinho foram montado para mid de 5 pol. Normalmente monto pesinho com mid de 6, mas não decidi que mid vou usar ainda. Mid de 5 teria que ver um que desce bem. Mesmo assim qual o valor daria para fazer somente os pesinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Massami! Tá desmontando por que? Projeto novo? Carro novo?

Ouvi esse carro no primeiro Quality Sound e achei simplesmente animal. Sem contar o acabamento e a instalação. O ampli "by Tatu" é também um show a parte!

Estou trocando de carro, to pegando um i30 nas proximas semanas mas ainda não sei se eu vou montar som nele, ainda to pensando!!hehehe

Eu lembro que vc escutou, no ultimo quality nos demos uma turbinada no modulo e melhorou 100%...

Valeu pelos elogios, vamos ver se eu monto a sonzera no i30..hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou de São Paulo. Sou do interior do Rio Grande do Sul. Esses seus pesinho foram montado para mid de 5 pol. Normalmente monto pesinho com mid de 6, mas não decidi que mid vou usar ainda. Mid de 5 teria que ver um que desce bem. Mesmo assim qual o valor daria para fazer somente os pesinhos?

Respondido por MP

Compartilhar este post

Link para o post

Como que vocês tem coragem de colocar um pezinho assim no carro?

SEMPRE tem um bebado maldito que vai afundar o pé ali...

Eu to pra colocar um 2 vias top na frente e tirar a telinha da porta porque é cromado e tal pra ficar bonitão e ja to com medo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente eu deixava o carro em valet e sempre q alguem ia entrar eu falava pra tomar cuidado..hahaha.... Mas mesmo assim da um receio...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela compra, um excelente carro!!

Qual a sua ideia de set??

Abraços

Acho q devo ser o forista mais desligado... Bom, tou aqui, alguns meses depois, pra responder... :-P

Minha idéia inicial é usar o player original + adaptador pra ipod + audiocontrol lc6 (ou jl cleansweep) + kit duas vias focal polyglass (mid na porta mesmo, tweeter a definir) + 2 jl 6w3 (vou tentar no tampão em free-air) + soundstream reference 604 tocando tudo.

Só tá faltando o lc6 / cleansweep e cabos, o resto já tá no armário esperando...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo tópico.

Será que a condensação do ar não dificulta as coisas na caixa do painel?

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...