Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

GM fará rifa de Corvette único

Recommended Posts

Postado em

GM fará rifa de Corvette único

Grand Sport Coupe NCM será oferecido em evento nos EUA

0,,21521632,00.jpg

Chevrolet Corvette Grand Sport NCM 2010 (Foto: Divulgação/GM)

No dia 6 de setembro, a General Motors fará uma rifa exclusivíssima para comemorar os 15 anos do Museu Nacional do Corvette. O prêmio será o Chevrolet Corvette Grand Sport Coupe NCM 2010, modelo especial que teve apenas uma unidade produzida. A singularidade do projeto pode ser percebida logo a primeira vista. O esportivo traz pintura branca especial, faixas vermelhas com preenchimento em preto que vão do capô à traseira, rodas cromadas, saída dupla de escape, máscaras negras nas luzes e espoiler traseiro do ZR1. O interior mantém o clima. Bancos esportivos em dois tons e sistema de áudio de última geração com tela sensível ao toque e GPS.

Quando o acelerador é pisado, a resposta vem do motor V8 6.2 de alumínio que desenvolve 442 cv de potência e 58,63 kgfm de torque. E a resposta é rápida. Ele atinge 100 km/h em quatro segundos. Interessado? Cada número da rifa será vendido a US$ 150 (R$ 300). Seu preço de fábrica é de US$ 55.720 (cerca de R$ 112 mil).

Postado em
Não gostei das rodas, umas pretas cairiam melhor ;)

Eu não acharia ruim se comprasse um Corvette 0km por R$300 e ele viesse sem rodas. Se viesse com essas, já tava no lucro! :vts

Postado em
Eu não acharia ruim se comprasse um Corvette 0km por R$300 e ele viesse sem rodas. Se viesse com essas, já tava no lucro! :vts

AHUEuaheuHEUAhe

:+1

Por 300r$ poderia vir sem roda que eu nem ia ligar!

Comprava umas orbital gomão...... ahhhh ia fica loko o-o-[^]

Postado em
AHUEuaheuHEUAhe

:+1

Por 300r$ poderia vir sem roda que eu nem ia ligar!

Comprava umas orbital gomão...... ahhhh ia fica loko o-o-[^]

eu ainda botava um AP kilo-e-meio!

shiii, falei m!@#, hauhauha

Postado em

Achei meio sem sal .... e essas rodas a primeira coisa que me veio na cabeça foi "Captiva" .......

Não sei acho que é mais pq não curto muito corvette pq me lembra o Viper .... aih eu prefiro o Viper

Corvette pra mim acho que só antigo mesmo ... esses novos acho meio sem sal ....

Postado em

Eu preferia todo branco, mas não ia reclamar, não!

O Corvette tem este formato desde sua criação... Não dá p/ falar que lembra o Viper, pois super-carros têm este formato mesmo...

ão-ão-ão - Corvette é tradição :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...