Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Fiat produzirá picape Dodge na Argentina

Recommended Posts

Postado em

Fiat produzirá picape Dodge na Argentina

Dakota poderá sair da linha de Córdoba

0,,21518763,00.jpg

Dodge Dakota poderá ser fabricada na Argentina (foto: Divulgação/Chrysler)

A Fiat deverá fabricar uma picape da Dodge na Argentina. A informação é dos nossos parceiros do Argentina Auto Blog, que publica uma declaração do presidente da montadora no país. “A aliança está muito firme e é possível pensar em uma picape Chrysler fabricada em Córdoba”, declarou Christiano Rattazzi.

O modelo que pode estar prestes a entrar na linha de montagem argentina é o Dodge Dakota. Unidades da picape média já foram vistas rodando na fábrica brasileira da Fiat em Betim (MG).

Nos Estados Unidos, a Dakota é vendida em versões cabine simples e dupla, com opções que vão de motores V6 3.7 de 210 cv a V8 4.7 de 260 cv.

Postado em

E pensar que a Dakota já foi umas das pickups mais bonitas.

Essa foto da divulgação é pra acabar com ela.

De outro angulo não parece tão ruim, mas lembra lateral de S10 com sinaleira de montana.

2009%20Dodge%20Dakota.jpg

Postado em
E pensar que a Dakota já foi umas das pickups mais bonitas.

Essa foto da divulgação é pra acabar com ela.

De outro angulo não parece tão ruim, mas lembra lateral de S10 com sinaleira de montana.

P/mim, continua melhor q a S10.

Postado em

Acho aquelas R/T 5.2 um tezão, muito American Way Of Life...

Queria ter uma vermelha !

Essa V8 4.7 deve ser legal também, mesmo não sendo muito bonita eu prefiro ela do que todas essas com motor a diesel.

Postado em
Ah sim, claro. Considero todas pickups melhores que S10 e Ranger, no momento.

Se vc colocar o preço na equação que indica qual é a melhor a S10 ganha disparado.

Afinal de contas faz tudo que as outras fazem por 30% menos e ainda é mais econômica na manutenção.

Até a Ranger com a enfeiada que deram no modelo 2010 sem dúvida vai vender, devido a agressividade na política de preços ela ficou menos pior que as outras.

Postado em

Nesse seu pensamento meu Mille Fire é o melhor dos carros, pois faz tudo o que outros fazem por muito menos.

Deixando o assunto preço de lado e pensando em design, potência, conforto, segurança, ergonomia aí o bicho pega.

Postado em (editado)
Nesse seu pensamento meu Mille Fire é o melhor dos carros, pois faz tudo o que outros fazem por muito menos.

Deixando o assunto preço de lado e pensando em design, potência, conforto, segurança, ergonomia aí o bicho pega.

Discordo!

Só o fato de na categoria o mais vendido ser o Gol e o Uno estar em 3º é um forte indicativo qual o melhor custo benefício, ou só quem compra carro é burro e não sabe avaliar design, potência, segurança, ergonomia, preço, revenda, seguro, etc.

Também acho que racionalmente não dá para deixar o assunto preço de lado quando se compara carros.

O melhor SUV por acaso é um Porsche Cayenne? A que custo?

Editado por Thelmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...