Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

SounDigital SD16KD

Recommended Posts

MTX Jack Hammer - Auto falante de 22" usado em um programa de tunning de carro da MTV norte americana (igual o lata velha).

Dodge RAM2500 - Maior caminhonete importada à venda no Brasil...

TH2030 - Amp mais fraquinho da Stetsom

VLW!! []-[]

nem sei se vende mais jackhammer em, se tiver acho que é so o quadrado..

e caminhonete grande é escalade...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito não exigiu nem ensino médio

Pois é...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

vale nada esse mininu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito não exigiu nem ensino médio

Pois é...

Editado por Gui_Paulista

Compartilhar este post

Link para o post

A Sd16 é animal toca muito forte acabei de colocar uma fim de semana passada para competir adivinha record brasileiro batido com uma marca de woofer que pouca gente conhece SW aqui da minha região e se contar uso 4 de 12 de 600 rms e 4 de 12 300 rms quem quiser ainda provo para qualquer um que sd é a melhor e o SW toca forte tambem obrigado Lrsom Audio Car

Compartilhar este post

Link para o post

A Sd16 é animal toca muito forte acabei de colocar uma fim de semana passada para competir adivinha record brasileiro batido com uma marca de woofer que pouca gente conhece SW aqui da minha região e se contar uso 4 de 12 de 600 rms e 4 de 12 300 rms quem quiser ainda provo para qualquer um que sd é a melhor e o SW toca forte tambem obrigado Lrsom Audio Car

quase fiquei sem fôlego lá pela metade!

vamos brincar de usar vírgulas daqui pra frente?

agradecido!

(sim, um amplificador de 16000 watts é forte!)

Compartilhar este post

Link para o post

Blz mais axei que estamos em um site que podemos escrever sem se preocupar com o portugues desculpe ai Subsonic pela minha iguinorancia gramatical :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Blz mais axei que estamos em um site que podemos escrever sem se preocupar com o portugues desculpe ai Subsonic pela minha iguinorancia gramatical :legal:

se estamos em um site, em que podemos escrever, o portugues é automaticamente algo a se preocupar (a não ser que seja um site em ingles, aí o inglês é com o que devemos nos preocupar... e isso se aplica a outras linguas, por consequência)! Nem to falando de detalhismos (eu esqueci o circunflexo no portugues ali e nem vou corrigir!), mas no mínimo umas virgulas aqui e ali pra pausar a frase e melhorar a fluência da leitura!

Acho que já foi postado varias vezes aqui aquelas dicas de postagem, um post escrito tomando esses cuidados mínimos pra facilitar a comunicação é muito mais agradável de ler!

PS: NADA pessoal, mesmo, desculpa se seu post foi o eleito para minha reclamação, mas é que depois de ler uns 20 posts (de outros users!) ruins de entender, ler um feito em uma única frase e sem uma vírgula sequer pra ritmar o discurso gerou essa reação!

Editado por SubSonic

Compartilhar este post

Link para o post

Blz.

Não estou bravo não, é que a linguagem não é meu forte mesmo.

O que me importo é nos resultados, alias não preciso escrever bem para conseguir resultados em som automotivo correto e sim fazer uma boa estalação ate.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz.

O que me importo é nos resultados, alias não preciso escrever bem para conseguir resultados em som automotivo correto e sim fazer uma boa estalação ate.

Liga não, eu também esqueço das virgulas às vezes e ele já me chamou a atenção ... o avatar do Sub é sinistro mas ele é bonzinho !!!

Somos igual família, brigamos às vezes mas agente se gosta !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Blz.

tranquilo cara! Não sou grammar nazi (nazista da gramática) não!

Por falar em SD16K esses dias vendo um vídeo gringo, o cara contente que tinha batido 145,1 com 2 de 10", dai ele disse que tava comemorando o segundo lugar como se fosse primeiro, pq o primeiro tava competindo com um "SounDigital sixteen K"!

Pelo q tenho visto os SD tão crescendo BEM nas competições por lá, especialmente em vídeo de bass race eu sempre vejo algum carro com SD!

Compartilhar este post

Link para o post

SubSonic a Sd ta de parabens mesmo muito forte e baixissimo consumo.

e com a sd250.2D impressionante o tamanho e a qualidade da mini potencia legal para quem gosta de dar um UP no som sem gastarmuito e ainda ter qualidade.

em Vinhedo SP que conquistei os 142 DB com meus woofers SW e bati o record sem usar nem metada da capacidade do SD16KW, tava apenas no volume 26 e tava cortando. imagino eu quando eu estiver com o problema resolvido quanto conseguirei no pancadão isso usando musica mais valeu.

A galera do furum ajuda d+ tirando duvidas ate mais Elandro Lrsom Audio Car Paulinia SP

Compartilhar este post

Link para o post

Blz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...