Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Cybotron Killah

Bass 4 Da Bassheadz (Part I)

Recommended Posts

BAIXEM AQUI: spiteful.gif

OgAAAEypgcIKcanAf9tsRPbg6LdMSptac-e52KEmjg27joSBaPjRR_YCDCOL5wMXzY1UfEd3-neCuajutQAk8S8cOlcAm1T1UKvZ9xT81Y6oSvywpg90Owg5Dt4Q.jpg

PLAYLIST:

1. Jibbs - Chain Hang Low (Instr)

2. Bass Launch - It was a Nightmare

3. T.I - Let My beat pound

4. DJ Thunder Dome - Bass in Effect

5. DJ Thunder Dome - Droppin´

6. RZO e DJ Thunder Dome - Você já sabe (Lo-Bass Mix)

7. DJ Thunder Dome - We will BASS your Van

8. Run DMC ft. DJ Thunder Dome - Slow and Ultra Mega Low

Editado por Cybotron Killah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa nem tinha percebido, mal ae!

Baixando tbm.

Agora que terminei meu set to baixando todas as musicas possiveis, rs!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem vai tocar no meu notebook né?

Depois passo pro Ipod para ouvir no carro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é coisa de basshead!

Vou baixar e deixar guardado pra quando eu tiver som de novo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu PC tá um lixo... pra fazer download demora, pra fazer o upload desse arquivo eu tentei umas 20 vezes... nem no Megaupload, 4shared, lugar nenhum eu conseguia, era começar e travava. Um amigo me disse uma vez que parece que o Win XP dá esse pau... vc vai fazer upload e trava a máquina. Nem postar no Orkut tô conseguindo! :banghead

Pena, tenho trocentos arquivos pra compartilhar. Vou deixar pra semana que vem quando volto a trabalhar, no trampo a conexão é ignorantemente rápida, lá eu mando pra vocês uma porrada de BASS. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o melhor jeito pra fazer isso e atraves do proprio programa do 4shared.

4shared desktop algo assim.

Qnd tentava upa pelo site toda hora dava pau no meio e tal...

Pelo programinha nunca deu pau!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Meu PC tá um lixo... pra fazer download demora, pra fazer o upload desse arquivo eu tentei umas 20 vezes... nem no Megaupload, 4shared, lugar nenhum eu conseguia, era começar e travava. Um amigo me disse uma vez que parece que o Win XP dá esse pau... vc vai fazer upload e trava a máquina. Nem postar no Orkut tô conseguindo! :banghead

Pena, tenho trocentos arquivos pra compartilhar. Vou deixar pra semana que vem quando volto a trabalhar, no trampo a conexão é ignorantemente rápida, lá eu mando pra vocês uma porrada de BASS. :legal:

Po cara.. tiver um tempo livre bota pra ir upando aih! :rever:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é coisa de basshead!

Vou baixar e deixar guardado pra quando eu tiver som de novo ...

[2]

vlw, basshead!!! =X

Compartilhar este post

Link para o post

Este é unico arquivo que contem todas estas musicas! É show, mas vou procurar fazer o download de cada pois fica muito mais facil!!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Este é unico arquivo que contem todas estas musicas! É show, mas vou procurar fazer o download de cada pois fica muito mais facil!!!

Valeu!

JungleKid, fiz um minimix de 30 minutos, porque mandar de 60 ou 80 minutos, com essa minha conexão Speedy lixo, não dá.

Isso que mandei em MP3 de 128kbps - :banghead - só para o pessoal brincar. Imagine se fosse em 320kbps, ou se fosse em FLAC...

E mais, algumas músicas desse set vc não acha pra baixar - sim, DJ Thunder Dome sou eu, e só tem na minha máquina.

Bom, acho que 30 minutos já dão pra esquentar um pouco os subs, não? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
JungleKid, fiz um minimix de 30 minutos, porque mandar de 60 ou 80 minutos, com essa minha conexão Speedy lixo, não dá.

Isso que mandei em MP3 de 128kbps - :banghead - só para o pessoal brincar. Imagine se fosse em 320kbps, ou se fosse em FLAC...

E mais, algumas músicas desse set vc não acha pra baixar - sim, DJ Thunder Dome sou eu, e só tem na minha máquina.

Bom, acho que 30 minutos já dão pra esquentar um pouco os subs, não? :legal:

Concerteza esquentou sim!

Posta mais pra nos quando for possivel este set de musicas ficou show!

Valeu brother!

Compartilhar este post

Link para o post

opa baixando vamos ver e é tudo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiii

da pra brincar hennn subzinho de 6 do PC gosto nao viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...