Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Polícia inglesa recebe primeiros Lexus IS-F

Recommended Posts

Polícia inglesa recebe primeiros Lexus IS-F

Sedã esportivo japonês substituirá antigos Subaru da força policial local

lexus_is-f_interceptor_00_640x408.jpg

Lexus IS-F passa a integrar a divisão de interceptação da polícia britânica

No Reino Unido a policia local tem em sua frota de automóveis uma divisão de carros especiais que o leva o nome de Interceptor (interceptador). Destacada para o uso em perseguições, a frota era composta por unidades do Subaru Impreza WRX. Como seus hodômetros já acusam uma quilometragem elevada, os militares substituíram os modelos por exemplares do ainda mais potente Lexus IS-F, sedã esportivo que tem como rivais o Mercedes-Benz C 63 AMG e o BMW M3.

A escolha do sedã japonês se deu após 12 meses de testes com o carro simulando situações semelhantes às enfrentadas pela polícia no dia-a-dia das perseguições. Para tal, o modelo dispõe de um motor 5.0 V8 de 423 cv capaz de fazê-lo acelerar de 0 a 100 km/h em 4s8 e atingir a velocidade máxima de 270 km/h, 20 km/h a mais que os modelos da mesma categoria da Mercedes e BMW, que têm máxima limitada eletronicamente a 250 km/h.

Para ser incorporado à força policial, o IS-F ganhou os devidos grafismos da polícia inglesa, equipamentos de comunicação especiais e sirenes de leds no teto e na grade frontal. Fugir de carro dos policiais britânicos está cada vez mais difícil.

lexus_is-f_interceptor_01_640x408.jpg

lexus_is-f_interceptor_02_640x408.jpg

lexus_is-f_interceptor_03_640x408.jpg

lexus_is-f_interceptor_04_640x408.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece o brasil sil sil...

mas aqui nem precisariamos... as estradas nem permitem uma perseguicao =P

Compartilhar este post

Link para o post

Fugir dum trem desse é dificil de mais! :vts

Nada que um voyage com 2,5 kg não consiga...

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional...

Se eu fosse parado por um desse com certeza iria pedir para olhar a viatura, uhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Diz a lenda que aqui em sampa tinhamos algumas blazer biturbo pretas sem identificação, com uns 480cvs, para interceptação. E que foram feitas pela PowerPlus. Nunca vi, mas tem nego q jura de pé junto q ja foram perseguidos por tais bolidos na Rod. Anhanguera. Um amigo meu de Manaus, ex-civil, disse q até mesmo em manaus tem veiculos assim, uma blazer e um santana, ambos turbo, e que só saem de vez enquando. E que são pretos.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola, nego agora vai pensar duas vezes antes de sair em perseguição

Compartilhar este post

Link para o post
Diz a lenda que aqui em sampa tinhamos algumas blazer biturbo pretas sem identificação, com uns 480cvs, para interceptação. E que foram feitas pela PowerPlus. Nunca vi, mas tem nego q jura de pé junto q ja foram perseguidos por tais bolidos na Rod. Anhanguera. Um amigo meu de Manaus, ex-civil, disse q até mesmo em manaus tem veiculos assim, uma blazer e um santana, ambos turbo, e que só saem de vez enquando. E que são pretos.

Isso é lenda urbana, alguém aqui do fórum ja viu alguma acelerando??? Aqui na minha cidade falaram que tinha um santana tb, pura lenda.

Aqui no Brasil não precisa de carros assim, ameaçou fugir a bala come e pode ter certeza q ela anda bem mais rápido que o Lexus...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é lenda urbana, alguém aqui do fórum ja viu alguma acelerando??? Aqui na minha cidade falaram que tinha um santana tb, pura lenda.

Aqui no Brasil não precisa de carros assim, ameaçou fugir a bala come e pode ter certeza q ela anda bem mais rápido que o Lexus...

No máximo acha algum carro importado q foi apreendido, mas ai é na PF ou PRF.

Compartilhar este post

Link para o post

o GER tiinha ou tem uma blazer V6 Turbo aqui em são paulo, agora se é turbo ou bi-turbo ae num sei...e num sei pq não teriamos colocaram ae uma parati g4 da policia com roda cromada 20" e GPS, pq alguns turbos não seriam verdade....mania de desfazer de tudo daqui...ta certo que quase tudo é uma mer** mas pow temos algumas coisas boas.....

Voltando ao tópico pqp que loco...c um desse viesse atras de mim eu ia falar que acelerei só pra ver ele acelerando aquele carro ahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é lenda não! teve um tópico de uma parati tempos atrás que foi preparada pra interceptar rachas.. mas que foi destruída alguns meses depois, pois mantiveram os freios stock e o motorista bração não segurou no fundo dum caminhão! :P rs

Compartilhar este post

Link para o post

2 viaturas tb menos comum (pelo menos p/mim):

omega01za6.jpg

imagem075ep9.jpg

viatura_3.jpg

No Ceará usam Hilux.

hilux.jpghilux2.jpg

No Piauí tb.

hilux.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
...e num sei pq não teriamos colocaram ae uma parati g4 da policia com roda cromada 20" e GPS, pq alguns turbos não seriam verdade...

Essa?

img0609s.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
o GER tiinha ou tem uma blazer V6 Turbo aqui em são paulo, agora se é turbo ou bi-turbo ae num sei...e num sei pq não teriamos colocaram ae uma parati g4 da policia com roda cromada 20" e GPS, pq alguns turbos não seriam verdade....mania de desfazer de tudo daqui...ta certo que quase tudo é uma mer** mas pow temos algumas coisas boas.....

Voltando ao tópico pqp que loco...c um desse viesse atras de mim eu ia falar que acelerei só pra ver ele acelerando aquele carro ahuahau

Não to desdenhando Mikas acho absolutamente possível sim, mas é isso que eu pergunto alguém já viu acelerando???

Eu nunca ví e as pessoas que me falaram que viram não eram confiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi uma blazer turbo de SP

a uns 2 anos atrás na av. dos bandeirantes aonde eram os encontros da scbr....alias estava em perseguição ;)

a polícia que mais tem carro esquisito (fuçadinho) é a PRF...porém raros exemplares sobram pq até eles nao conseguem muitas vezes se salvar da péssima condição de nossas estradas.... pasmafaute

voltando ao topico....ANIMAL!!

mas será que faz curva que nem os scooby?

Compartilhar este post

Link para o post
Não to desdenhando Mikas acho absolutamente possível sim, mas é isso que eu pergunto alguém já viu acelerando???

Eu nunca ví e as pessoas que me falaram que viram não eram confiáveis.

cara vc tem que ver a blazer que o garra de sbc usa....num é turbo mas é pregrada no chão lacrada no film com a larternas e piscas dianteiros pretos...num sei se é fuçada de motor mas o escape é bem aberto pq o ronco do V6 é forte.... e ae o manco falando ae em cima que viu..

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe.. aqui no Ceará usam Hilux SW4.. n sou de acordo com essa aquisição..

ouvi rumores de q nosso governador iria comprar a XTerra da Nissan.. so n comprou pq n tinha banco de couro e cambio automatico.. é exigente assim pq n sai do bolso dele.. ainda pro cima os policiais n sao bem preparados.. ha poucos dias um capotou numa perseguição.. porém a politica da Polocia da Boa Vizinhanza tem funcionado bastante.. me sinto mais seguro ao andar nas ruas e a criminalidade caiu bastante...

voltanto ao topico.. meui chapa muito show esse carro hein.. com certeza se eu fosse parado ia pedir pra dar uma olhada !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Sensacional...

Se eu fosse parado por um desse com certeza iria pedir para olhar a viatura, uhauahua

O policila ia dizer;

Pois não, veja e entra aqui atrás e vamos dar uma volta pra delegacia...hehe. Já pensou?

Mas com certeza não queria ver a força dessa viatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...