Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rodrigorlc

DIY- som residencial /Selenium Predator+ mids e2k+ modulo????

Recommended Posts

Postado em

primeiras fotos da 1°caixa dos mids

img1176a.jpg

tem muito pra lixar ainda!

img1183ab.jpg

ja comprei os TW bomber ,testei e gostei eles nao sao estridentes ,eles vão em cima do mid.

img1181a.jpg

comprei tbm os dutos de 2'' ja .

é só isso por enquanto galera!

Postado em (editado)

fotos da caixa instalada ,falta a outra!

dsc03986o.jpg

eu nao lixei nada quase ,e ta em pele a caixa com TW bomber!

dsc03985d.jpg

dsc03984.jpg

ta ai ,até semna que vem termino e instalo a outra!

to com um probleminha instalei tudo só que tem um ruido acho que é do cabo RCA que sai no TW ele fica uns 20min ai para dai depois ruido de novo enxe o saco, nao sei se troco ou aterro o RCA

o que vcs acham??

Valew

Editado por Rodrigorlc
Postado em
Baoo hein!!!!

So falta um video do som completo!!!

Esses Mid tocam bem??? [¨]:rolleyes: (nem precia responde viu!!!)

kkkk

Flww

a video ,vo termina e instala a outra ai vo da um jeito de faze um video massa completo!!

e os mids...sao fodas pena que to com baixa alimentaçao(uma fonte só) ai nao to podendo tala mto ,mas depois vo arruma mais uma 2 ai sim vai toca mto!!!

:legal:

Postado em

Caixas prontas som pronto tocando e resultado muitooo satisfatorioo!!!!

uma coisa que me aconteceu hoje:

fui ligar mais uma fonte em paralelo pra da um up na alimentaçaão quando eu liguei no estabilizador nem cheguei

a ligar as fontes queimei o fusivel do estabilizador hehehe acho que deu sobrecarga que mer**!!

agora vo te que usa uma só mesmo ,mas pelo menos ta segurando muitoo bem pra uma unica fonte AT!! :unsure:

Valew hand26

Postado em

:huh: :huh:

Queimou assim do nada???

Tenta ligar uma na outra...Das tres que eu tenhu, só uma esta ligada no estabilizador as outras duas estao ligadas umas nas outras....

Mais meio estranho isso hein!!!!

Postado em
:huh: :huh:

Queimou assim do nada???

Tenta ligar uma na outra...Das tres que eu tenhu, só uma esta ligada no estabilizador as outras duas estao ligadas umas nas outras....

Mais meio estranho isso hein!!!!

estranho mesmo liguei uma em cada tomada do estabilizador ai queimo ai boteu uma regua sabe e não é

que queimei a regua tbm hahahahah agora não sei o que faze ,se boto uma na outra ou deicho uma só!!

Postado em

Sei nao hein. Sera que nao está dando curto na fonte??

Se só com uma funciona normal o problema deve tá nessa nova fonte ai...Se for nova e tiver garantia troca ela!!

Nao entendo muito disso por isso nao sei como te ajudar....

Postado em
Sei nao hein. Sera que nao está dando curto na fonte??

Se só com uma funciona normal o problema deve tá nessa nova fonte ai...Se for nova e tiver garantia troca ela!!

Nao entendo muito disso por isso nao sei como te ajudar....

não é nova nao

tipo ela é estranha mesmo tem fio amarelo que nao funciona no modulo os que funciona eu liguei ela sozinha e funciono ai fiz em parelelo

e deu nisso!

acho que essa fonte nao presta mesmo!!

Postado em
Sera que se vc abri um topico la na area de ELETRONICA o pessoal nao resolve seu problema???

a cara nao gosto de abri topico por pouca coisa hehehe ,eu acho que é a fonte vo testa com outra ai se der o mesmo

pane eu abro !!

Valeww ae CenorA!!

Postado em

ae essa segunda troquei o fusivel do estabilizador que era de 8A botei um de 10A o unico que o cara tinha ,funciono normal

o som tbm

mas só com uma fonte!!

mas ta otimo

amnha chega minha camera nova uma CANON A 480 direto do PY vo faze uma review eheheheh

e depois uns videos em qualidade do som tocando! Aeee\o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...