Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigorlc

DIY- som residencial /Selenium Predator+ mids e2k+ modulo????

Recommended Posts

Postado em
ai pega um carregadorzinho fera e seja feliz si bem que o sd 400 t 400 é digital e comsome uns 35A!

Então por isso, o mono que consuma 35a e o estereo uns 10/15a uma bateria de 60ah aguenta de boa, pode ser a de 45ah mas a diferença de preço por aqui nem é tanta então vale mais a pena pegar uma de 60ah mesmo, achei uma vez por 100r$ :)

Ai teria que ver o carregador se achava um legal mas que seja barato, usado mesmo... Se não é só colocar ela no carro por um tempo e carregar! hehe

abraço

Postado em
alguem tem uma sugestao de bom amplificador pra tocalos e tocar mais 2 cornetas e um ST??

um tava pensando num 4canais mosfet mas qual seria uma boa marca???

Quer pagar quanto? ou até quanto...

abraço

Postado em
quero pega um usadao mesmo que nao comsuma mto de ate uns 200 mangos vai se dificil mas sempre axa!!

Tem um boss nos classificados, que deve ficar bom pra vc pq não consome muito e é mosfet!

ja comprei a massa plastica e os parafusos ja botei mais uns 50 hehehe

ate sexta eu começo na massa!!

Vc paga qto no parafuso por ai?

Po precisa desse monte não! aehuaehuaeha

abraçoo

Postado em

esse boss nao faz bridge e manda só 40w a 4ohms mto pouco ,e 80w a dois pouco tbm ,mas nao vo compra agora pq to meio duro hehhe

e eu pago 0,5cent o parafuso mas o cento é 3,60 botei uns 150 pra dexa ela bem fechada nao quero q nem ameaçe vibra heheheh

Postado em
esse boss nao faz bridge e manda só 40w a 4ohms mto pouco ,e 80w a dois pouco tbm ,mas nao vo compra agora pq to meio duro hehhe

e eu pago 0,5cent o parafuso mas o cento é 3,60 botei uns 150 pra dexa ela bem fechada nao quero q nem ameaçe vibra heheheh

Barato o parafuso!

Eu vih num lugar uma vez 20centavos cada, ISSO MESMO 20 CENTAVOS :pirou:

hauehauehuhae

Eu paguei acho que 5 centavos em cada aqui...

Ahh e o boss é meio fraco mesmo, mas com essa grana ai 200r$ não vai ser tão facil achar coisa muito mais forte né?

abraço

Postado em

continundo agora fotos do process da massa

dsc03693kyf.jpg

massa passada fico bem porco o serviço

dsc03694v.jpg

lixando

dsc03695c.jpg

dsc03696l.jpg

é eu preciso de um disco de lixa pra furadeira na mao mata!heheh

dsc03698z.jpg

dsc03699f.jpg

continua...

Postado em

assim que fica o trabalhador lixando massa plastica!

dsc03700k.jpg

caixa tomando um ar.

dsc03701l.jpg

dsc03702x.jpg

hahaha o q o nego nao faz com um pouco de spray hehhee[

dsc03703z.jpg

dsc03705c.jpg

nosss olha o q eu fizz

dsc03706eoh.jpg

como vai fica depois de bota o carpe so medindo ,

dsc03708a.jpg

ops vai falta carpee!!!;(

por hoje é só tem mto por faze ainda!

Postado em
Fikando SHOW hein!!!

Pq vc nao usa a tal da "batida de pedra" pra faze o revestimento???

Carpete nao suja mto nao???

Flw

ahahha eu nem sei bem o que é batida de pedra hahaha

mas vo me informa!!

Postado em

Cromado assim?? Acho meio difícil. A não ser que você vá numa lojinha de R$ 1,99 e ache algum ferrinho, sei lá... Aqui na minha casa tem uns ferros parecidos no banheiro!! hauahua mas aí você teria de moldar e tudo mais.

Se quizer realmente, acho que o melhor caminho é fazer de fibra de vidro com madeira mesmo.

Postado em
Cromado assim?? Acho meio difícil. A não ser que você vá numa lojinha de R$ 1,99 e ache algum ferrinho, sei lá... Aqui na minha casa tem uns ferros parecidos no banheiro!! hauahua mas aí você teria de moldar e tudo mais.

Se quizer realmente, acho que o melhor caminho é fazer de fibra de vidro com madeira mesmo.

em fibra é mto empenho :vts

tava pensando em algo parecido mas de plastico nao precisa se nescessariamente cromado!

Postado em
ahahha eu nem sei bem o que é batida de pedra hahaha

mas vo me informa!!

Tem aqui nesse TOPICO

Ele fala que é tipo de um emborachamento..

Eu achei bem bacana o acabamento que ficou e nem suja!!!

Da uma olhada!!!

Falow

Postado em

Cara!!! vai num lugar onde faz móveis ou q vende coisas para fazer móveis e procura essas barrinha lah!!! aki na minha cidade tem um monte e d vários tamanhos!!!!

flw

Postado em

to testando os subs com o explosound 1600 mandando 150w a 2ohms embora a cxa esteja com alguns buraquinhos por onde

vaza o ar ta tocando mtoooooo Subgrave impressionante fico mto bom só perdeu um pouco de SPL em relaçao

ao bravox, mas ta otimo!!

e o inesperado em algumas msks parrudas ta soprando o duto que sao de 3' :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...