Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rodrigorlc

DIY- som residencial /Selenium Predator+ mids e2k+ modulo????

Recommended Posts

Postado em
Show de bola :legal:

Tocando legal, mas dá pra tocar muito mais ai...

Os mids e2k vai em caixa?

abraçoo

vo bota eles em caixa tipo residencial vo faze aquelas compridas de uns 20l pra cada ,O Ernany fala que desce legal com 20l.

e vo bota um parzinho de TW nao sei qual ainda!

ali a camera nao pego bem a real excursao e nao tava mto equalizado mas ja dei uma melhorada ta fortinho ate que!

Postado em

Podia te gravado mais um pokinho ne!!! [¨] Bem na hora ki a musica começa fika boa!!!

O meu nem toca essa musica so sai vento!!!

Ta usando o explosound pros predator??Ou é so teste??

Mto bom ..Parabens

Falow

Postado em
Podia te gravado mais um pokinho ne!!! [¨] Bem na hora ki a musica começa fika boa!!!

O meu nem toca essa musica so sai vento!!!

Ta usando o explosound pros predator??Ou é so teste??

Mto bom ..Parabens

Falow

eu ia grava mais,mas a camera nao é minha e ja tava com o cartao cheio ai deu pra grAVA só isso q mer**!

e eu to usando o explosound normal ,to usando um canal só a 2ohms 150rms!

e manda mto pq o quarto nao é mto grande!

Valew

Postado em
eu ia grava mais,mas a camera nao é minha e ja tava com o cartao cheio ai deu pra grAVA só isso q mer**!

e eu to usando o explosound normal ,to usando um canal só a 2ohms 150rms!

Valew

E desculpa a pergunta, mais e os protechs?? Vao tocar em outro explosound ou qdo vc montar vai tocar nesse ai??

Sim o meu tbm nao é muito grande mais acho que tendo modulo, nao ia fazer mal mandar MAISS potencia pros subs!!! :vts

Mais assim ta mto bom hein!!!

Falow

Postado em
E desculpa a pergunta, mais e os protechs?? Vao tocar em outro explosound ou qdo vc montar vai tocar nesse ai??

os protech é outro projeto que vai pro carro esse vao tocar num Explosound 6000D digital.

Sim o meu tbm nao é muito grande mais acho que tendo modulo, nao ia fazer mal mandar MAISS potencia pros subs!!! :vts

Mais assim ta mto bom hein!!!

Falow

é eu quero pega outro modulo que mande pelo menos 90w pra cada um, to procurando ainda...

:legal:

Postado em (editado)

FOTOS dod mids endurence e2k ,como prometido

http://img198.imageshack.us/img198/4622/img1166aq.jpg

eles sao mto bem feitos

http://img37.imageshack.us/img37/4349/img1155a.jpg

sao iguais os papais sub endurence só que em miniatura hahaa

http://img187.imageshack.us/img187/9011/img1159a.jpg

http://img31.imageshack.us/img31/6249/img1161a.jpg http://img299.imageshack.us/img299/531/img1164a.jpg

Editado por Rodrigorlc
Postado em
sao iguais os papais sub endurence só que em miniatura hahaa

Miniatura mais da pra brinka hein!!!

Uma brincaderinha BEMM IGNORANTE!! :P

Vc vai manda os 100wrms que a bravox diz que eles suportam??

Otra perguntinha bem besta...Eu vi que os seus tem a parte de trás PRETA, alguns tem a parte de trás CINZA....Sao modelos diferentes? Ou é so uma questao de estetica msm ??(que nem o Bravox BVX e o BVX Tuning)

Showw!!!!

Na caixa vai fica mais ainda!!!

Postado em
Miniatura mais da pra brinka hein!!!

Uma brincaderinha BEMM IGNORANTE!! :P

Vc vai manda os 100wrms que a bravox diz que eles suportam??

Otra perguntinha bem besta...Eu vi que os seus tem a parte de trás PRETA, alguns tem a parte de trás CINZA....Sao modelos diferentes? Ou é so uma questao de estetica msm ??(que nem o Bravox BVX e o BVX Tuning)

Showw!!!!

Na caixa vai fica mais ainda!!!

ahah vo aplica uns 85w pra cada a 4ohms mas se eu coloca um tweeter em paralelo sem divisor vai pra 2 ohms ai seram

150w pra cada :vts vai fica ignoranti mesmo!!

os meus sao preto mas nunca vi os cinza,se vc arranja me manda o link,mas deve se estetica mesmo!

Valew

Postado em
ahah vo aplica uns 85w pra cada a 4ohms mas se eu coloca um tweeter em paralelo sem divisor vai pra 2 ohms ai seram

150w pra cada vai fica ignoranti mesmo!!

os meus sao preto mas nunca vi os cinza,se vc arranja me manda o link,mas deve se estetica mesmo!

Valew

Foto:

88060_1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...