Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gijo

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Gijo

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 30-08-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Giovanni Moura

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Natal - RN
  1. uhauahaauha Brother, então quando se fala em player o nome é Pioneer. Vou dar o "cheque mate" no meu irmão para ele pegar esse 2250. Muito obrigado pela ajuda, galera!
  2. Então, eu saquei que os modelos são os mesmos, a questão é da garantia. Modelo fabricado aqui no Brasil tem garantia de 1 ano, mas e os de fora, como vou conseguir a garantia... entendeu? Era essa a dúvida. =] Esse modelo 2250 é o substituto do 2150. É o mesmo aparelho, mas com uma cara nova. Só isso. Algum de vocês já teve experiência com esse modelo? Meu irmão pretende gastar no máximo 350. Esse 2250 está por R$ 260,00. Valeu pelo feedback galera.
  3. Ah! Show de bola. Já achei aqui o site. Mas então quer dizer que a garantia não funciona aqui para dentro do Brasil? Esse 2250 me parece ser bom.
  4. Gijo

    [Dúvida] Pioneer 2250

    Olá galera. Estou ajudando a comprar um player para o som do carro do meu irmão. O carro é um Uno com som de fábrica. Meu irmão não pretende melhorar o som do carro, então estou procurando por algo mais básico mesmo, mas que venha com entrada USB e tenha uma boa qualidade. Dando uma pesquisada acabei me deparando com esse modelo da Pioneer, o Deh 2250. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito deste player. Pelo que pude perceber os nacionais são com a terminação XX80 e os americanos XX00. Alguém sabe dizer de onde vem essa XX50? Dei uma olhada também no Deh 2180 que tem um valor mais elevado, mas aí eu já acredito que seria um player "bom d+" para um som tão básico já que se trata de auto falantes de fábrica de um Uno. Valeu galera, obrigado.
  5. Do carro?! Deu pena da garota que está dentro dele. Destroe mesmo esse sub. Os subs daquela van são os mesmos que o do civic? Se consegue rasgar a porta imagina o que não faz com o vestido de uma mulher passando em frente. hehehe
  6. Se pelo vídeo o grave ficou gostoso imagina aí. Parabéns doido.
  7. Tomando como base o que eu tenho lido aqui pelo fórum, a regulagem na RS1200 seria está: 50% - 0% - 50% - 50% Vc tem as ambalagens dos sub ou até mesmo pode desparafusar um dos subs da caixa e olhar no local onde o fio se conecta ao autofalente e olhar se tem escrito 2 ou 4 Ω. Com essa informação a galera pode te ajudar mais.
  8. N uso no pc, pois, já perdi um hd devido a vibração. Tem alguma outra forma de controlar?
  9. Minha dúvida em relaõa a essas caixinhas de pc é de como fazer a ligação dos fios...o HT e Modulo utilizam cabos rca e essas caixinhas não. Será que encontro algum tutorial por aqui? Vou dar uma passeada pelo google jajá.
  10. Pois é, tmb acho estranho. Tá assim: sai um cabo RCA da saida REC OUT do home para a entrada IN do Roadstar. O Sub tá ligado em 1 Ohm, o modulo tá jogando teóricos 1200W rms. Já fiz a ligação em 4 Ohms (o modulo joga 350 rms), e ainda assim sai grave mesmo com o ganho do modulo no zero. Pena que não tenho uma foto da parte de trás do home para facilitar. Alguma luz?
  11. hehe Imaginei. Vou dar um exemplo pra facilitar. EX: ponho um cd no home theater e dou PLAY, mas deixo o volume do home no zero. não sai som algum nas caixas do home, pois, o vol está no zero, mas ainda assim sai o grave no sub (e2k). E isso acontece mesmo se eu deixar o ganho do modulo em zero (a regulagem LEVEL). Resumindo, se eu aumento ou baixo o som no home theater o volume do sub não altera (nem fica mais alto ou mais baixo) e no modulo mesmo deixando a regulagem no zero o sub ainda toca. Acho que agora foi.
  12. Gijo

    Ajuda com Pré-amplificador.

    Galera, é o seguinte: tenho aqui em casa uma RS1200 ligada em um HT da Philco (HS-200), e em um E2K 12" (só esperando a grana para dois UXP). O meu 'problema' é que não tenho nenhum pré-amplificador ligado no modulo. Quando aumento o som do HT o vol do sub não acompanha (esse é um dos problemas), o outro é que mesmo com o level do modulo no 0 ainda assim sai som no sub. Para jogar mais potencia no sub eu tenho que ficar sempre mexendo no lvl do modulo. Acredito que a saida rca OUT do HT seja amplificada. Acredito que não tenha como fazer o vol do sub e ht aumentarem igual, mas acho que ao menos posso fazer com que eu deixe o LVL do modulo do jeito que eu quero e fique controlando a potencia do sub com a ajuda de um pré-amplificador. Pesso a ajuda de vcs pra resolver isso e qual pré usar. Valeu galera!
  13. Rapaz, o pessoal dessa área aqui do fórum bota mesmo a mão na massa (é esse o espirito da coisa, né? hehehe). Tenho vontade também de me aventurar numa dessas, mas falta equip e conhecimento. To acompanhando para ver o resultado final. Boa sorte.
  14. Rapaz, que lindo está ficando. Só não me arrisco num desses pq deixar na mão dos outros pra fazer é froids, mas como vc entende de marcenaria, então... To acompanhando e doido para ouvir a perfeição tocando. heheh Boa sorte com a finalização.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...