Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

°°°2 FOSGATE P215°°°

Recommended Posts

rsrsrsrs Gostou da brincadeira de escutar 30Hz em alto Volume né ???? rsrsrsrsrs

 

 

e vc esqueceu de falar que tava usando só minha bateria ORIGINAL do carro de 70A rsrsrsrsrsrs

 

os caras no encontro vão gostar de escutar um subZINHU desse fazendo o que faz rsrsrsrs

 

iuhiashaiuhaisuh ta igual eu é.. uso só a original do novo gol 1.0, que se nao me engano é 50 AMP....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, bateria original, e subs ligados em 4 ohms (amplificador de 2 ohms)....

 

E o estrago é grande =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee cambada !!!

 

ae está um video meia boca do som !!!

 

era pra ficar mais legal , mas filmei com o vidros fechados =( , ae o carro nem chaqualha legal =( !!!

 

Com os vidros abertos fica mais sinistro rsrsrsrs

 

 

 

lembrando que tava usando bateria ORIGINAL somente !

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao vivo ta mais sinistro =X

 

Mas já dá para ter noção... Ficou melhor a caixa virada para cima, ou foi apenas para a filmagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto... os 8' tão acompanhando de boas?

 

Eh q tow querendo botar uma via mais forte pra acompanhar os mtx.. e tow pensando em botar uns 8' ou 10pw3 nas portas... mas não sei se dão conta! O que me dizes?! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é JÃO ... a cam num capturou direito não =( ! A caixa pra cima daquele jeito que tá no video tá normal ... Mas se vc arrasta a caixa até o fundo do porta-malas e deixa os dutos pro lado da tampa do porta-malas , fica beeem mais forte ... mas não fica viável , pois perco todo o espaço da Mala ...

E ela tá virada pra cima agora pq vou viajar , e consigo colocar minhas malas de boa no porta-malas sem fica com medo de alguma mala minha bater no falante amassar/rasgar !

 

 

Bloom , tá ligado na amplificada ... tá tocando bem !!!

 

 

Valew Corsa212 =) !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela evolução pra quem fala que BP é um bom subwoofer... hehehehehe

 

 

Cansei de ler o Volmir zoando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera ???

 

Hoje eu tava trampando num Evento , e um dos técnicos de PA (som ao vivo) tinha um RTA portátil , que suporta até 130DB , ae eu falei pra ele que tinha um sonzinhu e tal , e ele disse o que eu queria Ouvir : Vamo lá ver quanto tá tocando ???

 

rsrsrs

 

 

Bom , o equipamento vai até 130 DB , eu fui medir de uns 20hz até uns 45hz pra ver o que dava ... ae pra minha surpresa , consegui 121 DB em 20 hz uhauahauhauaha Nossa , nunca pensei que conseguiria isso rsrsrs uahuahauahuah

 

Lembrando que o meu sistema está beeem defeituoso , estou com uma Bat. de 70A só , e um T2.5K trabalhando com metade da impedancia (ele é 2 ohms e está ligado em 4 Ohms)

 

 

Mas ae pra minha surpresa , o som não passou de 123db (eu acho) mesmo em 45hz ... O tecnico de som que foi comigo medir , disse que é pq o mic. do RTA saturou , mas eu tenho lá minhas duvidas ... acho que tá fraco mesmo o som =( !

 

 

Eu gravei um video , quando voltar pra sampa , eu UPo ele no Youtube pra galera ver !!!

 

 

BEEEM legal o vidro excursionando ABSURDAMENTE em 45hz rsrsrs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
elcio ... eu gosto de bicho papão , e não tenho vergonha de dizer não !

 

:+1

 

ja tive de 12 e d 15"...e não faziam feio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens aeee guto, show mesmo :rever1:

 

arruma uma bateria ai, nem ue seja outra de 70ah e add no sistema, para melhorar o SPL dele, pois so falta agora maior alimentação pros bichinhos tocarem tudo que podem :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, isso ae saturou sim , nao tem logica ...

Eu com 2 excursion de 15, num sd 1800, só bateria de 60ah no cofre, toquei 144,3 @46hz no termlab ...

Saturou sim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto... cuidado com esses parabrisas q o retrovisor fica 'colado' nele.. tem a tendencia de quebrar mais fácil! =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabens aeee guto, show mesmo :rever1:

 

arruma uma bateria ai, nem ue seja outra de 70ah e add no sistema, para melhorar o SPL dele, pois so falta agora maior alimentação pros bichinhos tocarem tudo que podem :rever1:

 

 

Valew mano =) !!!

 

Então , eu normalmente ando com uma aux. sim , da época do Trio ... uma Craw de 110A , mas deixei parada um pouco , pra voltar a ter 4 lugares no carro rsrsrs , pq ficava atrás do banco do passageiro ! Mas o que vc disse é certo , com a bateria aux. o som é OUTRO , aumenta DEMAIS o som , parece que vc trocou de módulo (sem exageiros gente , é verdade)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guto, isso ae saturou sim , nao tem logica ...

Eu com 2 excursion de 15, num sd 1800, só bateria de 60ah no cofre, toquei 144,3 @46hz no termlab ...

Saturou sim ...

 

 

É então ... tb acho =( ... o Jão escutou o som ... sabe do que o som é capaz rsrsrs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guto... cuidado com esses parabrisas q o retrovisor fica 'colado' nele.. tem a tendencia de quebrar mais fácil! =(

 

 

Vc me disse isso uma vez Bloom , mas meu sonzinhu num é capaz disso não mano ... num é tããão Forte assim rsrsrs , nem balança o reservatório de Fuido de Freio rsrsrs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É forte mesmo :P

 

Bom, se o aparelo estiver certo, o som do Guto toca planinho planinho... Afinal 3dB não pode ser considerado vale ou pico né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...