Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ptc26

INSUFILME

Recommended Posts

Postado em

É o seguinte pessoal, to querendo trocar o filme do meu carro...

Queria colocar um praticamente 100% filmado, mas que de dentro do carro, eu tenha uma boa visão... ou seja, um insufilme bem escuro mas de ótima qualidade para não comprometer a visão do motorista...

Qual vocês me indicam???

Valeu!

Abraço!

Postado em

Uso G5 numa montana, e G50 no vidro... De dia dá para ver que tem gente dentro, mas não dá para reconhecer muito bem, de noite não dá nem para saber se tem alguém dentro ou não...

Para dirigir tá tranquilo, mesmo de noite.... Usei tudo Insufilm da Insulfilm... (os originais :vts), mas o do vidro dianteiro deforma a imagem.... Mas acostuma, já acostumei :vts Só não dá para enchergar direito bicicletas que vem sem luz, pelo retrovisor, em ruas escuras... De resto, sussa... Mesmo com neblina (não muito forte), e de noite é uma maravilha, nunca mais ninguém me cegou com farol contrário, ou com xenon mal regulado....

[]'s

Postado em

Ola amigo eutenho uma parati 4 portas,e coloque g5 em tudo e g50 no parabrisa, depois que acostumei,juro que não troco por nada!!! muito bom,é uma questão de costume!!!!!! Se optar pelo g20,coloque pelo menos g5 no vidro traseiro.

Postado em
meu carro ta com G5 em tudo e G35 no parabrisa, de fora ninguem ve dentro do carro nem de dia

O meu tá assim também (com variações).

Já usei as seguintes configurações (da mais clara pra mais escura):

Laterais e Fundo:

G20 = vc quase não percebe que tem (de dentro).. e de fora, se estiver beem claro, percebe-se vultos.. mas não dá pra identificar rostos.

G5 = foi a que mais gostei pras portas dianteiras... é escura o ideal.. só atrapalha se tiver muita chuva ou ruas muito escuras (sem iluminação). Se vc tiver xenon, ajuda!

G5+G5 = é a que uso hoje nas portas traseiras e fundo.. é "quase-blackout".. de fora não se vê NADA, nem juntando as mãos no vidro! De dentro, vc vê se fora estiver iluminado. Caso contrário, nem pensar!

Já na dianteira já usei:

G50 = quase não faz diferença! Sinceramente, se for pra usar G50, melhor nem usar..

G35 = a que uso hoje. Escurece o suficiente sem comprometer demais a visão. A pessoa só vê vultos no banco dianteiro (pq uso 2xG5 nos traseiros e fundo) se estiver bem iluminado. Caso contrário, não vê nada!

G20 = é o máximo utilizavel (de forma sensata). Ideal pra quem tem mais de um carro, pois pra andar à noite em ruas escuras.. ou na chuva forte.. fica complicado. Até dá pra andar, mas tem que andar com muuuito mais cuidado. Sinceramente, estou acostumado com a G20 e pensando em coloca-la novamente!

G5 = já tentei usar.. mas não deu certo.. dois ou três dias rodando, arranquei por conta própria! É MUITO perigoso, vc enxerga muito pouco mesmo em ruas bem iluminadas!

Postado em

atualmente uso g5 nos laterais e traseiro e g20 na frente.

Fica escurão mesmo. Nao se ve nada dentro do carro com ele em movimento. Pra dirigir a noite fica meio complicado... chuvendo entao, to fudido!

Postado em

Tenho um gol g4 com insufilme g5 nas laterais e atras tbm, confesso que na primeira noite com o carro filmado deu vontade de arrancar na hora o filme, bate aquele desespero quando vc vai olhar no espelho. Manobras a noite somnete com o vidro aberto. Mas acostuma sim.Como um user ai disse eu recomendaria g20 inteiro e g35 no parabrisa

Postado em

usava g5 (o + escuro) era uma beleza , ate no dia que tive que fzer a p*** da vistoria i passaram o facão. ai coloquei o g50 ( uma mer** ele i nada é quase a msm coisa)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...