Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Dono do 1º Tata Nano se emociona ao receber o carro

Recommended Posts

Dono do 1º Tata Nano se emociona ao receber o carro

Veículo de US$ 2 mil começou a ser entregue aos compradores.

Presidente da Tata Motors deu a chave ao primeiro proprietário.

0,,21387756-FMM,00.jpg

Descalço, Ashok Vichare faz um ritual religioso ao receber a primeira unidade do Tata Nano (Foto: Rajanish Kakade/AP)

O indiano Ashok Vichare recebeu nesta sexta-feira (17), em Mumbai, na Índia, o primeiro exemplar do Tata Nano, o carro mais barato do mundo, de US$ 2 mil. Emocionado, Vichare ficou descalço fez um ritual religioso antes de entrar no carro para dar uma volta com a família pelas ruas da cidade. Ele recebeu as chaves de Ratan Tata, o presidente do Grupo Tata, em uma concessionária da marca na cidade indiana.

0,,21387758-EX,00.jpg

O indiano Ashok Vichare, dono da primeira unidade do Tata Nano, recebe os aplausods de Ratan Tata (Foto: Rajanish Kakade/AP)

A Tata Motors iniciou a pré-venda do Nano em abril e escolheu os primeiros 100 compradores aleatoriamente.

O Nano conta com um minúsculo motor de 624 cilindradas com 35 cavalos de potência. Pode alcançar a velocidade máxima de 105 km/h. O fabricante do veículo, o grupo Tata Motors, espera que o carro de US$ 2 mil revolucione a indústria automobilística mundial dando oportunidade aos mais pobres de adquirir um veículo próprio.

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/foto/0...7754-FMM,00.jpg

O dono do primeiro Tata Nano leva a família para dar uma volta pelas ruas de Mumbai (Foto: Rajanish Kakade/AP)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana porque mudara a vida de muita gente. Mas o que vai aumentar de transito é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post
...para dar uma volta pelas ruas de Mumbai (Foto: Rajanish Ka-kade o AP)

interessante a proposta, falae mopar, quando chega o seu?

Compartilhar este post

Link para o post

Baguan Kelie!!!

Arebaguandi!!!

Are Baba!!!

Entre outras expressoes para definir este momento...

Espero que alguém acenda as lamparinas do juízo desse Ulucapatá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O ritual religioso deve ser pra dar sorte... hauhauhauhauhauhauhau

Não sei pq, mas essa frente sempre me lembra a traseira o Ka...

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente :legal:

vc nunca vai saber se é um tata que vai indo

ou um ka que vem chegando

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que pensei isso qnd as fotos estavam abrindo aqui hehehehehehehehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que é igualzinho a traseira do ka o-o-

A intenção é boa!

Mas pq não fazem carros pequenos bonitos? pasmafaute

Ahh acho que eu é que não gosto deles mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb ia chorar muito se comprasse isso!

Compartilhar este post

Link para o post
interessante a proposta, falae mopar, quando chega o seu?

comprei um pra usar de chaveiro...

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahhahahua

Esse daí foi inspirado na traseira do KA, com certeza! uahuahuaa

Compartilhar este post

Link para o post
eu tb ia chorar muito se comprasse isso!

tic

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim andar nesse carro(caixa de fosforos) só tendo teto solar...

ai eu coloca a cabeça pra fora e pronto :banghead

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

falando serio agora:

a ideia é muito boa....

muito mais vantagem do q comprar uma moto por exemplo..

vamos ver quanto vai ficar o preço dele aki no brasil(se vier pra k, mas acho q vai vir sim)

depois de um "pequeno acrecimo" de impostos( [^] )

Compartilhar este post

Link para o post
exatamente :legal:

vc nunca vai saber se é um tata que vai indo

ou um ka que vem chegando

:vts

voce falo ao contrario aUHahuhauahuaHUahUahUhauaHUahUhaUhAUhau

nunca vamos saber se eh um KA indo ou um TATA vindo uhahauhuaUHAHUaHUAHUaUHaUHaHUaUHhua.!

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia é boa sim, carro barato, mecanica barata, deve poluir pouco, consumir pouco. é o primeiro carro mais barato do mundo, logo vão aparecer outras montadoras tentando copiar a idéia.

O carro é feio que dói, mas como é uma primeira idéia, logo deve vir coisa mais agradável aos olhos.

Editado por _HeLL_

Compartilhar este post

Link para o post

pronto..... gurgel supermini indiano......

com certeza eu compraria um... pra usar de chaveiro

Compartilhar este post

Link para o post

igualzinho a traseira do Ka!

melhor que uma Moto?

se isso roubar espaço das motos, logo logo sai uma moto por US$ 200. e não duvidem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria numa boa....

2 mil dolares?!

Usa na cidade... quando der defeito, joga fora! Se durar 20 mil km ta valendo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
A idéia é boa sim, carro barato, mecanica barata, deve poluir pouco, consumir pouco. é o primeiro carro mais barato do mundo, logo vão aparecer outras montadoras tentando copiar a idéia.

O carro é feio que dói, mas como é uma primeira idéia, logo deve vir coisa mais agradável aos olhos.

Justamente! isso é carro feito pra 'rodar gastando menos'. Fds, tu pode ter um carro "de verdade" (pra sex/sab/dom) e deixa o "nano" ou seja lá qual similar for.. pra rodar de segunda a quinta!

Esse é meu sonho/plano pro futuro! Ter um carro barato pro dia-a-dia... pq assim, eu posso investir no "segundo carro" (que hj é UNICO) sem bronca, sem medo! Tanto em som quanto no motor!

O tenso é vc ter apenas um carro "pra tudo"... vc fica preso! Som demais, vai pesar o carro! Mechida demais no motor, vai deixar instavel!

Já vc tendo dois carros... deixaria um pra "rodar no dia-a-dia" e poderia brincar com o segundo sem pena! Entupir de som, brincar com o motor, etc etc etc.... =)

OBS.: Galera, mta gente ainda se confunde... falando: "carro feio!" ...tá na cara que esse carro NUNCA substituirá o carro PRINCIPAL de alguem de classe média!

Compartilhar este post

Link para o post
OBS.: Galera, mta gente ainda se confunde... falando: "carro feio!" ...tá na cara que esse carro NUNCA substituirá o carro PRINCIPAL de alguem de classe média!

FATO.

Esse não é um carro de classe média.

É que estamos convencionados a pensar que quem compra carro é quem tem renda um pouco mais elevada.

Cara, esse carro seria acessível desde as empregadas domésticas aos motoboys! Seriam os TATABOYS!

E DIGO MAIS!!! VENDERIA NAS CASAS BAHIA, NO CARNÊ!!!!

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post
Justamente! isso é carro feito pra 'rodar gastando menos'. Fds, tu pode ter um carro "de verdade" (pra sex/sab/dom) e deixa o "nano" ou seja lá qual similar for.. pra rodar de segunda a quinta!

Esse é meu sonho/plano pro futuro! Ter um carro barato pro dia-a-dia... pq assim, eu posso investir no "segundo carro" (que hj é UNICO) sem bronca, sem medo! Tanto em som quanto no motor!

O tenso é vc ter apenas um carro "pra tudo"... vc fica preso! Som demais, vai pesar o carro! Mechida demais no motor, vai deixar instavel!

Já vc tendo dois carros... deixaria um pra "rodar no dia-a-dia" e poderia brincar com o segundo sem pena! Entupir de som, brincar com o motor, etc etc etc.... =)

No Brasil vai chegar mais de 10mil dolars.. to até vendo...

O seu pensamento é o pensamento das familias japonesas.. eles tem carros placa amarela pra usar na semana, que são carros com motor de menos 1.0cc alem de ser enconomicos, sao baratos, desde impostos a troca de pneus etc..

e no fds, as familias ou os solteiroes vao viajar de alphard, noah, elgrand, mercedez, bmw, etc..

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de "segundo carro" não funciona aqui no Brasil. Pode ser até realidade pra nós (eu tenho o Clio), que somos de classe média e média-alta, mas pra grande maioria esse seria o primeiro e único carro. E isso certamente afetaria o trânsito das grandes cidades, além do risco de trafegar com um carro de 30cv numa estrada. Alguém aqui vai falar que as pessoas não usariam esse carro pra viajar? Parem pra pensar quantas CG125 vcs vêem se arrastando entre os caminhões nas rodovias. Eu pego estrada direto e cansei de ver "vida loka" deitado no banco da CG tentando andar junto com os carros.

Não dá certo. Eu não sou a favor da inclusão "motorizada".

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pego estrada direto e cansei de ver "vida loka" deitado no banco da CG tentando andar junto com os carros.

Não dá certo. Eu não sou a favor da inclusão "motorizada".

Falou bem, mas infelizmente é a realidade do Br. Muita coisa teria q mudar p/q isso tb mudasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...