Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miranda

Caixa Manifold

Recommended Posts

Putzzzz

É cabine dupla ainda!!!!!

Meu sonho..... Imagine eu poder levar o trio e + 6 muié dentro e ainda com conforto!!!!

Abraços

Rafael

então é 2 rafael !!!!

eu levaria 6 dentro e mais quantas puder na caçamba fazendo a festa :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é galera... eu , deixando a modestia de lado, adoro essa caminhonete.

Hoje nao tem uma pickup no mercado que faria eu trocar ela.

Nem msmo a Dodge Ram, que se alguem ja teve a oportunidade de andar atrás, tem praticamente o msmo espaço da Hilux/Triton.

As pickup medias entao, nem se fala.. muito dificil eu trocar o caminhaozao com o ronco do 6cl por uma pickup com motor que parece uma geladeira funcionando! auheuheuahe

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor que a cabine simples e deve anda pra caraio

tu acelera e a infeliz entorta pro lado

ehaUEGAouiegaIEGH

ruim é manobra em lugares apertados

EDIT: e a caçamba tem o mesmo tamanho da simples né?

Editado por gboff

Compartilhar este post

Link para o post
é melhor que a cabine simples e deve anda pra caraio

tu acelera e a infeliz entorta pro lado

ehaUEGAouiegaIEGH

ruim é manobra em lugares apertados

EDIT: e a caçamba tem o mesmo tamanho da simples né?

original

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAA...6EROIxIUcj0.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAA...yY10kv2QOti.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

só a Simples, 4x4 que tem a caçamba maior, eu piro no que da pra levar nela, meu Som, minha moto, mais cervejas, mais tralha de viagem, e tralha de mulher, cabe tudo e ainda sobra!

amigo meu tem uma F350, com, caçamba de lata mesmo, show tmb!

Compartilhar este post

Link para o post
pegou na net as fotos o-o-

cola aqi em goiás q eu te mostro se é foto pega na internet! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cola aqi em goiás q eu te mostro se é foto pega na internet! :legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no coments [^]

Compartilhar este post

Link para o post

galera terminei de instalar o som ontem já era noite.. entao nao deu pra regular legal e ouvir direitinho.

Minha maior duvida fica quanto a disposição das caixas na caçamba..elas nao cabem lado a lado viradas pro msmo lado .. entao tem que ficar uma virada pra cada lateral ou entoa, uma virada pra frente e outra pra trás ou ainda uma de frente com a outra, só que uma no fundo da caçamba e uma perto da tampa.

To indo pra fazenda e devo gravar videos =]

***medi a caçamba ontem e cabem 4 caixas desta com uma certa folga! =]

Esqueci de mencionar, ta me faltando um crossover ativo pra eu poder cortar os suboes um pouco mais baixo, por enquanto to usando a saida rear do player cortando o hpf em 50hz.. posso, pelo projeto da caixa, colocar tranquilamente nos 40hz e eu imagino que vá dá uma boa diferença

Editado por Miranda

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

até que enfim o marceneiro parou de tomar umas PINGA e terminou a caixa :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu fiz um video, mas num ficou muito bom o audio nao..se quiserem eu posto.. fiz bem na correria na fazenda

a caminhonete ta lavando agora, depois tiro fotos das caixas.

Compartilhar este post

Link para o post
cara, eu fiz um video, mas num ficou muito bom o audio nao..se quiserem eu posto.. fiz bem na correria na fazenda

a caminhonete ta lavando agora, depois tiro fotos das caixas.

queremos

Compartilhar este post

Link para o post

enroladão

lindo seu microonibus hehe carteira C né ?

Compartilhar este post

Link para o post

bá, to na espera das fotos e videos... um parcero boto dois subão desses e realmente toca muito... agora quatro [""]

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

Considerações antes do video:

ainda to meio cabrero com essa manifold, nao ta descendo legal nao... talvez pelo subsonico em 50hz. Mas minha dutada era ssim e tocava muito mais black... inclusive essa caixa nao dispara nenhum alarme auheuaeh assim, passando pelos carros igual minha antiga dutada nao. Mas eu tava mexendo no som aqi na porta de casa e ouvi um alarme disparando umas 3 ou 4 casas pra frente .. entao, sei lá qual é a dessa caixa..

Mas musicas dance e com batida mais firme, forró e tal.. ela toca muito bem. A uns 70m de onde foi gravado o video, a esqueda da caminhonete, tem uma casa na fazenda e qem tava tomando banho la falou pra mim q a janela tava vibrando com a batida do som.

Outra coisa... de frente com o som, a uns 5 metros.. tu nao sente , pelo menos nas musicas q eu ouvi, aqela porrada no peito... pelo menos na fazenda q é tudo aberto nao.. tu sente no chão a batida!

Sei lá, preciso testar mais, ouvir mais.. mexer mais e arrumar um crossover pra descer o subsonico um pouco e ver se ela muda em relação ao black q eu gosto tanto de ouvir. Confesso que nesse ponto do com saudade da dutadona disparando alarme de uma esquina a outra ouvindo Lil Wayne - a millie.

A manifold tem 75L brutos em cada camara com 2 dutos de 4" por 25cm de comprimento.

***upando o video!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...