Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lightium

Amplificador com bom custo/benefício.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal...

Estou procurando um amplificador que possua um bom custo/benefício, com potência mínima de 400rms, ou seja, que de uma bridge @ 4ohms de 200rms e mais dois canais em 4ohms de 80rms, aproximadamente.

Ele será usado para alimentar um subwoofer de 200rms e um par de auto falantes adicionais, que provavelmente ficarão no tampão, por isso preciso que os dois canais que sobrarem tenham pelo menos 80rms cada, isso em 4Ohms.

:)

Pensei em Roadstar ou talvez até outra marca, como Powerpack.

Quero dizer que prezo bastante pelo design, se possível eu gostaria de um amp bonito que ficará aparecendo. :)

Seguem alguns links de meu interesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-975...rms-1000rms-_JM

***promoçao*** Modulo Booster Ba-1804.4, 4ch X250rms 1000rms

Será que tem toda esta potência? Acho dificil mesmo. :P

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935...cesso-power-_JM

Modulo De Potencia Roadstar 2000w X-filter 3 Sucesso Power

Gostei bastante deste, apesar do design simples. :)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-999...-4958-4000w-_JM

Modulo Powerpack Pm-4958 4000w

Este tem um visual bem bonito, só que ninguém sabe qual a potência.

Apesar de ele ter o visual que procuro, fico na dúvida quanto a potência e a qualidade de som.

Bem, eu tenho mais alguns em mente, depois postarei aqui.

Um grande abraço e desde já, muito obrigado.

Editado por lightium
Postado em

Amigo acho que de todos ai o único que não iria é o powerpack eu procurei em alguns lugares informaçoes mais detalhadas sobre o produto, especificaçoes e tal, e nada!

o_O

Postado em

Oww...Nao vai de PowerPack nao...pois so tem tamanhO

Compre uma Hurricane 4.120 q tem 480RMS é um super amp..mtu bom mesmo e tem um otimo preço , ligue 1 bridge de 240RMS no sub e os outros 2 canais nos outro autofalantes

Postado em

pode adicionar ai na lista os hbm 2300 e 6300 =P

sobreo power pack, meu amigo tinha um e o som dos drive saia com um chiaço danado...

nao sei se são todos ou só o modelo dele.. sei que era ruim ;/

Postado em (editado)

Olá pessoal...

Muito obrigado por todas as dicas.

Eu já estava desconfiado destes amplificadores de marcas como PowerPack e outras semelhantes.

Apesar de Roadstar china também ser uma marca literalmente “da China”, me parece uma das mais confiáveis.

Na realidade, Roadstar e outras marcas semelhantes não são apenas genéricas, pois diversas empresas fabricam os amplificadores e demais aparelhos eletrônicos e simplesmente estampam Roadstar. É claro, deve existir algum tipo de autorização para tal. O que acham?

Ou existe uma empresa especifica na china que fabrica os produtos da Roadstar China com um determinado controle de qualidade universal para todos os aparelhos?

Outra coisa, aqui em minha cidade existe um preconceito enorme contra os “Boosters”, todo mundo acha que amplificador da marca Booster é booster, ou seja, estes amplificadores de má qualidade que geralmente são ligados diretamente nas saídas do toca cd.

Se você fala, vou comprar um amplificador da marca “booster”, alguém diz, credo, booster não presta, pega um módulo. Na realidade já estão confundindo amplificadores da marca “H-buster” com “boosters” e também com amplificadores da “booster”, além de que, amplicadores com fonte chaveada mosfet viraram simplesmente "módulos".

Quero agradecer todas as dicas, inclusive de amplificadores nacionais, pois sei que são de ótima qualidade, já que ouvi muito sobre eles, porém quero dizer que moro perto do Paraguai e farei a compra lá, por isso estou pedindo opiniões de amplificadores de marcas “da China”.

Um grande abraço pessoal e muito obrigado. :)

Editado por lightium
Postado em (editado)

Olá pessoal...

Novamente obrigado por todas as dicas. :)

Bem, segue abaixo o preço do amplificador RS-4500NX Roadstar, o X-filter:

U$ 91,00

R$ 195,65

http://www.madridcenter.com/2008/?COD_SECA...780b66a8bb5257b

Realmente um valor muito bom. :)

Xan_

Olá amigo, muito obrigado, acho que vou ficar com o RS-4500NX. :)

rick demolidor

Pois é amigo, realmente o Power One deve ser muito bom, mais só encontrei o de 4 canais de 180rms e que custa R$ 322,50 ou U$ 150,00, infelizmente bem acima de meu orçamento. :( De qualquer forma, obrigado pela dica.

Alguém já viu esse RS-4500NX X-filter 3 tocando? O que acham? Será que tem uma boa fidelidade na reprodução?

Basicamente eu gostaria de um amplificador que fosse bom para graves e também, tivesse boa qualidade de som.

Um grande abraço pessoal. :)

Editado por lightium
Postado em
Olá pessoal...

Novamente obrigado por todas as dicas. :)

Bem, segue abaixo o preço do amplificador RS-4500NX Roadstar, o X-filter:

U$ 91,00

R$ 195,65

Realmente um valor muito bom. :)

Xan_

Olá amigo, muito obrigado, acho que vou ficar com o RS-4500NX. :)

Gastava um pokinho mais e iria de PowerOne, já é consagrado e além disso tem bom preço de revenda.

rick demolidor

Pois é amigo, realmente o Power One deve ser muito bom, mais só encontrei o de 4 canais de 180rms e que custa R$ 322,50 ou U$ 150,00, infelizmente bem acima de meu orçamento. :( De qualquer forma, obrigado pela dica.

Alguém já viu esse RS-4500NX X-filter 3 tocando? O que acham? Será que tem uma boa fidelidade na reprodução?

Basicamente eu gostaria de um amplificador que fosse bom para graves e também, tivesse boa qualidade de som.

Um grande abraço pessoal. :)

Postado em

Galera boa tarde Gostaria de Uma ajudinha

tenho uma Rodstar 4500-nx No Celta do Meu pai .

fiz a Instalaçao toda certinha com cabos de 16mm pra Positivo e Negativo

Tenho ligado nela Um Sub fosgate em Brid No canal 3 e 4

e No Canal 1 e 2 tenho Ligado Uma corneta e um Par de 6 x 9 Hbuster .

Estou tendo o Seguinte Problema , apartir de UM certo volume Meu Modulo corta .

Eu acho que o Problema e Bateria, PQ A Bateria que ta La e A original do celta de 45 A

Voces Podeem Me ajudar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...